Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Já chega de falar de eleições. Eu expressei a minha opinião pessoal e convicção, mas há tópicos para isso.

LECN

Quanto mais depressa nos mentalizarmos que isto já deu o que tinha a dar melhor..

o lado positivo, Vieira e seus parças ficarem mais perto do olho da rua!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2020, 12:04
Vai chegar no dia de São nunca a Tarde.

Pensa crl...pensa...fdx, liga o tico e o teco.

Tommytukamoto

Por mim acabava-se com isto de uma vez por todas.
Xau Canabi

TFFS

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36
Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Um iniciado com uma mensagem a fazer um post com conteúdo? Que planeta é este?

poliban

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 11:57
Este tópico está muito instavel..meia volta está a ser bloqueado pk?

A sério?
Porque será?
Entulho e mais entulho.

JeSuisÉder

Acredito que vai ser nosso jogador...agora quando é uma pergunta mais difícil, com tanta contra-informação sobre este negócio fica difícil acreditar em alguém.

MasteRed

Honestamente, quero muito que o Cavani venha, mas esta novela já roça o ridículo.

É claro que as coisas estão a dar passos atrás, ao ponto de não passar de um devaneio que aconteceu.

Sinceramente, acho que até, para nós, deveria existir um esclarecimento completo da coisa.

Ou vem ou não caralho, esta merda já bateu no fundo.

Bros

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 12:06

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Não compreendo este pessoal
Se me derem licença, vou ao flight radar ver se vai algum voo de Ibiza para Tires ou vice-versa

Losango

Eu acho que o homem quer terminar a carreira assim, neste "rame-rame", vai prolongar o processo o máximo que puder e enquanto houver malta a pagar-lhe aviões privados para ir de férias...

MFMoedas

Mal estamos nós se estamos dependentes do Cavani para passar a eliminatória da Champions. Esse pânico todo faz-vos mal. Relaxem, se vier vem, se não vier vem outro (ou contrata-se o Dyego Sousa).

Bros

Eu também acho que vai ser nosso jogador, mas esta novela já começa a ser secante

Ghost.Of.Red

Este tópico é só pessoal completamente alucinado e com bipolaridade só pode.

E que tal tentarem ler nas linhas, nas entrelinhas, quer aqui, quer em atitudes de pessoas mais ou menos ligadas ao Cavani?

Poupavam em ansioliticos.

Edd

Que avançado, que seja realista, quereriam ver no Benfica caso o Cavani não venha?

komytis

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 12:06

Pois eu acho que os iniciados deviam ter direito a 200 caracteres! Só!