Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Com o PSG metido na final da Champions acabaria sendo estranho o Cavani apresentado em outro clube durante isso.

Por mais que tenha saído lá como saiu, há um pouco de imagem pessoal aí.

Faz todo o sentido.

Mas gostam mesmo é de histerias.

Meunier também não renovou com o PSG e foi apresentado pelo Dortmund em Junho. Não é por aí, creio.
Entendo o que queres dizer mas são casos diferentes.
o Meunier não tinha metade do estatuto do Cavani nem seria apresentado na cidade + Mês  onde o PSG disputa a final 8

Claro que não estou a comparar o estatuto. Apenas não acredito na teoria de que o Cavani não foi apresentado porque podia ganhar um prémio qualquer se o PSG ganhasse a Champions. Se assim fosse por aí, o Meunier também esperava.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 14:44
TOU FARTO DO CAVANI, DO WALTER, DE JATOS PRIVADOS, TOU CANSADO! Chega desta novela. Partir pra outra se os ciganos dos uruguaios estiverem armados em parvos.

Pois eu estou farto é de generalizações xenófobas.

Manda as reclamaçoes para a sede do bloco ou para o sos racismo.

Ludwig van

A informação que o Cosme 1904 teve até agora é a única que temos que ainda não foi desmentida pela realidade.

RTP, RR, CMTV, etc nada se confirmou.

Resta-nos aguardar.

romao85

O Cosme deixou um post de uma suposta informação que lhe passaram, julgou e bem ser útil para este espaço, já que é para isto que o mesmo serve.
Querem acreditar acreditam, não querem não acreditam. Simples

Escusam é de estar sempre a bater na tecla, daqui a nada, caso o Cavani não venha a culpa vai ser do Cosme, querem ver.....

Podem atirar-se pró chão à vontade, pra já, é quem está mais próximo da realidade.

Yahiko

Citação de: vince1987 em 19 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 16:36
Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Vocês têm que idade? Chatear os familiares de uma possível contratação, acham mesmo que alguém confirma um negócio a alguém que não conhece de lado nenhum? Quando o negócio nem sequer é oficial... Vocês vivem numa realidade paralela ver os "Mais transferências" e as "cmtvs" tolda-vos o juízo.

Então é assim:

1- O homem regista-se há uma semana e ainda aí às aranhas como todos nós.
2. Passado 2/3 dias confirma (de forma envergonhada) que falou com o amigo dele no Insta  e que lhe diz que já é nosso e recus-se a mostrar prints (para não revelar a restante info com certeza).
3- A partir daí tem uma info que ng sabia, que ele vai para uma ilha espanhola ter com a esposa e amigos, essa ilha é ibiza e que vai num jato "do" Benfica.
4- Avisa tb que vai ser dia 24 a apresentação.

Eu como é logico acredito nele! Eu e a CS como vão poder ver, que daqui a nada iram dar a informação como exclusiva que Cavani assina depois da final da Champs e viaja no final da semana.

CS está aqui a verdade, podem vir buscar :D

RicardoSR

TeamCosme1904
Dia 23 o Cavani tá cá, podem dispersar do tópico, nada de novo até chegarmos a esse dia.

MedelíN

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 15:00
A informação que o Cosme 1904 teve até agora é a única que temos que ainda não foi desmentida pela realidade.

Resta-nos aguardar.
Amigo ele acabou de me enviar PM a dizer que tava a trollar

poolshark

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Julião Veiga em 17 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:53
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.
Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas regressou a Portugal????

Aterrou à 1h16 no Porto.

Advogados ?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Agora interessa saber o voo que irá buscar Cavani a ibiza no próximo sábado.

Oh Cosme anda beber uma Sagres com a gente.

Mantém-se sábado?

joaoreis

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 15:00

Resta-nos aguardar.
Amigo ele acabou de me enviar PM a dizer que tava a trollar
Mostra print.

chico_SLB

O Cosme é um clone do Fireeagle, que ele criou apenas e só para manter o pessoal identificado e para não desperdiçar o seu post 300

MitroGlicerina

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 14:59
Esse Cosme 1904 acabou de me enviar pm a dizer que não falou com Pipilo... Eu pedi lhe para fazer Print a suposta conversa e ele disse que não falou com ele... É um troll
E tu acabaste de me enviar PM a dizer que era troll que tinhas falado com o Cosme 1904.

Survivor_SLB

Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />

Trapattoni

Vai acabar por vir naturalmente. Não tenho receio nenhum relativamente a este processo.
Será jogador do Benfica.

sculpture

Uiiiii...ja andam a medir pilinhas... :smokin: