Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 01:00
Ou estamos na pura série dramática que está a atingir o seu auge ou estamos nos píncaros do amadorismo e da incompetência.

Mas, afinal, quantas pessoas estão a negociar o Cavani? Tudo o que sai cá para fora só sai porque os intervenientes na negociação assim o querem.

É o irmão que isto, é o irmão que aquilo...

São prémios daqui, salários de acolá, advogados daqui, fiscalistas de acolá...

São três anos a pagar em seis, são direitos de imagem a taxar não sabemos onde...

Mas quem passa isto cá para fora? Com que interesses?

Hoje está certo, ontem não estava, anteontem estava, na semana passada não estava...

Tudo isto só faz sentido se fizer parte de um enredo mais ou menos controlado.

Caso contrário estamos a trabalhar ao nível de um Arrentela.

Trabalhámos ao nível dos melhores do mundo com o Cebolinha, o Waldschmidt e o Vertonghen e agora andamos a alimentar um fail de proporções épicas? Pá, não acredito.

Pago para ver.

Nada me espanta com Vieira.
E aponto facilmente para o amadorismo épico. Com sorte achamos que estamos a dar baile ao Cavani e acabamos com um par na testa.

Fosse esta brincadeira há 10 anos e toda a gente sabia onde ia acabar o Cavani. Em 5 minutos.

SCunha11

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Foi o que disse o cartilhado.

Fica dificil separar o que é informação e o que é propaganda barata de terceira categoria.

Propaganda claramente. Cheira-se a léguas
Vamos ver se esta treta do arrastar de tempo não se vira contra ele...toda a gente já está saturada desta treta, se o Cavani calha dizer o que não deve, ele fica em muito maus lençóis. Já aquilo de o Jesus ter tido na entrevista que tinha falado com ele e o Cavani ter dito que se o Jesus lhe ligasse que falava com ele e que nunca tinha falado com ele ficou um clima meio esquisito...
Pode ser que se lixe!

Nenad25

Até para a imagem do próprio Cavani, ser apresentado antes do seu clube jogar a final da CL poderia ser negativa.

MedelíN

Amanhã o Futre vai estar lá no programa da Liga de ouro certo?

ZICKLER

O problema do Vieira foi ter subestimado o crápula do irmão do Cavani.

Tinha o guião preparado.

Só que saiu-lhe o tiro pela culatra.

E agora em vez de ir lá fazer de conta que resolveu....vai ter que ir mesmo com eles entalados.

E corre o risco de vir com eles na mão

eaglepin3

Malta, escrevam mais devagar por favor. Ainda vou umas dezenas de páginas atrás e a cada página que leio aparecem 2 páginas novas.

Obrigado pela compreensão :)

ZICKLER

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:02

Não.

O futre tb está metido na negociação.

Por isso mesmo nem tem aparecido nos programas da CMTV.

Só volta depois das férias

Kampz

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Toda a gente no fundo sabe o que se passa. O benfica está a fazer tudo, está a ceder a tudo mas o fdp do empresários está a ver se aparece outro clube. Simples. O sim que o cavani deu ao Benfica e para ter sempre algo na não caso não apareça nada

Isto. Nada de novo, é o que se diz há muitas semanas.

Burocracias e tal podem levar uns dias mas esta negociação vem de antes de começarem a falar com o JJ (digo pelo próprio). Se não houvesse acordo já tinha caído, simplesmente anda a passo de caracol porque uma das partes está a engonhar.

Na prática o que vai acontecer é:

1) Cavani e empresário vão continuar a enrolar mais umas semanas, sem pressas;
2) Não existem alternativas minimamente perto pelo que vamos aguardar;
3) Se não aparece ninguém até final do mês, acredito que assine;
4) Se aparecer alguém das Big-5 com dinheiro, ardeu imediatamente.

Vamos ser sinceros, a vontade dele de vir para cá deve ser perto de nula. Deve ver este passo como um desistir da carreira em alta competição e vir para um campeonato menor numa equipa que, vá lá, tem uns joguitos europeus.

Até pelas próprias declarações, admitindo as negociações avançadas com o Benfica mas sempre a piscar o olho a outros clubes/cidades, percebe-se que não somos claramente prioridade...

É aguardar, não resta nada. E quanto aos nossos dirigentes, de quem sou tão crítico, gabo-lhes a ambição e paciência, espero que continuem a fazer os possíveis para termos este jogador (pelo que pode dar dentro de campo, fora dele não estou a adorar...).

RedHeart_95

A que horas costuma sair as capas dos jornais pessoal? 2? 3 da manha?

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Estou convencido de que está tudo encenado para o LFV aparecer numa noite com o Cavani em Tires e magicamente estar lá uma série de jornalistas para o receber.

Há muito tempo que isto não me parece nada do irmão, nem do Cavani nem o crl.
Há muito que me parece que o gajo já terá no mínimo um contrato promessa assinado que não pode quebrar e cagando de alto para a preparação da época, a "estrutura" está a fazer showoff para o Cavani aparecer quando for mais conveniente.

Ah e como já sei como isto funciona.
Não sei de nada, ninguém me disse nada estou a dar a minha teoria e visão sobre isto tudo.
Vale tanto como qualquer outra das que aqui caem diariamente.

filc

Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Isso não faz sentido nenhum. O contrato acabou, pode assinar outro no dia a seguir. O que ele tinha estipulado receber no contrato anterior irá receber na mesma.
Contrato de trabalho e os seus direitos são iguais em qualquer profissão

divica

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?

Nem Bayern, nem Lyon e certamente nem PSG lhe vão fazer uma proposta

O Real Madrid pode fazer, ou não?

O Real Madrid está fora da Champions há quase duas semanas... o que é que lhes interessa a competição acabar ou não?

Não sei, então porque se fala que ele ainda tem esperança de ir para lá?

Isso foi uma notícia do Don Balon que vale tanto como um comentário do Van.

A notícia era algo do género: Cavani tem esperanças que o Real venda Jovic para que depois eventualmente possa lhe fazer uma proposta.

Isso faz algum sentido? O jogador está à espera de um eventual cenário que poder provocar outro eventual cenário?
Tens os comentários do van em demasiafa conta

cristiano_1904

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Malta, escrevam mais devagar por favor. Ainda vou umas dezenas de páginas atrás e a cada página que leio aparecem 2 páginas novas.

Obrigado pela compreensão :)
Ok, não vale a pena leres esta mensagem.

Bedsy

quanto é que o morelos custaria?

MedelíN

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 01:02

Não.

O futre tb está metido na negociação.

Por isso mesmo nem tem aparecido nos programas da CMTV.

Só volta depois das férias
Metido na negociação?
Quem é o Futre no Benfica?