Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Soundwave

Citação de: JoséTorres em 19 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: bolotoliko em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Prefiro um Benfica sem Cavani e Vieira do um Benfica com Cavani e Vieira.

Preferia um Benfica com Cavani e sem Vieira.

Prepara te para um Benfica sem Cavani com Vieira.

wicked

Quem é casado sabe como são as mulheres. Eu acho (opinião pessoal por tudo o que já observei) que o jogador está comprometido com o Benfica.
Simplesmente antes de tudo isto já tinha planeado as férias e não pensou assinar por um clube que não tivesse na champions (ainda).

Assumindo isso, é facil de perceber que deveria ter férias marcadas com a familia para esta semana (que não ia adiar, porque a mulher lixava-lhe o juizo). Será apresentado no fim da semana (ou como dizem por aqui, depois da champions).

Agora que já mandei a minha bisca, vou voltar ao modo lurker. Um abraço benfiquista a todos.

:slb2:

Yahiko

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2020, 12:08
No fim vem a trupe do Vieira desmentir e dizer que nunca estiveram interessados e que estes jogadores não são para o nosso bico.

Vieira não se pode permitir de fazer dos benfiquistas de parvos.

Se isto falhar (o que não acredito) ou o Benfica não dirá nada ou comunicará, directamente ou portas travessas, que a parte do Cavani é que falhou com o acordado.

Dizer que nunca estivemos interessados seria pior para Vieira.

Não pode ? Já o faz à 17 anos ... Pq é que haveria de parar ?

é com h.... começa cedo isto hj!

N1c0

Citação de: Edd em 19 de Agosto de 2020, 12:08
Que avançado, que seja realista, quereriam ver no Benfica caso o Cavani não venha?

Gabigol

naix

Citação de: DBdennisDB em 19 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.
Ser Benfiquista é ser Anti Vieira.
Nao existe outro padrao.

O BENFICA nao é refem de presidentes.
O BENFICA é algo indescritivel. Sentimento nobre.
Benfica de outras geraçoes , acompanhava a grandeza do clube seu plantel, seu presidente, seu staff.

Este ja fez coisas boas....mas HIPOTECOU a chance de dar uma machadada final na porcalhada. No ano do penta e este ano que passou.

O cenario que vivemos este verao....devia ter acontecido antes.
Nem davam hipotese....mas o bigodaça quis dar a mao aos demais. E cantar o Kumbaya

Kumbaya era mel no meio campo. Um 8 à imagem de Jesus

Red.rf

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36
Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Ó amigo, então mas isto é assim? Chegas aqui, primeiro post e já estás a utilizar raciocínio lógico?!

RedHeart_95

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Concordo com tudo!
E eis que não importa ser-se ou não um Eusebio para se dar uma opinião em condições, parabens!
E bem-vindo!  :flagglorioso:

komytis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

perceptionman

A principal razão pela qual este tópico vai ultrapassar facilmente as 7 mil páginas antes sequer do jogador ser oficialmente do Benfica, prende-se com o constante offtopic que por aqui fazem. Num só tópico conseguem agregar uns 10 tópicos diferentes espalhados pelo fórum:
- Eleições do Benfica - 2020
- Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
- Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2020-2021
- Competições Nacionais 2020/2021
- Comunicação Social Escrita - Jornais Desportivos
- Comunicação Social Falada - Programas Desportivos
- Conversa Geral
- No comments!
- O Estado da Nação
- (...)

O que dá realmente pena é que quase não se fala do sistema táctico que o JJ estará a pensar, da forma como o Cavani adaptar-se-á ao nosso estilo de jogo, ao clube e até mesmo ao nosso campeonato. Quais as expectativas de golos? Com quem fará melhor dupla? Será jogador para aguentar 90min?

Espreme-se as últimas 6 mil páginas e se excluirmos os aviões, as fogueiras, as eleições e o diz-que-disse, praticamente não se falou nada sobre o jogador.

Monstro_SLB

Já há muita gente a dizer que o jogador já não foge ao Benfica. Que vai ser apresentado no estádio da luz depois da final da Champions.
Eu também acredito neste cenário.
Contudo o jogador terá que realizar testes médicos e assinar contrato.
Estou muito confiante que vai tudo correr bem e vou comprar a camisola 9 do equipamento alternativo com o nome Cavani. 
:bow2:

Jakub

Pá, podem começar a banir por IP esta porcalhada que invadiu isto e nos vem gozar?

Amor próprio...

EnzoMatic1995

que rei, ahahahaha

FKS

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2020, 12:18
Portanto, o fireeagle desmentiu categoricamente a malta do "está fechado" e do "é apresentado na Quarta"?

Estava a bem de ver. Só acreditava que o negócio estava feito quem quis ignorar a realidade.

Eu tava bem ciente que este negócio ia levar muito tempo a ficar fechado, e se fechar.

Até o malheiro e calado falarem em 1% na sexta feira e que para a semana tá feito...mas agora falta só o "promenor" do prémio de assinatura...

Mas a culpa é minha de dar ouvidos a estes gajos..

O que fazer...tá tudo sedento que esta novela acabe..

JeSuisÉder

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2020, 12:08
No fim vem a trupe do Vieira desmentir e dizer que nunca estiveram interessados e que estes jogadores não são para o nosso bico.

Vieira não se pode permitir de fazer dos benfiquistas de parvos.

Se isto falhar (o que não acredito) ou o Benfica não dirá nada ou comunicará, directamente ou portas travessas, que a parte do Cavani é que falhou com o acordado.

Dizer que nunca estivemos interessados seria pior para Vieira.

Eu sinceramente acredito que caso o Benfica não tivesse uma garantia que o Cavani iria ser jogador do Benfica já tinha lançado um comunicado a pôr água na fervura e gerir expectativas, o tempo que já passou os inúmeros órgãos sociais que já deram o negócio como feito mas preso por detalhes, seja CS Portuguesa ou Estrangeira, sendo o Cavani um jogador livre é óbvio que não tem que comunicar à CMVM, mas arrastar este processo durante este tempo aumentado as expectativas dos adeptos sem refrear esse ímpeto caso dê merda era pouco inteligente para ser simpático devido ao contexto atual do clube.

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Bros em 19 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 12:07
Este tópico é só pessoal completamente alucinado e com bipolaridade só pode.

E que tal tentarem ler nas linhas, nas entrelinhas, quer aqui, quer em atitudes de pessoas mais ou menos ligadas ao Cavani?

Poupavam em ansioliticos.
Ainda acreditas que vai ser nosso?

Não tenho nada que me diga o contrário.

Desde a reação dele a falar do Benfica, ao facto de ter sido levado para Ibiza, à própria esposa do preparador físico dele no Uruguai ter começado a seguir o Benfica no instagram quando nem deve saber quem é o Benfica ou onde fica sequer.

Contando com as afirmações do Spooner, aos pedidos de desculpa do Savimar e afirmações de outros users que vêm conversando comigo e que considero de confiança.

Ou ainda aquele user que no domingo à noite já dizia que ele iria de férias para Ibiza com um avião fretado pelo Benfica, quando toda a CS dizia que ele iria para Paris, acrescentando que ele iria ficar lá até ao final da semana. E olha, na segunda lá saiu um avião de Tires, para Madrid, esperou pelo Cavani e levou-o a Ibiza - não me digas que o user é vidente.

Mas se calhar sou eu que não ando a tomar nenhum calmante, que vejo as coisas assim.
É esperar
Eu também acho que já é nosso, mas é ver se temos novidades nos próximos dias