Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

johncleese

Citação de: rcrdslv em 19 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Se esta fantochada está a ser feita p causa das eleições, irrita-me ainda mais o facto de ir ganhar votos com isto, e não perder.

É que acho que é exactamente isso... O Benfica pode estar generoso, e a fazer operações de charme... mas daí a fretar jactos particulares para jogadores que nem assinaram vai uma grande distância..

Pelas informações que vejo aqui (atenção que eu tenho zero fontes) a coisa pareceu-me manifestamente bem encaminhada.. acredito que seja um negócio complexo, e que isso cause alguns atrasos. Dito isto, custa-me um bocado a acreditar que não haja um pré acordo assinado (daqueles que estabelece que perde a validade se o jogador falhar nos exames médicos, ou se o Benfica não pagar isto ou aquilo).

Acho que o NGL anda a esticar o silêncio enquanto os detalhes (fiscais ou não) são ultimados, acredito que tenha dado as férias ao jogador, e que a ideia seja acabar como grande salvador da Nação Benfiquista quando sair do avião ao lado dele...

Disse ontem e volto a dizer hoje - está tudo a culpar o Cavani e o irmão, mas parece-me que esta espera está a ser causada pelo NGL com o propósito único e exclusivo de tirar o maior rendimento possível do trunfo eleitoral. E funciona! Basta ver qualquer programa de opinião pública sobre desporto e ouvimos muitos comentários a dizer "O LFV está a fazer um grande esforço!". Não é o Benfica. É o NGL...

É uma jogada de mestre. Também é uma filha de putice tremenda, e põe os interesses dele à frente dos do clube, mas é uma jogada de mestre...

É óbvio que não é mais que isso. Esperar pelo momento e pelo circo mediático que garanta mais votos ao vieira. O resto é ruido de fundo

Sempiternal

Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

blog benficaatemorrer

Citação de: capelada em 19 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Ronald Koeman oficial no barcelona

Podem mudar o treinador, 80% da equipa, que enquanto tiverem aquele presidente e junta directiva continuarao na merda

Estás a falar do Barcelona ou da gente?...
da gente, de certeza.

lendadelnoche

comparem a atividade no tópico na segunda com a atividade de hoje.... calm before the storm

nikas

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03

O Benfica de Vieira esclarecer alguma coisa?!? Hahahahahaha

Nem desculpa aos adeptos pela humilhação deste ano tiveram vergonha na cara de fazer.

Tão se eles bem a cagar para nós.
Agonizem para ai.

xiribiti

Citação de: bolotoliko em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Prefiro um Benfica sem Cavani e Vieira do um Benfica com Cavani e Vieira.

X2

Cob92

O tópico teve os seus melhores dias no início e quando alguem com alguma fonte credível da baile aqui.

Agora isso já è cansativo e só queremos ver o fim desta novela (pelo bem espero)

poolshark

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:06
comparem a atividade no tópico na segunda com a atividade de hoje.... calm before the storm

Se o pessoal for como eu e tiver o hábito de abrir a página de "mostrar tópicos não lidos" para entrar no site, vão achar que está em baixo.

lancadordedois

Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!
Diz-me um caso em que um jogador comece a treinar num clube sem contrato assinado. E se conseguires arranjar algum, experimenta depois encontrar outro do gabarito do Cavani.

try outs , que são considerados treinos em termos de seguro (sem bem me recordo)

Tu não percebeste que o Cavani não se enquadra de try out , foi so exemplificativo em como isso acontece.
Mas se todos dizem que o Benfica o quer , que já esta praticamente fechado e que o jogador quer o Benfica , que so faltam detalhes.
Não haveria interesse em já estar a treinar e a conhecer a casa? ele não precisa de estar a jogar ao meio ou a fazer jogo!
Alias se ele vier nem vai fazer treino de grupo ao inicio...

Caramba .

TFFS

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:06
é, é

diplomat

Uuuui novidades fresquinhas!

Vem aí chuva com a depressão que vai haver cá.....

Androico

Ao que parece, começou a ganhar força entre os user´s a teoria de que será apresentado após a final da champions. Teoria que também partilho e que explica o menor fulgor do tópico no dia de hoje.

MasteRed

Um Benfica sem Vieira é o mesmo que um van com dois Colhões

george 20

Um bocado OT

Deixo aqui um pedido ao Fire, ou ao Quill, se poderem que vão dando algumas informaçoes sobre os jogadores que vão saindo do Benfica, N Santos, Varela, Yony, Ebhuei, etcc... contornos, se é empréstimo, se ficam com opção de compra, se é definitivo, se ficamos com parte do passe...

Já que o nosso clube não nos informa de nada se vocês podessem ajudar.

blog benficaatemorrer

Citação de: nikas em 19 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03

O Benfica de Vieira esclarecer alguma coisa?!? Hahahahahaha

Nem desculpa aos adeptos pela humilhação deste ano tiveram vergonha na cara de fazer.

Tão se eles bem a cagar para nós.
Agonizem para ai.
triste realidade...

ainda mais triste se torna se pensarmos que estes circos do tanso da táctica, do cavani e dos "craques" com nome no mercado não são mais do que uma forma de esfumar a vergonha histórica que foi a época passada...

se não fossem as eleições estávamos a mamar com vinicius e cepos e mancos mais um ano...