Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Sendo isso do contrato estar em cima da mesa verdade, há quanto tempo está esse contrato à frente do jogador? Desde que aterrou na Europa, ou antes?

Karel Alinho

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Vinha aqui pegar neste ponto.

1) Temos a questão descrita acima.

2) Temos RPB e Candido Costa a dar a mesma info: o jogador é do Benfica e será apresentado após a CL. Por mais que se critique as personagens, estão diretamente a beber informação da Gestifute. E quando digo diretamente é "diretamente do Jorge Mendes". E todos sabemos que é assim. Acham que alguém como Jorge Mendes não sabe como está este negócio? Somos ingénuos?

3) Convicção: o Benfica deve estar a criar o enredo final de "LFV, o Salvador". E eu já disse aqui várias vezes que quem está a trabalhar a comunicação é uma agência de topo. A contra-informação e barulho são "prato do dia" daquela malta. Não me admirava nada que a questão de fazer reserva (e esta reserva existiu, assim como existe a info do Benfica de que não precisam de reserva até final da semana) fosse um backup caso quisessem adiantar a vinda do jogador, mas também acredito que seja um jogo de espelhos para criar expectativas e depois gorá-las e toca a acrescentar mais um bocado ao enredo.

Pela primeira vez na vida, e compreendo se ninguém partilhar da mesma convicção que eu, o único gajo -  além do fireeagle - em que acredito sobre este assunto é mesmo o RPB. Desde há uns dias que o discurso dele tem sido sempre o mesmo e foi o primeiro a dizer que Cavani seria apresentado dia 24. E bate certo com o ponto 1 deste post.

De resto, é aguardar serenamente.

24-7SLB

O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?

Cascavel

Pois eu acho que é o contrário...ele quer o Benfica e acredito que por ele já está tudo tratado.
Uma operação destas não é simples daí a estória dos peritos fiscais avaliarem o contrato.
O Cavani está á espera que o Benfica tenha tudo resolvido....se não fosse assim dada a qualidade do jogador Ele já teria assinado por outro clube.

RodrigoVivo

Citação de: joaoaria em 19 de Agosto de 2020, 00:44
Começo a achar que há um filho da puta qualquer sempre por detrás de um uruguaio que tem qualquer coisa a ver com o Benfica. Cebola podre, Maxi, Álvaro Pereira.
Começa a ser muita merda com jogadores do mesmo país
:confused:

Isso são Suínos, do Uruguai só me lembro do Urreta.

Oscor78

Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 00:37
https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D

"Et dire que Cavani est à Lisbonne". " e dizem que o Cavani está em Lisboa"... mais um com bitaites
A tua tradução não está correta.
Nao consigo encontrar a melhor traduçao para esta frase em Frances. Mas em Ingles da algo tipo: "And to think that he is in Lisbon"

Basicamente como se fosse uma surpresa

JotaL

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Achas o Victor Pinto uma fonte???
Não é diferente dos outros... RPB e outros!

Só um demente aceita a palavra do Bacalhau como uma fonte fidedigna. Mas esse é jornalista, o Victor Pinto Manda uns bitaites anti-Benfica. A fonte dele é o que ele apanhou num comentário qualquer no Facebook ou no Jogo

GondomarRed20

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?
Cuidado que te podem chamar de infiltrado...

RedHeart_95

O homem se tivesse vontade de jogar, como disse aos jornalistas, já cá estava, se quer mais ferias em Ibiza que se reforme, agora o Benfica não pode ser refém de ninguém, ainda existem posições para colmatar e temos jogo oficial já no próximo mês.
Quer vir, muito bem, amanha agarre na caneta e no papelinho e assine, se não tem vontade e quer apanhar sol que fique por lá e que venha o Darwin, puto novo, bom jogador, e que nos dará certamente lucro .
Gostava muito de ver o Cavani com o nosso manto, e eu fiquei incrédulo e bastante feliz quando se começou a ver que de facto até não era assim tão impossivel o trazer, mas não podemos deixar isto avançar muito mais tempo.
Podem dizer que é uma negociação que demora algum tempo, e que é dificil devido ao estatuto do jogador, tudo bem, mas e o Vertonghen? em quantos dias foi feito? 1? 2? Pelo menos em menos de uma semana em que se começou a falar no jogador, já ele treinava no Seixal.
Maior que o Benfica não ha ninguém, só 2 pessoas se pode considerar a esse aspecto, Cosme Damião e Eusébio.
Estive todas estas semana muito contente e com a expectativa alta de o Cavani assinar (Expectativa essa que se mantem, eu ainda acredito que o jogador possa assinar) contudo, esta novela já cansa, e tenho a convicção que muito provavelmente a culpa é do NGL, que se calhar já tem tudo tratado com o jogador, mas quer alargar a vinda para se fazer de heroi. Mas pronto, há que apoiar quem cá está, e deixar de idolizar um jogador que nem se sabe ainda se vem .

Peço desculpa pelo longo texto, mas tinha de desabafar, e com uma lagarta em casa, falar do Glorioso por aqui é complicado  :2funny:
Abraços! Carrega Benfica!  :flagglorioso:

Alex Nihil

Lembro-me que o Cavani noutro mercado de transferências tinha tudo acertado com o At. Madrid e cagou à última, tendo isto em conta só acredito quando for oficial. Epah e se não quer vir, há males que vêm por bem, compra-se um gajo mais novo e barato. Pronto.

N1c0

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45

Nem Bayern, nem Lyon e certamente nem PSG lhe vão fazer uma proposta

Shekov

Não se preocupem que as negociações estão muito bem encaminhadas.

Mais 1 mês e o Cavani vem para o Benfica.

cesarslb

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 00:44
O Cavani e o irmão que vão para o CRL...bora contratar alguém top e mais novo... sugestões? Morelos??

Orlando Sá. Vaz Tê. Por aí
Fds não brinques...com o dinheiro que íamos gastar neste temos de almejar a alguém muito bom...

+1benfiquista

Citação de: pica_foices em 19 de Agosto de 2020, 00:44
Acho que o Benfica para já não vai forçar muito

Provavelmente irá tentar comprar o tal avançado uruguaio e mantém para já o melhor marcador da liga passada no plantel

E é um bom plano B. O Vinigol tem condições para fazer ainda melhor com uma equipa bem oleada.

A alternativa ao Cavani a meu ver seria sempre manter o Vinicius e por mim é na boa...