Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

El_Diez

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 10:02
Ainda não estou totalmente convencido que o avião que o levou para Ibiza tenha sido agendado e ficado a cargo do Benfica.

Gostava que tivesse sido porque era sinal de que as coisas estavam acordadas e era só apenas uma questão de acertar detalhes logísticos.

Exacto... Esse é o meu 1%.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 10:02
Ainda não estou totalmente convencido que o avião que o levou para Ibiza tenha sido agendado e ficado a cargo do Benfica.

Gostava que tivesse sido porque era sinal de que as coisas estavam acordadas e era só apenas uma questão de acertar detalhes logísticos.

Se isso não fosse verdade o Benfica já teria tratado de desmentir nem que por via indirecta. Isso é certinho.

33_5_25

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Não sei quem foi que escreveu aí "questões fiscais, segundo Futre", mas caguei-me a rir. Obrigado
estou cá mesmo para para isso  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

SLB37

Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2020, 10:01
Citação de: El_Diez em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Realmente acham que se o Benfica levou efectivamente o Cavani para Ibiza ele ainda não teria acordo fechado? Para mim é 99% claro que está tudo fechado entre ele e o Benfica.

... mas nada nos garante que foi o Benfica a levar o Cavani para Ibiza ... são só suposições.

Claro até porque o Cavani podendo alugar um aviao de Madrid para Ibiza, preferiu antes usar um avião de Tires que por acaso é o avião que os dirigentes do Benfica usam... Se calhar foi para se habituar ao cheiro...

fdx, um gajo la com cada uma

Ghost.Of.Red

Citação de: Palk em 19 de Agosto de 2020, 09:57
Vai acabar no Barcelona ao lado do Suarez.

Tá lixado, porque o Suarez vai para o Ajax...

lancadordedois

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:30
Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!
Na tua opiniao uma situacao complexa mede-se em quanto tempo?

o que eu pretendo dizer, é complicada porque ?
porque se vai pagar em mais anos do que os de contracto ? segundo futre, acontece em varias equipas, portanto, nao deve ser algo tao novo assim.

porque ele tem morada fiscal em França, vem para Portugal e é Uruguaio ? isso acontece com centenas de jogadores pelo mundo fora..
Tens noção que a maior parte do pessoal, anónimo ou não, está completamente às escuras em relação a este dossier?
Portanto tudo que é dito ou escrito, não partindo do Benfica e/ou do jogador, está no universo da especulação?
Perceba-se uma coisa, isto ja ultrapassa o jornalismo, hoje em dia dizes primeiro, seja o que fôr, e esperas que bata certo ou que se aproxime, qual factos qual quê!

claro que sim, percebo perfeitamente isso.
entendo que tudo o que é dito na CS ultimamente é mandar postas de pescada, porque simplesmente nao sabem...

Portanto o que leva a outro ponto, o porque da demora?

e volto a dizer o que tinha dito, NENHUM jogador esta acima do SLB!

Porque quando queres sacar a gaja mais gira da boite ( oldie but goldie ), nao basta seres o primeiro a ter tomates para lá ir, tens de lhe dar a volta com muita conversa, com muito malabarismo, para a fazer esquecer da tua cara cheia de acne!

caro , estas a pagar , ate poderias ter acne no corpo todo...

FreddyAduFan

MaximusRiba

Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.
Para falares assim, duvido muito que alguma vez tenhas trabalhado em planeamento fiscal.

Jakub

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2020, 10:01
Citação de: Jakub em 19 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: Jakub em 19 de Agosto de 2020, 09:43
Acordo, venho aqui com esperança de seguir aviões, ou boas notícias, dou de caras com o Ocelot. E que um mês e meio nesta merda, não era suficiente...

Foda-se, mesmo.

Só há uma merda mais triste que o Ocelot e seus clones: iniciados a dizer que o avião do Cavani caiu.

Isso aconteceu?

Mas uns 4 ou 5...

"Olha aquele aviao do Cavani...nao chocou contra o outro?"
"Se ja nao aparece, caiu!"
"Se calhar caiu..."

Enfim...E com trabalho nem leio metade, imagino. A inveja e fodida, mas a estupidez tem limites.

CarlosD

Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 09:02
08:56 Mercado
Mercado: Cavani quer ter a certeza da legalidade da operação com o Benfica e Messi deixa Barcelona em polvorosa

o Record nao sabe nada é certo, mas por acaso e fazendo de advogado do diabo, esta operaçao toda tambem deve ser um bocado estranha para o Cavani... tipo, qurem-me e acertamos valores, mas querem pagar em 6 anos e eu so fico 3 que conversa essa e o resto depois recebo como se nao tenho contrato etc...

Nao é assim tao dificil de imaginar.

Mas achas mesmo que o Cavani. Só vai receber em 6 anos, também?
:2funny: :2funny: :2funny:

Claro que vai.

Então é como diz o outro... Vai estar na praia a apanhar sol, e receber do Benfica!  :2funny: :2funny: :2funny:

Para quem é que achas que isso é bom?

O bolo final é o mesmo que se fosse em 3 anos.

Quem sai beneficiado com isto é claramente o Benfica.

BENFICA76

O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!

porque se vai pagar em mais anos do que os de contracto ? segundo futre, acontece em varias equipas, portanto, nao deve ser algo tao novo assim.

porque ele tem morada fiscal em França, vem para Portugal e é Uruguaio ? isso acontece com centenas de jogadores pelo mundo fora..
Tens noção que a maior parte do pessoal, anónimo ou não, está completamente às escuras em relação a este dossier?
Portanto tudo que é dito ou escrito, não partindo do Benfica e/ou do jogador, está no universo da especulação?
Perceba-se uma coisa, isto ja ultrapassa o jornalismo, hoje em dia dizes primeiro, seja o que fôr, e esperas que bata certo ou que se aproxime, qual factos qual quê!

entendo que tudo o que é dito na CS ultimamente é mandar postas de pescada, porque simplesmente nao sabem...

Porque quando queres sacar a gaja mais gira da boite ( oldie but goldie ), nao basta seres o primeiro a ter tomates para lá ir, tens de lhe dar a volta com muita conversa, com muito malabarismo, para a fazer esquecer da tua cara cheia de acne!

;D

komytis

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:03

na Nba isso acontece.

caro , estas a pagar , ate poderias ter acne no corpo todo...
Eu disse a gaja mais gira, não a puta mais gira!

odistraido

O Benfica mandava um avião buscá-lo a Madrid com destino a Ibiza sem haver pré acordo e o próprio jogador aceitava isso sabendo que não havia nada.

Pensem um pouquinho.
Se ele ficasse em Lisboa, teríamos uma legião de jornalistas e adeptos à porta do hotel com a cmtv a fazer diretos e a perguntar o que ele comeu ao pequeno almoço.