Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marchialy

"Está praticamente fechado, só falta assinar."

Então falta tudo.

pguerreiro

Tirando as pessoas intimamente ligadas ao processo, e' dificil dizer o ponto de situacao. Se quiserem difundir cepticismo basta buzinarem complicacoes com o irmao para uma serie de pessoas que vao de seguida informar outras tantas e por ai' adiante. O homem quer vir para o Benfica, esta' deserto por voltar a pisar os relvados e as indicacoes que deu era que tal estava para breve, alem que o entendimento estar proximo de acontecer foi publicamente assumido. Posso estar a ser anjinho mas nao acredito que a vontade do irmao - sendo verdade isto - prevaleca, e' o unico maluquinho em contra-mao.

N1c0

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:48
Estou, há dias, a tentar entender a lógica e os benefícios de adiar um negócio destes para apresentar num Estádio da Luz completamente vazio e juro que não consigo entender.

Que iluminado se terá lembrado disto?

O mesmo que fez uma festa de despedida ao Luisão num estádio vazio quando nem havia pandemia?

benficaslb1

Citação de: Cascavel em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Pois eu acho que é o contrário...ele quer o Benfica e acredito que por ele já está tudo tratado.
Uma operação destas não é simples daí a estória dos peritos fiscais avaliarem o contrato.
O Cavani está á espera que o Benfica tenha tudo resolvido....se não fosse assim dada a qualidade do jogador Ele já teria assinado por outro clube.

Com todo o respeito, e eu também dou calinadas, mas é "História" que se escreve. Abraço

Nenad25

Volto a perguntar, porque me parece pertinente: como explicam que jornalistas uruguaios tenham confirmado um acordo esta semana? Quem lhes deu essa info, o Benfica?

Tenham calma.

Lurgee

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Ele leu no Twitter horas antes.

Remaaaateee e ....pela linha lateral. AA.

Kinkolas

Vai ser a chamada quarta-feira de cinzas.

JotaL

Estou, há dias, a tentar entender a lógica e os benefícios de adiar um negócio destes para apresentar num Estádio da Luz completamente vazio e juro que não consigo entender.

E achas que foi isso mesmo que aconteceu? Não será apenas um negócio sem fim à vista?

adeptoBancada

Vai ser o Cavani a entregar a taça da Champions em cima de um cavalo.

divica

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Vinha aqui pegar neste ponto.

1) Temos a questão descrita acima.

2) Temos RPB e Candido Costa a dar a mesma info: o jogador é do Benfica e será apresentado após a CL. Por mais que se critique as personagens, estão diretamente a beber informação da Gestifute. E quando digo diretamente é "diretamente do Jorge Mendes". E todos sabemos que é assim. Acham que alguém como Jorge Mendes não sabe como está este negócio? Somos ingénuos?

3) Convicção: o Benfica deve estar a criar o enredo final de "LFV, o Salvador". E eu já disse aqui várias vezes que quem está a trabalhar a comunicação é uma agência de topo. A contra-informação e barulho são "prato do dia" daquela malta. Não me admirava nada que a questão de fazer reserva (e esta reserva existiu, assim como existe a info do Benfica de que não precisam de reserva até final da semana) fosse um backup caso quisessem adiantar a vinda do jogador, mas também acredito que seja um jogo de espelhos para criar expectativas e depois gorá-las e toca a acrescentar mais um bocado ao enredo.

Pela primeira vez na vida, e compreendo se ninguém partilhar da mesma convicção que eu, o único gajo -  além do fireeagle - em que acredito sobre este assunto é mesmo o RPB. Desde há uns dias que o discurso dele tem sido sempre o mesmo e foi o primeiro a dizer que Cavani seria apresentado dia 24. E bate certo com o ponto 1 deste post.

De resto, é aguardar serenamente.
Eu percebo o interesse mediático do que estás a dizer.
Mas desportivamente é demasiado idiota... O jogador perde mais 1 semana de treino por causa da apresentação!?

Em em relação ao resto também acho que o negócio se for real vai ser oficial uns 2 ou 3 dias antes e por isso não falta muito para saber se tens razao

luis_m_asa_f

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

O meu comentário não visou as fontes.
Tu, o Bruno e outros colocam aqui aquilo que entenderem e aquilo em que acreditam do que vos foi dito.
O ridículo é ver se for preciso, as mesmas pessoas, a reagir a cada info dada como se estivessem no limiar de um breakdown e se for preciso passado uma hora dás uma info mais positiva e parece que o Benfica ganhou a Champions.
Zero de ponderação e racionalidade, é tudo nos extremos do espectro emocional.

Não é um bocado uma grande parte dos benfiquistas, serem assim? No estádio, sentados, como se estivessem em casa, o Benfica sofre golo aos 7' "Foda-se, mancos do caralho, já sabia, se fosse o porto não era assim!"

Aos 70' empatamos após estarmos o jogo todo a massacrar "Vá lá, o empate, mesmo assim esta equipa não joga uma merda!"

Aos 85' consumamos a reviravolta com um estouro daqueles do meio campo "GOLO CARALHO!! GOLO!!"

Aos 87' fazemos o 3-1 "Agora sim, podemos descansar!"

Aos 91' fazemos o 4-1 "Foda-se, grande equipa, nunca duvidei!"

E é assim a vida de benfiquista...

pguerreiro

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Cascavel em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Pois eu acho que é o contrário...ele quer o Benfica e acredito que por ele já está tudo tratado.
Uma operação destas não é simples daí a estória dos peritos fiscais avaliarem o contrato.
O Cavani está á espera que o Benfica tenha tudo resolvido....se não fosse assim dada a qualidade do jogador Ele já teria assinado por outro clube.

Com todo o respeito, e eu também dou calinadas, mas é "História" que se escreve. Abraço
Acho que estoria ai' se aplica bem.

cristiano_1904

Marchialy

Um illuminado que vê luzes.

Mestre_Vieira

Pergunto me que idade tem a malta aqui deste post.

Caguem no Cavani, ele a passar férias em Ibiza, com milhões no banco, grande mula ao lado e vocês aqui a perder o v/ tempo.

Ele tá se a lixar para vocês, deixem se de histerismos