Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

24-7SLB

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?
Cuidado que te podem chamar de infiltrado...

Infiltrado porquê, fiz uma pergunta, é só isso.

Bitaites

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

O meu comentário não visou as fontes.
Tu, o Bruno e outros colocam aqui aquilo que entenderem e aquilo em que acreditam do que vos foi dito.
O ridículo é ver se for preciso, as mesmas pessoas, a reagir a cada info dada como se estivessem no limiar de um breakdown e se for preciso passado uma hora dás uma info mais positiva e parece que o Benfica ganhou a Champions.
Zero de ponderação e racionalidade, é tudo nos extremos do espectro emocional.

Estão a ver, garotada? É assim que se chega a moderador.

Não é por ser fã do maluco do Mike Patton, mas por se ter uma qualidade raríssima: bom senso.

Alento

Este tópico é um eucalipto. 
Seca tudo à volta.

Até o tópico "As minhas deusas" tem perdido qualidade.

Fechem esta merda. Sa foda o Cavancas!

komytis

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

A malta faz offtopic...encerram o tópico

Fala-se do cavani.....e da situação de impasse... Deprecia-se as opiniões.

Mas para que crl serve o fórum então?

Eu dei a minha opinião.
É pra isso que serve o fórum.
Se eu achasse que está alguma coisa errada nesse sentido, fechava o tópico.

Podes dar opinião.

Mas como moderador não te fica bem estares a apelidar os users da forma como fazes.

O pessoal está saturado desta situação(cavani)

Mais compreensão sff.

Porque ser moderador é muito isso

Sou moderador, sou user e também sou pessoa com emoções e variações de humor como todos os outros.
Eu quando estou a dar opiniões, sou apenas e só um user do SB, o meu papel de moderador não tem nada a ver com aquilo que opino ou deixo de opinar.
Nunca deixei de dizer o que penso e era só o que faltava, por ser moderador não o poder fazer.
Ouvi dizer que há muito que não opinas!
Más linguas!

GondomarRed20

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Achas o Victor Pinto uma fonte???
Não é diferente dos outros... RPB e outros!

Só um demente aceita a palavra do Bacalhau como uma fonte fidedigna. Mas esse é jornalista, o Victor Pinto Manda uns bitaites anti-Benfica. A fonte dele é o que ele apanhou num comentário qualquer no Facebook ou no Jogo
Não duvido!
Abraço!

ZICKLER

O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

Eu dei a minha opinião.

Podes dar opinião.

Mas como moderador não te fica bem estares a apelidar os users da forma como fazes.

Mais compreensão sff.

Sou moderador, sou user e também sou pessoa com emoções e variações de humor como todos os outros.
Eu quando estou a dar opiniões, sou apenas e só um user do SB, o meu papel de moderador não tem nada a ver com aquilo que opino ou deixo de opinar.
Nunca deixei de dizer o que penso e era só o que faltava, por ser moderador não o poder fazer.

Então se tens emoções e variações de humor tb tens que perceber que os users do "teu" fórum tb têm direito a ter.

👊

gongaspt

Já pensaram o que diriam se isto tivesse a acontecer com Noronha Lopes como presidente? Tudo a chamar o gajo de verdinho e inexperiente. Este presidente tem 17 anos disto e deixa-se comer de cebolada assim? Estamos há um mês neste vai-não-vai? Acho que somos o microondas: aquecemos o gajo para outro clube o comer!

raymanzarek

Fdx, que degredo!

Get fucking real.

Eu dei a minha opinião.

Podes dar opinião.

Mais compreensão sff.

O Cavani O Quê???

:)

cesarslb

Citação de: Alex Nihil em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Lembro-me que o Cavani noutro mercado de transferências tinha tudo acertado com o At. Madrid e cagou à última, tendo isto em conta só acredito quando for oficial. Epah e se não quer vir, há males que vêm por bem, compra-se um gajo mais novo e barato. Pronto.
Exatamente. A vida continua e o Cavani que vá para o CRL com o irmão...

Shoky

Estou, há dias, a tentar entender a lógica e os benefícios de adiar um negócio destes para apresentar num Estádio da Luz completamente vazio e juro que não consigo entender.

Que iluminado se terá lembrado disto?

lendadelnoche

Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 00:37
https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D
bruno costa eu vi o teu like

totita

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:43
Por último para o pessoal não achar que estou aqui a induzir alguém em erro sobre o Cavani não vou publicar mais nenhuma informação que me chegue visto que existe muita contra informaçao e também porque não é bem recebida por alguns users...viva o glorioso Benfica
Obrigado pelo teu contributo.

🙂

Acho que não deverias dar importância ao resto.

RGouveia.SLB

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
O homem se tivesse vontade de jogar, como disse aos jornalistas, já cá estava, se quer mais ferias em Ibiza que se reforme, agora o Benfica não pode ser refém de ninguém, ainda existem posições para colmatar e temos jogo oficial já no próximo mês.
Quer vir, muito bem, amanha agarre na caneta e no papelinho e assine, se não tem vontade e quer apanhar sol que fique por lá e que venha o Darwin, puto novo, bom jogador, e que nos dará certamente lucro .
Gostava muito de ver o Cavani com o nosso manto, e eu fiquei incrédulo e bastante feliz quando se começou a ver que de facto até não era assim tão impossivel o trazer, mas não podemos deixar isto avançar muito mais tempo.
Podem dizer que é uma negociação que demora algum tempo, e que é dificil devido ao estatuto do jogador, tudo bem, mas e o Vertonghen? em quantos dias foi feito? 1? 2? Pelo menos em menos de uma semana em que se começou a falar no jogador, já ele treinava no Seixal.
Maior que o Benfica não a ninguém, só 2 pessoas se pode considerar a esse aspecto, Cosme Damião e Eusébio.
Estive todas estas semana muito contente e com a expectativa alta de o Cavani assinar (Expectativa essa que se mantem, eu ainda acredito que o jogador possa assinar) contudo, esta novela já cansa, e tenho a convicção que muito provavelmente a culpa é do NGL, que se calhar já tem tudo tratado com o jogador, mas quer alargar a vinda para se fazer de heroi. Mas pronto, há que apoiar quem cá está, e deixar de idolizar um jogador que nem se sabe ainda se vem .

Peço desculpa pelo longo texto, mas tinha de desabafar, e com uma lagarta em casa, falar do Glorioso por aqui é complicado  :2funny:
Abraços! Carrega Benfica!  :flagglorioso:

Isto.

Shroom

Black Wednesday... acredito que hoje surjam desenvolvimentos decisivos. Ou vai ou racha. Está na hora! Eu acredito que vem e vou abrir uma bela garrafa para o celebrar.. a msg 300 do fireeagle tem que ser épica  :metal:

SCunha11

Citação de: Alento em 19 de Agosto de 2020, 00:47
Este tópico é um eucalipto. 
Seca tudo à volta.

Até o tópico "As minhas deusas" tem perdido qualidade.

Fechem esta merda. Sa foda o Cavancas!
Sa foda o tópico das Deusas que vais olhar pra sempre e nunca vais tocar.