Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JustMe

O Benfica anda a galar a gaja a noite toda, e quando for hora de "selar o negócio", leva com um: "Ah, espera. O meu namorado está a ligar-me."

Isto já é para lá de degradante.

Smile

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2020, 00:30
O facto do Fireeagle não dizer nada há uns dias pode ser um sinal positivo.

Por outro lado, o facto de não dizer nada há uns dias pode ser um sinal de merda.

Esta em Ibiza

Diogo20

Uma coisa é certa, o Benfica deve ser o único clube da Europa que pode pagar o que o Cavani quer e ele ser a estrela da equipa, noutros clubes isso não aconteceria. Os clubes de topo não vão pagar a ele o que ele deseja sabendo que iria abancar em muitos jogos.

matavelhos

Esta novela toda vai servir para criar uma nova cena... Há aqueles que saviolificam, este vai tomassar

WeAreSLB!

Mais nenhum clube relevante quer o cavani...
O irmão está a espera de um balde de merda mas é

Spooner®

Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

CarlosD

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 00:31
Não tenho mandado aqui palpites e muito menos tenho certezas de alguma coisa.

Mas vou dizer qual é a minha convicção.

Cavani vai jogar no Benfica e Vieira será um herói. Já não faltará muito.

O resto são peças rascas de novela, com muitos actores, na sua maioria fraquitos.

Posso estar redondamente enganado mas tudo isto cheira demasiado a papelinho.

Se estiver enganado fico obviamente desiludido mas há que pensar em alternativas.

Já o Vieira será absolutamente chacinado na praça pública, por tamanha alarvidade em termos de gestão de expectativas a dois meses de eleições. Não terá tréguas. Nem de Benfiquistas nem dos rivais.

Mais uma razão para eu estar convicto de que está mais do que feito.

Aguardemos.

Como chacinado na praça pública?

Há semanas que se os comentadores televisivos dizem TODOS os dias que se o Benfica falhar a contratação, não é uma derrota. É sim um sinal de coragem por tentar lutar por um jogador destes.

Já para não falar de que qualquer pessoa minimamente informada, tem a ideia de que a culpa do negócio cair não é do Benfica, mas sim do agente de Cavani. O Benfica fez tudo e deu mundos e fundos.

Se já tem sido feito controlo de danos desde a Supertaça, caso a contratação falhe ainda vai ser mais óbvio.

Quem não gostava de Vieira vai continuar a não gostar.
Quem gostava de Vieira vai continuar a gostar.

redeagle7

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

A malta faz offtopic...encerram o tópico

Fala-se do cavani.....e da situação de impasse... Deprecia-se as opiniões.

Mas para que crl serve o fórum então?

Eu dei a minha opinião.
É pra isso que serve o fórum.
Se eu achasse que está alguma coisa errada nesse sentido, fechava o tópico.

Gonçalo Santos

É o último contrato do Cavani e o irmão não deve agenciar mais ninguém.

Vai querer chupar até ao tutano.

Kinkolas

GondomarRed20

Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Quim das Farturas

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

O Benfica não fez ultimato nenhum nem vai fazer porque sabe que a partir do momento que o fizer, o negócio pode ruir.

Está tudo igual ao que estava na sexta-feira. As pessoas que se acalmem e deixem de ser histéricas.

JotaL

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um conselho, nunca postes nada antes de verificar

Cloughie

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Não é bem lata.
É mesmo ser-se mentiroso compulsivo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Ele leu no Twitter horas antes.

Adonde?

No Twitter.

Belo livro.