Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Estou farto disto. Com o Dyego Sousa não houve esta merda toda, esses vêm cá sempre parar
Faz sentido. Até porque fazem os 2 o memo, correm atrás da bola e mandam uns chutes
Neste momento o Dyego é mais importante, pelo menos vai aos treinos
Isso é que é grave, um gajo desses estar a "treinar" pelo Benfica.
Não digas isso, dá esperança a gajos como eu, que tenho mais amor que técnica que apesar dos meus 29 anos ainda posso chegar a vestir o manto.
Eu não. A minha técnica é a mesma que de uma máquina de lavar a tentar dar toques, serei provavelmente o pior jogador que já viste na vida, sem exagerar.
Se fores esforçado, polyvalente etc podes na mesma chegar là. Olha o Almeidinhos !!
Eu se tentar cruzar o mais provável é furar a bola.
Lol , ao menos acertas nela.
Outros mandam pontapés na atmosfera.

(Como se chamava aquele gajo há uns anos atrás , num qualquer jogo de pré-época com o Marselha, fez uma cena dessas , lembro-me de ter mandado uma gargalhada do crl ,
Acho que jogava a defesa esquerdo vindo de um clube brasileiro)
Luís Felipe

BENFICA76

Citação de: tcardoso em 19 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.

WTF? Férias? Então se foi o Benfica que o isolou em ibiza e o jogador aceitou. Tenham calma, hoje o ngl tirou o dia para este tema, por isso os pormenores já devem estar finalizados

Touchet!

x@ng@i

Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 09:02
08:56 Mercado
Mercado: Cavani quer ter a certeza da legalidade da operação com o Benfica e Messi deixa Barcelona em polvorosa

o Record nao sabe nada é certo, mas por acaso e fazendo de advogado do diabo, esta operaçao toda tambem deve ser um bocado estranha para o Cavani... tipo, qurem-me e acertamos valores, mas querem pagar em 6 anos e eu so fico 3 que conversa essa e o resto depois recebo como se nao tenho contrato etc...

Nao é assim tao dificil de imaginar.

Mas achas mesmo que o Cavani. Só vai receber em 6 anos, também?
:2funny: :2funny: :2funny:

Claro que vai.

Então é como diz o outro... Vai estar na praia a apanhar sol, e receber do Benfica!  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu cá já acho que o Benfica deve estar a preparar um intermediário em que possa pagar em 6anos o contrato mas que este pague ao Cavani em 3 mais o prêmio de assinatura por inteiro já á cabeça.. O resto serao questões relacionadas com o contorno aos impostos por forma a poder atenuar o impacto do bolo total

Vik

komytis

Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:30
Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!
Na tua opiniao uma situacao complexa mede-se em quanto tempo?

o que eu pretendo dizer, é complicada porque ?
porque se vai pagar em mais anos do que os de contracto ? segundo futre, acontece em varias equipas, portanto, nao deve ser algo tao novo assim.

porque ele tem morada fiscal em França, vem para Portugal e é Uruguaio ? isso acontece com centenas de jogadores pelo mundo fora..
Tens noção que a maior parte do pessoal, anónimo ou não, está completamente às escuras em relação a este dossier?
Portanto tudo que é dito ou escrito, não partindo do Benfica e/ou do jogador, está no universo da especulação?
Perceba-se uma coisa, isto ja ultrapassa o jornalismo, hoje em dia dizes primeiro, seja o que fôr, e esperas que bata certo ou que se aproxime, qual factos qual quê!

claro que sim, percebo perfeitamente isso.
entendo que tudo o que é dito na CS ultimamente é mandar postas de pescada, porque simplesmente nao sabem...

Portanto o que leva a outro ponto, o porque da demora?

e volto a dizer o que tinha dito, NENHUM jogador esta acima do SLB!

Porque quando queres sacar a gaja mais gira da boite ( oldie but goldie ), nao basta seres o primeiro a ter tomates para lá ir, tens de lhe dar a volta com muita conversa, com muito malabarismo, para a fazer esquecer da tua cara cheia de acne!

george 20

O jornal OJogo diz, que fonte próxima do jogador adiantou que o negócio não está fechado,deixando claro que o fator chave neste momento é a engenharia financeira feita pelo Benfica, dizendo mesmo que depende do Benfica, e que neste momento não há nenhum timing para a conclusão do processo.
O jornal OJogo adianta tb que a confiança na Luz na concretização do negócio continua muito elevada.

Kyoto

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.
esta lá porque o processo não está concluído, estivesse concluído já estava a caminho de Portugal.
Se ele ca chegar domingo ou segunda se calhar a historia da apresentação-folclore tem algum fundo de verdade

Shekov

PedroOliveira93

Não sei quem foi que escreveu aí "questões fiscais, segundo Futre", mas caguei-me a rir. Obrigado

shauss

Vocês continuam a bater na tecla que temos jogo daqui a 3 semanas. Mas acham que o Vinicius não serve para a equipa atacar a pré-eliminatória? Se precisarmos da qualidade individual de um Cavani para passar a pré muito vai mal com a equipa, mesmo sendo o primeiro jogo oficial.

HorseGuy

JUST4FUN

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Estou farto disto. Com o Dyego Sousa não houve esta merda toda, esses vêm cá sempre parar
Faz sentido. Até porque fazem os 2 o memo, correm atrás da bola e mandam uns chutes
Neste momento o Dyego é mais importante, pelo menos vai aos treinos
Isso é que é grave, um gajo desses estar a "treinar" pelo Benfica.
Não digas isso, dá esperança a gajos como eu, que tenho mais amor que técnica que apesar dos meus 29 anos ainda posso chegar a vestir o manto.
Eu não. A minha técnica é a mesma que de uma máquina de lavar a tentar dar toques, serei provavelmente o pior jogador que já viste na vida, sem exagerar.
Se fores esforçado, polyvalente etc podes na mesma chegar là. Olha o Almeidinhos !!
Eu se tentar cruzar o mais provável é furar a bola.
Lol , ao menos acertas nela.
Outros mandam pontapés na atmosfera.

(Como se chamava aquele gajo há uns anos atrás , num qualquer jogo de pré-época com o Marselha, fez uma cena dessas , lembro-me de ter mandado uma gargalhada do crl ,
Acho que jogava a defesa esquerdo vindo de um clube brasileiro)
Luís Felipe
Ahahaha até fiquei com suores frios

Raiden_10

Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

El_Diez

Realmente acham que se o Benfica levou efectivamente o Cavani para Ibiza ele ainda não teria acordo fechado? Para mim é 99% claro que está tudo fechado entre ele e o Benfica.

N1c0

Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

2 ou 3 dias? Bate certo.