Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: romao85 em 19 de Agosto de 2020, 08:58
A situação continua dentro do que disse o Cosme1904, portanto como acredito no que escreveu, o mais sensato será não andar a cortar os pulsos diariamente.

Vai lá ficar uns dias em Ibiza e depois será apresentado a 23 ou 24.

Assim espero e acredito.

E achas normal ele estar em Ibiza até dia 24 seja lá por que motivo for?

Damon_Fryer

Citação de: samura2 em 19 de Agosto de 2020, 08:34
Só o presidente mais titulado do Benfica dos últimos 20 anos pode resolver este imbróglio.

Precisamos de ti, Luís.Aparece e salvai-nos, pois tu és aquele que tudo pode, o único verdadeiro negociador.
:rir:

Eu diria mais... dos últimos 17 anos

SoaringEagle

Citação de: BenfiquistaRSA em 19 de Agosto de 2020, 08:59
Nós ou temos muita paciencia nesta negociaçao... ou estamos deseperados a tentar fazer o "all in" no salvador da patria.

Se for o 1o cenario.. tudo bem.. mas há limites. Se for o 2o cenario, espero que nao tenha um impacto negativo no balneario. Pois.. os nossos jogadores concerteza que andam a seguir a saga.

Espero tambem que haja um plano B/ C caso isto caia.

Enfim. Vamos ver

Nunca vou conseguir entender esta história do "impacto negativo nos jogadores e no balneário", mas enfim.

RedVC

Tendo em conta o historial que temos com uruguaios, o que haverá de estranho nesta novela?

Isto tem tudo a ver com o Sport Lisboa e Vieira.

Se fosse com o Sport Lisboa e Benfica, o Cavani voltava para o Uruguai para plantar couves.

+1benfiquista

Citação de: TiagoC33 em 19 de Agosto de 2020, 09:00
Se o jogador estivesse realmente garantido deviam fazer um comunicado nem que fosse para acabar com isto.

Mas na minha opinião não está garantido.

E depois têm o balneário todo a questionar por que motivo estão a dar no duro e um jogador assegurado pelo clube a passar férias lol

FreddyAduFan

08:56 Mercado
Mercado: Cavani quer ter a certeza da legalidade da operação com o Benfica e Messi deixa Barcelona em polvorosa

o Record nao sabe nada é certo, mas por acaso e fazendo de advogado do diabo, esta operaçao toda tambem deve ser um bocado estranha para o Cavani... tipo, qurem-me e acertamos valores, mas querem pagar em 6 anos e eu so fico 3 que conversa essa e o resto depois recebo como se nao tenho contrato etc...

Nao é assim tao dificil de imaginar.

Senhor Aimar

Eu acho que a estrutura anda tão ficada no Cavani que se esquece que há outras posições mt importantes a espera de serem devidamente reforçadas

Slbfca

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

O meu comentário não visou as fontes.
Tu, o Bruno e outros colocam aqui aquilo que entenderem e aquilo em que acreditam do que vos foi dito.
O ridículo é ver se for preciso, as mesmas pessoas, a reagir a cada info dada como se estivessem no limiar de um breakdown e se for preciso passado uma hora dás uma info mais positiva e parece que o Benfica ganhou a Champions.
Zero de ponderação e racionalidade, é tudo nos extremos do espectro emocional.

Cada um faz o que quer com o seu tempo, mas dá-me a ideia que há aqui muita gente sem grande coisa para fazer...

Kazoany

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 08:45
Fazendo fé em tudo o que se diz:
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;
2) Havia já acordo sobre ordenado, prémio de assinatura e direitos de imagem;
3) Cavani (e o irmão) pediram mais tempo.

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser vir que venha encantado e com "ganas".
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

No campo do desejo/coração espero sinceramente que venha para o BENFICA.
Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Difícil? É impossível e nem sequer faz sentido esperar isso. O Cavani é uma verdadeira "oportunidade de mercado". Jogador com passe na mão, na fase descendente da carreira e que teve stress na negociação com um clube com maior poderio financeiro que o nosso...

Mas há alternativas sempre...

De acordo.
O que me preocupa mesmo são as alternativas em carteira e a capacidade de fecharmos um negócio com relativa rapidez.
E a alternativa deve ser um matador. Não um bom avançado ou um jogador com potencial.

JotaL

Citação de: Marrokinoum em 19 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: joao_bruno em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Há certas coisas que me deixam a pensar que às vezes o pessoal se deixa levar demasiado facilmente. Querem acreditar....querem que lhes contem uma história.

Como é possível acreditar que o Cavani já é do Benfica? E que LFV está somente a adiar o processo para tirar dividendos eleitorais?

Tendo jogos nas próximas semanas que podem valer mais milhões que o custo desta contratação, quem no seu juízo perfeito imagina que se preferia o risco do jogador não estar em forma, não estar entrosado, ou até contrair covid nas férias, etc.?! non-sense!
Ou seja é perfeitamente ilógico que o jogador esteja fechado e a novela se estenda de modo a obter ganhos meramente eleitorais. O risco da não entrada na Champions é um perigo eleitoral, algo que a contratação do tardia do Cavani não iria atenuar. Teria aliás um efeito contrário.

Os únicos cenários factíveis onde o jogador já fosse nosso, mas que nada tivesse sido confirmado, teriam que ter a ver com:
A) algum prémio que o Cavani tivesse a receber, que o obrigasse a não ter contrato com nenhum outro clube: (Por exemplo, Se o Cavani tivesse a receber XX milhões pela conquista da Champions pelo PSG, desde que não tivesse com contrato valido com um novo clube)
OU
B) Se houvesse alguma questão fiscal que necessitasse que o novo vínculo contratual só acontecesse a partir de determinada data. De modo a evitar uma tributação considerável.

Tudo o resto não faz sentido.
Se o jogador ainda não assinou, então não é nosso. Ponto final. E ninguém sabe de nada. (talvez por isso os fontanários mais credenciados deste fórum estejam a manter a descrição)

O Cavani é sim um jogador genial. E o SLB devia tentar todos os esforços para o contratar.
Contudo, focarmo-nos meramente nesta opção e descurarmos as fragilidades que ainda existem no nosso plantel é um erro.
Dentro de pouco tempo saberemos o desfecho desta telenovela.

Dividendos eleitorais?

Só retirara dividendos de Cavani assinar.

Se não o fizer isto vai ser uma bomba na sua candidatura. Será alvo de chacota global.

Este processo neste momento para LFV é uma bomba relógio.

Arrisco-me a dizer, que não vindo Cavani, Vieira leva um valente rombo na vantagem que tem.

Nao concordo, sera alvo de chacota global sim, mas em nada influenciara a vitoria nas eleicoes, porque a maioria dos socios que votam no LFV nem sabem se calhar quem e o Cavani. Se o Cavani nao vier, passado uma semana esses socios ja esqueceram. O que dita o humor desses socios sao os resultados recentes.
E nesse aspecto, a bomba relogio seria a nao ida a champions e um mau arranque no campeonato. Nesse cenario hipotetico, acredito que o lugar dele estaria em perigo.

Hooli_Bay

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:54
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:13
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 07:07
Citação de: alves6 em 19 de Agosto de 2020, 07:00
Nao me lembro de tanta novela para uma contratação. Já chateia!
Tbm que me lembre nunca tentaste contratar um jogador desta dimensão sem contar com o Aimar. E ai tbm foi uma novela daquelas mexicana 😅

não tinha metade desta dimensão.

Cavani tem muito mais carreira e mediatismo do que tinha Aimar.
Nem se pode comparar.

O Aimar foi campeao em Espanha 2 vezes, ganhou a Liga Europa 1 vez e ainda foi a uma final da Champions, tudo pelo Valencia. Foi 71 vezes internacional, numa altura que a Argentina tinha uma das mais fortes selecoes do mundo, super competitiva.
Creio que a nivel de carreira, nao ficou atras, pelo contrario, do Cavani, cujos titulos e trofeus foram conseguidos em Franca.

O mal do Aimar foram as lesoes, que o impediram de dar o salto definitivo. Na realidade quando o Ronaldinho foi para o Barcelona, falava-se muito que o Aimar se iria juntar a ele, e foi isso que faltou ao Aimar. Nessa altura era considerado o galactico do Valencia, a principal figura daquela equipa. Terem sido campeao duas vezes pelo Valencia no tempo dos Galacticos foi obra.

O Cavani teve muito maior mediatismo na carreira, por causa da sua transferencia para o PSG.

O Valencia era uma super-equipa.
Não era só o Aimar.

No Napoles, o Cavani jogava quase sozinho.
Mas tem uma taça de Itália, 6 campeonatos de França, melhor marcador quase sempre... E ainda ganhou uma Copa America com o Uruguai.

O Valencia tinha uma grande equipa, mas o Aimar era o jogador diferenciador. Os outros grandes jogadores que tinham eram tudo jogadores de equipa, como o Ayala, Baraja, o Albelda, etc.

O Napoles tinha o Lavezzi e o Hamsik por exemplo e dizes que jogava sozinho? Menos

Obviamente, o Cavani atingiu um estatuto mediatico que o Aimar infelizmente nao conseguiu muito por causa das lesoes. Porque era o destino dele acabar num Barcelona ou assim, e teve muito perto.

Mas dizer que as carreiras sao incomparaveis, tirando a longevidade, isso nao e verdade. Mas a nivel de titulos nao fica atras, pelo contrario na minha opiniao.
Ganhar titulos em Franca com o PSG nao se compara a ganhar titulos com o Valencia em Espanha, e ainda ganham uma Liga Europa e vao a um afinal de Champions. Isto, sendo peca fulcral na equipa.
O grande titulo do Cavani foi como dizes a Copa America, mas ele nem era titular.

O valência tambem tinha o K. Gonzalez, o Claudio Lopez, etc...
Mas sim, talvez tenhas razão, os titulos de campeão pelo Valencia fazem a diferença a nível de competitividade.

Cavani compensa com os titulos de melhor marcador.

A nível de carreira, admito que incomparável não é a melhor escolha.

A nivel de mediatismo, sem duvida, incomparável. Cavani é um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e é sinonimo de rendimento. Aimar já não estava nesse patamar.

romao85

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: romao85 em 19 de Agosto de 2020, 08:58
A situação continua dentro do que disse o Cosme1904, portanto como acredito no que escreveu, o mais sensato será não andar a cortar os pulsos diariamente.

Vai lá ficar uns dias em Ibiza e depois será apresentado a 23 ou 24.

Assim espero e acredito.

E achas normal ele estar em Ibiza até dia 24 seja lá por que motivo for?

Se isso for o acordado, acho.
Desta direção nada me espanta. A campanha eleitoral faz-me acreditar nisso, assim como o quase impossivel acordo que o melhor presidente do universo irá conseguir.

Biscai@

Mais um dia mais uma viagem...
Eu já tinha partido para outra, o Cavani parece uma gaja convencida com a mania que tem muitos homens atrás dela e que mantém o flirt com o gajo humilde só para jogar pelo seguro não vá acabar sozinha, mas o que ela quer mesmo é um rico cheio de nota.
Sinceramente eu já tinha partido para outra... atitude nojenta do Cavani e do seu irmão. Nojo mesmo. Nem sei como é possível o Benfica já não ter virado costas a estes gajos.

merlin

Citação de: jdrodrigues em 18 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: merlin em 18 de Agosto de 2020, 19:06
Isto já teve mais pernas para andar do que tem agora...
Uma coisa tem razão se ele quisesse mesmo vir já teria aceito a proposta e depois a historia dos advogados e analistas logo se via.

Não sejas pateta. Não se analisa contratos nem "histórias" depois de se assinar, porque aí ja foram assumidas obrigações pelas partes. 🤷‍♂️

Eu estou a dizer que já podia ter assumido um acordo, não estou a dizer para assinar um contrato sem estar tudo preto no branco. Mas havendo vontade acho que já se teria ultrapassado estes pontos. Até pq andamos neste filme há exactamente um mês, e neste caso o tempo é nosso inimigo.

Espero estar redondamente enganado.