Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Um bocado OT

Deixo aqui um pedido ao Fire, ou ao Quill, se poderem que vão dando algumas informaçoes sobre os jogadores que vão saindo do Benfica, N Santos, Varela, Yony, Ebhuei, etcc... contornos, se é empréstimo, se ficam com opção de compra, se é definitivo, se ficamos com parte do passe...

Já que o nosso clube não nos informa de nada se vocês podessem ajudar.

blog benficaatemorrer

Citação de: nikas em 19 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

O Benfica de Vieira esclarecer alguma coisa?!? Hahahahahaha

Nem desculpa aos adeptos pela humilhação deste ano tiveram vergonha na cara de fazer.

Tão se eles bem a cagar para nós.
Agonizem para ai.
triste realidade...

ainda mais triste se torna se pensarmos que estes circos do tanso da táctica, do cavani e dos "craques" com nome no mercado não são mais do que uma forma de esfumar a vergonha histórica que foi a época passada...

se não fossem as eleições estávamos a mamar com vinicius e cepos e mancos mais um ano...

xiribiti

Phils

Legalidade e Vieira ?

Portanto caiu mesmo ?

dsdsds44

Não estou a perceber, mais uma vez, a actuação da estrutura...
Circulam notícias que o Benfica lhe pagou um jacto privado para ir para Ibiza e a direcção não vem dizer nada?
Vamos ser o encornados e motivo de gozo de toda a gente se o jogador não vier?

BENFIKA

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: rcrdslv em 19 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Se esta fantochada está a ser feita p causa das eleições, irrita-me ainda mais o facto de ir ganhar votos com isto, e não perder.

É que acho que é exactamente isso... O Benfica pode estar generoso, e a fazer operações de charme... mas daí a fretar jactos particulares para jogadores que nem assinaram vai uma grande distância..

Pelas informações que vejo aqui (atenção que eu tenho zero fontes) a coisa pareceu-me manifestamente bem encaminhada.. acredito que seja um negócio complexo, e que isso cause alguns atrasos. Dito isto, custa-me um bocado a acreditar que não haja um pré acordo assinado (daqueles que estabelece que perde a validade se o jogador falhar nos exames médicos, ou se o Benfica não pagar isto ou aquilo).

Acho que o NGL anda a esticar o silêncio enquanto os detalhes (fiscais ou não) são ultimados, acredito que tenha dado as férias ao jogador, e que a ideia seja acabar como grande salvador da Nação Benfiquista quando sair do avião ao lado dele...

Disse ontem e volto a dizer hoje - está tudo a culpar o Cavani e o irmão, mas parece-me que esta espera está a ser causada pelo NGL com o propósito único e exclusivo de tirar o maior rendimento possível do trunfo eleitoral. E funciona! Basta ver qualquer programa de opinião pública sobre desporto e ouvimos muitos comentários a dizer "O LFV está a fazer um grande esforço!". Não é o Benfica. É o NGL...

É uma jogada de mestre. Também é uma filha de putice tremenda, e põe os interesses dele à frente dos do clube, mas é uma jogada de mestre...

É óbvio que não é mais que isso. Esperar pelo momento e pelo circo mediático que garanta mais votos ao vieira. O resto é ruido de fundo

Também acho que o Vieira está a montar um circo, mas está-se a esquecer de 2 pontos:
- a chegada do Cavani teria sempre impacto, fosse na semana passada ou daqui a um mês, apresentado na Luz ou na rotunda do estádio.
- aquilo que lhe pode garantir/custar as eleições não é a chegada do Cavani, é a entrada na champions e sem isso nem o Cavani o salva provavelmente.

E está a esquecer-se que a eliminatória é apenas a uma mão, basta um mau dia da nossa parte, uma bola que sai ao lado, uma inspiração do outro lado, e lá vai a champions à vida.

Portanto espero que o JJ já o tenha alertado para isto e que acabem rapidamente com a novela, se realmente o adiamento é intencional.

cacetadas

Desculpem estar a fazer offtopic nas é apenas pela projecção deste tópico. Se puderem assinar agradecia, afinal nem tudo é touradas e avante.

E visto que também é do interesse do Benfica nas suas camadas de formação se puderem assinem.

https://www.peticao.online/salvar_o_futebol_amado

Sent from my iPhone using Tapatalk

nuno16577

Então, o aerodromo de Tires está encerrado hoje?

odistraido

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!
Diz-me um caso em que um jogador comece a treinar num clube sem contrato assinado. E se conseguires arranjar algum, experimenta depois encontrar outro do gabarito do Cavani.

try outs , que são considerados treinos em termos de seguro (sem bem me recordo)

Tu não percebeste que o Cavani não se enquadra de try out , foi so exemplificativo em como isso acontece.
Mas se todos dizem que o Benfica o quer , que já esta praticamente fechado e que o jogador quer o Benfica , que so faltam detalhes.
Não haveria interesse em já estar a treinar e a conhecer a casa? ele não precisa de estar a jogar ao meio ou a fazer jogo!
Alias se ele vier nem vai fazer treino de grupo ao inicio...

Caramba .

O Inter quer o Messi. Estás a imaginar um jogador desse estatuto ir treinar pra lá sem ter nada assinado?

Esquece isso.

slb2me

+1benfiquista

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...

Flirt4ever

Citação de: Clau_21 em 18 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: AndreGon em 18 de Agosto de 2020, 13:03
Acho que o jacto vem na nossa direção....
às vezes acontece.
Clau, ri-me que nem um desalmado aqui no trabalho.

O colega da sala ao lado veio aqui perguntar o que se passava....

:)

Pinguinha

Tanta suposição no mesmo espaço

CitaçãoO Cavani está a adiar , para ver se recebe uma proposta melhor

Alguém sabe se foi o jogador que mandou esperar ou se foi o clube ? Ninguém sabe merda nenhuma

Citaçãoo cavani está de férias em ibiza, com avião pago pelo Benfica
Ninguém sabe onde ele está. A historia do avião que o levou a ibiza, faz parte de uma narrativa criada com suposições aqui no fórum , que fez eco na imprensa desportiva e derepente se tornou real. 

Alguém sabe quem é que pagou a porcaria do avião? Ninguém !

Se eu fretar o avião para me vir buscar a faro e levar para ibiza, é sinal que o Benfica é que o pagou? "Sou Benfiquista, vejam lá a coincidência, só pode ser o Benfica a pagar ...."

CitaçãoO cavani ja teve 5 meses sem competir, pra qué que precisa mais férias?
o jogador não está de férias, ele está sem contrato. Não tem vinculo com nenhum clube.

Citaçãoo irmão anda a gozar com o Benfica [\quote] ninguém sabe merda nenhuma de nada , mas já há vilões

Nem a imprensa nem as supostas fontes sabem merda nenhuma de nada. Já li aqui as maiores alarvidades , desde reservas de hotel, reservas de voos , exames médicos marcados.

Calados, Malheiros e afins teem que falar qualquer coisa, porque pagam-lhes para eles irem para a TV falar. Como não sabem , nem há desenvolvimentos teem que andar a jogar o jogo do "nim e do sim".

Já estou fartíssimo desta cena do Cavani e nem é pelo jogador, nem pelo empresário, nem pelo Benfica.
É pela bipolaridade histérico-depressiva de muita gente, pela quantidade de fake news , de suposições, pela quantidade de infiltrados e pelas mentiras diarias que saem na imprensa.

Ninguém sabe de merda nenhuma!

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

DBdennisDB

Citação de: Di_Maria em 19 de Agosto de 2020, 10:41
Para mim a oferta já devia ter sido retirada.

Que falta de amor próprio. Se ele quisesse mesmo Benfica já tinha assinado.

Continua à espera de uma proposta melhor.

Nada nem ninguém é maior que o Benfica.

my 2 cents.