Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20COMER

Eu sinceramente estou à espera de uma noticia que diga algo como:

Negocio complica-se, com mais exigencias por parte de Cavani, LFV terá de interferir no negócio e voará para Ibiza nas proximas horas para evitar que o negócio caia..

Neste momento sim, poderemos dizer que será nosso... 

apedro.stb

Certamente já deve ter passado aqui no tópico, mas acho que isto faz sentido:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/cavani-a-espera-que-vieira-resolva-depende-do-benfica-dizem-12534673.html
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-08-19-O-Benfica-vai-pagar-o-dinheiro-que-Cavani-pediu.-O-problema-e-a-forma-de-pagamento

A questão do pagamento em seis anos parece-me claramente pertinente do ponto de vista legal. E obviamente nem o Benfica nem o jogador podem correr riscos.

E, mesmo acreditando que sejam detalhes que já possam resolvidos, é sempre uma boa desculpa para manter as pessoas entretidas a discutir e assim adiar a apresentação para a próxima segunda. Acho que neste momento é a teoria que acaba por fazer mais sentido.

Jiujitsu

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:23
E vamos ser sinceros, em que mundo o Cavani iria para o Real, mesmo com a saída do Jovic?

O Real é conhecido por quer outro tipo de jogador.

Mais depressa comprariam o Mbappé ou um Haalang, que um Cavani.

No mesmo onde viria cá parar.

Tem mais chances dele vir para cá, que um Cavani ir para o Real, necessariamente.

Dizes isso agora, há coisa de um mês atrás tudo era utopia.

JoaoC99

Citação de: Hayashi em 19 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Milik na Roma,menos um concorrente pelo Cavani.
será assim tao bom? Cavani assim fica com mais probabilidade de voltar ao Nápoles
O Nápoles comprou o osimhen

Enviado de meu M2002J9G usando o Tapatalk

London Eye

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:23
Uma coisa é certa... até ao momento nenhum outro clube se tem aproximado do Cavani. Isso joga claramente a nosso favor.
Ontem li sobre o Bayern Leverkusen, mas parece que lhes foi transmitido que já chegaram tarde, que já tinha compromisso com o Benfica (não tenho bem a certeza) o meu Alemão anda muito enferrujado.
Se foi essa a resposta é bom sinal

Kazoany

Citação de: vitor.np em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.
Na fase não. Eu sou anti-Vieira desde que começou a pensar no próprio bolso e interesses e a aproveitar-se do Benfica. Ser anti-Vieira é ser benfiquista.

Mas não vamos bloquear o tópico por causa de uma questão eleitoral.
isto... antes de cavanis e messis, isto, sintam isto.

Pois eu vou votar Vieira e te garanto que nem tu nem ninguém são mais benfiquistas que eu

Não sei como se mede o Benfiquismo para contra argumentar a afirmação. Tentei medir o meu e nunca consegui chegar a um valor...
Mas duas coisas são certas:
1) Quem vota Vieira ou é cego, surdo, mudo e burro como uma porta...ou NÃO AMA O BENFICA;
2) O Vieira é tão Benfiquista como o Macaco dos SD ou o Mustafá da JL.
sao opinioes e respeito a tua ,pois eu ainda nao sei.

Exato. Eu também respeitarem a opinião que venha a ser expressa, livremente, em urna.
Não deixarei de ser Benfiquista se Vieira ganhar.
Mas ficarei extremamente desiludido com isso.

Achor81

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Achor81 em 19 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Outra coisa que não estou a entender é o que o jornais dizem "Cidadão uruguaio, com residência fiscal em França" ele tem dupla nacionalidade (italiana) qual o problema de alterar a residencia fiscal para Portugal?
Ou será que ele quer ficar com a residencia fical em França? tinha a ideia que a carga fiscal em França no que diz respeito a estes valores seria bastante mais elevada que em Portugal na ordem dos 70% (pelo ouvi ou li em qualquer lado).

Acho que o problema não seriam os três anos que estaria em Portugal,  mas sim os outros 3 onde estaria a receber de Portugal mas a sua residência passar a ser outra.

Onde e como serão tributados.

isso é um problema do Cavani....e que pode (ou não) ser tratado na devida altura.
O Cavani ou alguém já pode (não acredito no contrario) como já disse atras , ter empresa ou varias para receber fundos...
Eu não quero acreditar que não tenha um veiculo para receber fundos , com tantos milhões que recebe há tantas anos....

Sendo problema dele não assina nada sem ter o tema devidamente clarificado.

Não podes também passar por cima que a situação surge de uma proposta do Benfica. É o Benfica que quer pagar em 6 anos só cá tendo o jogador durante 3.

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Milik na Roma,menos um concorrente pelo Cavani.
sendo assim .deve vir mesmo . O irmão dele estava ainda com esperança do meter lá.

Actualiza-te pá.

O mote agora é o Real Madrid.
continua a rezar para Ele não vir ...

fact121

Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 12:22
já agora, visto que ha tantos fontanarios aqui, suponho que algum deles ja deve ter dito ao NGL que os adeptos ja nao estao a achar piada nenhuma a esta demora e que a pica ja foi toda, agora so resta preocupaçao e mau estar...digo eu.

O LFV acha que este fórum não representa minimamente os adeptos do Benfica, acha que inclusive 99 porcento são garotos que nem sócios são ( e deve ter razão) e portanto acha que isto é um nicho que pouco representa a opinião dos sócios.

O topico ja foi fechado uma vez.
Existe topico para discutir eleiçoes.

+1benfiquista

Citação de: 20COMER em 19 de Agosto de 2020, 12:29
Eu sinceramente estou à espera de uma noticia que diga algo como:

Negocio complica-se, com mais exigencias por parte de Cavani, LFV terá de interferir no negócio e voará para Ibiza nas proximas horas para evitar que o negócio caia..

Neste momento sim, poderemos dizer que será nosso...

Sim. Não adianta andar a caçar aviões porque quando o Vieira o for buscar vai ser anunciado.

JeSuisÉder

Citação de: London Eye em 19 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:23
Uma coisa é certa... até ao momento nenhum outro clube se tem aproximado do Cavani. Isso joga claramente a nosso favor.
Ontem li sobre o Bayern Leverkusen, mas parece que lhes foi transmitido que já chegaram tarde, que já tinha compromisso com o Benfica (não tenho bem a certeza) o meu Alemão anda muito enferrujado.
Se foi essa a resposta é bom sinal

Vi um tweet no outro dia que não sei se é verdadeiro e não tenho o link para o mesmo, e estava em Inglês e dizia que dirigentes do Tottenham tinham entrado em contacto com o Walter Guglielmone para saber as condições para contratar o Cavani e que tinham recebido a indicação que o jogador já tinha aceite a proposta do Benfica de 3 anos de contrato.

lancadordedois

Citação de: Achor81 em 19 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Achor81 em 19 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Outra coisa que não estou a entender é o que o jornais dizem "Cidadão uruguaio, com residência fiscal em França" ele tem dupla nacionalidade (italiana) qual o problema de alterar a residencia fiscal para Portugal?
Ou será que ele quer ficar com a residencia fical em França? tinha a ideia que a carga fiscal em França no que diz respeito a estes valores seria bastante mais elevada que em Portugal na ordem dos 70% (pelo ouvi ou li em qualquer lado).

Acho que o problema não seriam os três anos que estaria em Portugal,  mas sim os outros 3 onde estaria a receber de Portugal mas a sua residência passar a ser outra.

Onde e como serão tributados.

isso é um problema do Cavani....e que pode (ou não) ser tratado na devida altura.
O Cavani ou alguém já pode (não acredito no contrario) como já disse atras , ter empresa ou varias para receber fundos...
Eu não quero acreditar que não tenha um veiculo para receber fundos , com tantos milhões que recebe há tantas anos....

Sendo problema dele não assina nada sem ter o tema devidamente clarificado.

Não podes também passar por cima que a situação surge de uma proposta do Benfica. É o Benfica que quer pagar em 6 anos só cá tendo o jogador durante 3.

como disse ele já tem veiculo ou veículos para receber...a questão não sera essa.
Repara que já é quarta estamos nisto do é para amanha ou é para a semana há muito.
O que começa a fazer sentido face aos últimos desenvolvimentos é ser apresentado próxima semana apos Champions.
Se para mim isto tudo faz sentido não.... mas isto não esta a ser feito para ter sentido para nos , mas sim para o Vieira e suas intenções.

Já dei esta semana como perdida...

SonicYouth

Citação de: tnlemos em 19 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:23
E vamos ser sinceros, em que mundo o Cavani iria para o Real, mesmo com a saída do Jovic?

O Real é conhecido por quer outro tipo de jogador.

Mais depressa comprariam o Mbappé ou um Haalang, que um Cavani.
O Real até o Secretário contratou, e em tempos fomos lá buscar um Balboa, e lembro-me de ter um Gravesen a jogar :P ... Ter dinheiro não implica ter os melhores, se não perceberes nada de bola.

Mas, também acredito que o Cavani não vá para o Real...

ZIZOUUUU
ZI ZOOOOUUUUU

mítico

Aka

Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000

Repararam no pormenor?

nwpt

Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 12:22
já agora, visto que ha tantos fontanarios aqui, suponho que algum deles ja deve ter dito ao NGL que os adeptos ja nao estao a achar piada nenhuma a esta demora e que a pica ja foi toda, agora so resta preocupaçao e mau estar...digo eu.

O LFV acha que este fórum não representa minimamente os adeptos do Benfica, acha que inclusive 99 porcento são garotos que nem sócios são ( e deve ter razão) e portanto acha que isto é um nicho que pouco representa a opinião dos sócios.
Se o fórum não tem importância nenhuma, porque é que nos famosos e-mails, o fórum é referido?  ::)