Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

quimjusto

Esse print do twitter, o gajo tem 92 seguidores e 2 tweets só, os dois sobre o cavani 3 anos no benfica, ignorar

zedoscalotes

Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:03
Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />
Parece-me bem, apenas acho que a casa que indicaste parece-me muito próximo da costa e a da foto parece um pouco mais distante.

Começo a ficar assustado com o nível de "stalker" de alguns users
começas? Já há dias que isso me assusta ;D

Que stalkers. Imagino com as namoradas :D

Quais namoradas??
Gajos que passam horas na net a procurar sitios com piscina em espanha e a seguir todos os aviões que saem de portugal por causa do cavani tem namorada onde?
falha minha. Toda a razão.

Olá Clau, lembro-me de ti :)

rdr10

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 14:42
Sabem em que parte é que a fonte do Cosme se revela mais credível? Naquela em que ele, depois de acertar na parte que interessava, isto é, o destino do Cavani e o avião em que se deslocava, revela total desconhecimento sobre o negócio da aviação e falha todos os palpites que mandou sobre a aeronave em questão.

Ele acerta na mouche, against all odds, no destino do jogador e com quem o mesmo vai estar, mas falha completamente no que acontece ao avião, tendo sugerido até que ia continuar em Ibiza parado à espera que acabassem as férias - como se tal fosse minimamente rentável para a empresa ou em conta para o Benfica. E falha também no destino de regresso do avião que, como se viu, não foi Tires.

Ou seja, a fonte do Cosme é do Benfica ou do jogador. Disso não há dúvidas.

E atenção ao dia 23\24 para ser apresentado dia 25.

É algo que por uma questão de lógica eu dizia já há algum tempo (tive sempre o feeling que só era apresentado depois do PSG sair da champions), e por esse motivo ainda me leva a acreditar ainda mais no cosme.

E quanto mais tempo passar sem haver novidades sobre o Cavani mais realista fica esta hipótese, porque sejamos sinceros, já se passou um mês e o único clube que quer um dos melhores pontas de lança do mundo é o .. Benfica.

Profeta_ Isaías

Citação de: Luisslb56 em 19 de Agosto de 2020, 15:32
Agora também se fala no United...que novela

Já foi dito aqui que foi o Saha num artigo que aconselhou ao United a compra do Cavani, um pouco como o Stefan Schwarz fez com o Ibrahimovic ao Benfica. Não há interesse.

Cosme Damião SLB

Citação de: Machiavelli em 19 de Agosto de 2020, 13:36
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que Cavani irá ser jogador do Benfica? Deixem-se ilusões.

Deixa-me adivinhar. Se for jogador do Benfica nunca mais metes cá as patas!

E o Taremi já está ou não?

Diogo20

Não se fala nada, o Saha é que disse que gostava de o ver no United e questionou porque o United não faz o esforço para ir buscá-lo.

Red Men

Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2020, 15:29
O SB vou invadido por novos membros ... é o efeito "Cavani".

A maioria são infiltrados dragartos.

cmenezes

Qual é a bomba de hoje? É uma bomba de salema ou Nagasaki?  :blah:

Ruben 21

Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2020, 15:33

Já foi dito aqui que foi o Saha num artigo que aconselhou ao United a compra do Cavani, um pouco como o Stefan Schwarz fez com o Ibrahimovic ao Benfica. Não há interesse.
Sim correto,e o mesmo United rejeitou Cavani em janeiro,eles querem alguém muito mais novo

abar85

Eu acho que é possível ele vir.
Mas faz algum sentido andar a dizer que está fechado à um mês e não estar a treinar com a equipa para preparar a eliminatória da Champions?

Para mim não faz sentido para qualquer uma das partes envolvidas.

Baifundo

Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Com o PSG metido na final da Champions acabaria sendo estranho o Cavani apresentado em outro clube durante isso.

Por mais que tenha saído lá como saiu, há um pouco de imagem pessoal aí.

Faz todo o sentido.

Mas gostam mesmo é de histerias.

Meunier também não renovou com o PSG e foi apresentado pelo Dortmund em Junho. Não é por aí, creio.
Entendo o que queres dizer mas são casos diferentes.
o Meunier não tinha metade do estatuto do Cavani nem seria apresentado na cidade + Mês  onde o PSG disputa a final 8

Claro que não estou a comparar o estatuto. Apenas não acredito na teoria de que o Cavani não foi apresentado porque podia ganhar um prémio qualquer se o PSG ganhasse a Champions. Se assim fosse por aí, o Meunier também esperava.
Tambem não acredito que seja por algum prémio,a não ser que estivesse no contrato dele e no do Meunier não.
Qualquer forma pode ser para salvaguardar a imagem dele e até do clube..
Se o PSG acaba por ganhar a Champions no nosso estádio e um ex PSG que se recusou renovar estes 2 meses é apresentado como nosso jogador antes da final,seria possivelmente mau para a imagem dele,suponho

Se vamos pela imagem acho pior o Cavani ser apresentado depois do PSG ser campeão europeu (eventualmente) do que antes. Seria sinal que o clube conseguiu algo que perseguia há anos sem ele.
Até podes ter razão mas pode ser o medo a falar de uma vitoria PSG abafar a contratação ou pior,toda a media internacional dizer algo como '' Podia estar a disputar e a vencer a liga dos campeões mas preferiu assinar pelo o Benfica de Portugal que raramente passa da frase de grupos'' tudo em tons depreciativos sobre o clube,era uma machada no Vieira

Não faz sentido. O contrato dele já acabou.

TJ2P

O homem vem, já há muito fumo para não haver fogo. Se calhar já tem pré-acordo ou o cacete e estão mesmo só à espera da CL

Teoria minha claro

Madiria

Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Madiria em 19 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Madiria em 19 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 15:00
A informação que o Cosme 1904 teve até agora é a única que temos que ainda não foi desmentida pela realidade.

RTP, RR, CMTV, etc nada se confirmou.

Resta-nos aguardar.
Amigo ele acabou de me enviar PM a dizer que tava a trollar

Então diria que não é um troll, é o professor Chibamda, uma vez que acertou em cheio no destino do jogador quando toda a gente falava em Paris.

Horas antes também tinha afirmado que ia para Paris

Para mim só há três hipóteses:
- é um gajo que meteu conversa lá com o amigo do Cavani e amigo disse-lhe que ele ia para Ibiza e era apresentado dia 24. (custa-me a acreditar que um amigo do Cavani divulga-se isso a alguém que não conhece através de uma rede social)
- é um gajo que conhece bem alguém está diretamente ligado ao processo (até pode ser esse tal amigo do Cavani) e lhe informou naquele momento de como as coisas iriam decorrer. (ida para ibiza)
- É o professor Chibamda. Quem se lembrava no dia em que o Cavani está para sair do Uruguai dizer que ele ia aterrar em Madrid e seguir para Ibiza? Epaaaaa se foi um palpite e acertou, só tenho a dizer uma coisa ao Cosme... Mandaste às urtigas a tua hipótese de acertar no euromilhões!

Ele só disse que ia para Ibiza bom tempo depois de ele sair do Uruguai

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: London Eye em 16 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

Acabaram-se as fogueiras!!! ::bater::
Acabou se a fogueira mas vai começar a praia.
Amanha estará numa ilha espanhola até dia 23 e nesse mesmo dia viaja para Lisboa em jato privado.
Será apresentado 24 ou 25 Agosto dependendo da celeridade dos exames médicos

:bandeira2: :tocha: :tocha: :bandeira1:

Isto foi dito no domingo à tarde. O Cavani embarcou no Uruguai no domingo à noite. Chegou a Madrid a meio da tarde de segunda-feira.

Até segunda-feira, toda a gente falava na ida para Paris.

MasteRed

Só para desanuviar.

Qual será o rodapé de hoje da CMTV?