Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 15:34
Qual é a bomba de hoje? É uma bomba de salema ou Nagasaki?  :blah:
A bomba do ninguém sabe um piço.

WeAreSLB!

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 15:37
Só para desanuviar.

Qual será o rodapé de hoje da CMTV?

As questões fiscais ainda e com jeitinho vão pegar na não-notícia sobre o United

Yahiko

Citação de: rdr10 em 19 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 14:42
Sabem em que parte é que a fonte do Cosme se revela mais credível? Naquela em que ele, depois de acertar na parte que interessava, isto é, o destino do Cavani e o avião em que se deslocava, revela total desconhecimento sobre o negócio da aviação e falha todos os palpites que mandou sobre a aeronave em questão.

Ele acerta na mouche, against all odds, no destino do jogador e com quem o mesmo vai estar, mas falha completamente no que acontece ao avião, tendo sugerido até que ia continuar em Ibiza parado à espera que acabassem as férias - como se tal fosse minimamente rentável para a empresa ou em conta para o Benfica. E falha também no destino de regresso do avião que, como se viu, não foi Tires.

Ou seja, a fonte do Cosme é do Benfica ou do jogador. Disso não há dúvidas.

E atenção ao dia 23\24 para ser apresentado dia 25.

É algo que por uma questão de lógica eu dizia já há algum tempo (tive sempre o feeling que só era apresentado depois do PSG sair da champions), e por esse motivo ainda me leva a acreditar ainda mais no cosme.

E quanto mais tempo passar sem haver novidades sobre o Cavani mais realista fica esta hipótese, porque sejamos sinceros, já se passou um mês e o único clube que quer um dos melhores pontas de lança do mundo é o .. Benfica.

Sem dúvida, mas isto estraga claramente um bocado o negócio à malta, os jornais o que vão inventar até dia 23/24 e os iniciados daqui do topico o que vão postar? Raios, até para o forum é mau pq já se sabendo o dia a que vem a malta vai desacampar e diminuir os views da pub.

Aliás esta versão nao interessa a mta gente tal foi a rapidez que vieram dizer que tinham PMs do Cosme a desmentir.

tomorcego

Citação de: zedoscalotes em 19 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:03
Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />
Parece-me bem, apenas acho que a casa que indicaste parece-me muito próximo da costa e a da foto parece um pouco mais distante.

Começo a ficar assustado com o nível de "stalker" de alguns users
começas? Já há dias que isso me assusta ;D

Que stalkers. Imagino com as namoradas :D

Quais namoradas??
Gajos que passam horas na net a procurar sitios com piscina em espanha e a seguir todos os aviões que saem de portugal por causa do cavani tem namorada onde?
falha minha. Toda a razão.

Olá Clau, lembro-me de ti :)
XOU DROGADO!!!

Ruben 21

Citação de: Baifundo em 19 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Com o PSG metido na final da Champions acabaria sendo estranho o Cavani apresentado em outro clube durante isso.

Por mais que tenha saído lá como saiu, há um pouco de imagem pessoal aí.

Faz todo o sentido.

Mas gostam mesmo é de histerias.

Meunier também não renovou com o PSG e foi apresentado pelo Dortmund em Junho. Não é por aí, creio.
Entendo o que queres dizer mas são casos diferentes.
o Meunier não tinha metade do estatuto do Cavani nem seria apresentado na cidade + Mês  onde o PSG disputa a final 8

Claro que não estou a comparar o estatuto. Apenas não acredito na teoria de que o Cavani não foi apresentado porque podia ganhar um prémio qualquer se o PSG ganhasse a Champions. Se assim fosse por aí, o Meunier também esperava.
Tambem não acredito que seja por algum prémio,a não ser que estivesse no contrato dele e no do Meunier não.
Qualquer forma pode ser para salvaguardar a imagem dele e até do clube..
Se o PSG acaba por ganhar a Champions no nosso estádio e um ex PSG que se recusou renovar estes 2 meses é apresentado como nosso jogador antes da final,seria possivelmente mau para a imagem dele,suponho

Se vamos pela imagem acho pior o Cavani ser apresentado depois do PSG ser campeão europeu (eventualmente) do que antes. Seria sinal que o clube conseguiu algo que perseguia há anos sem ele.
Até podes ter razão mas pode ser o medo a falar de uma vitoria PSG abafar a contratação ou pior,toda a media internacional dizer algo como '' Podia estar a disputar e a vencer a liga dos campeões mas preferiu assinar pelo o Benfica de Portugal que raramente passa da frase de grupos'' tudo em tons depreciativos sobre o clube,era uma machada no Vieira

Não faz sentido. O contrato dele já acabou.
Mas ele podia ter jogado este 2 meses como o Thiago Silva esta a fazer mas recusou.

Spinola39

Esquecer o cavani e contratar mais 2 ou 3 gajos nao?

Red Eagle_90

O Cavani tb parece que não está muito preocupado em arranjar clube.Para quem não joga desde 11 de Março é estranho.

SCunha11

Citação de: tomorcego em 19 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: zedoscalotes em 19 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:03
Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />
Parece-me bem, apenas acho que a casa que indicaste parece-me muito próximo da costa e a da foto parece um pouco mais distante.

Começo a ficar assustado com o nível de "stalker" de alguns users
começas? Já há dias que isso me assusta ;D

Que stalkers. Imagino com as namoradas :D

Quais namoradas??
Gajos que passam horas na net a procurar sitios com piscina em espanha e a seguir todos os aviões que saem de portugal por causa do cavani tem namorada onde?
falha minha. Toda a razão.

Olá Clau, lembro-me de ti :)
XOU DROGADO!!!
És?

Profeta_ Isaías

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:39

E que tal contratar o Cavani e virem mais 2 ou 3 gajos como tem sido divulgado?

Uma coisa não invalida a outra.

Yahiko

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2020, 15:35
Eu acho que é possível ele vir.
Mas faz algum sentido andar a dizer que está fechado à um mês e não estar a treinar com a equipa para preparar a eliminatória da Champions?

Para mim não faz sentido para qualquer uma das partes envolvidas.

É com H Augusto!

JeSuisÉder

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2020, 15:35
Eu acho que é possível ele vir.
Mas faz algum sentido andar a dizer que está fechado à um mês e não estar a treinar com a equipa para preparar a eliminatória da Champions?

Para mim não faz sentido para qualquer uma das partes envolvidas.

Desportivamente não, politicamente sim, e sejamos sinceros mal estaria o Benfica que fosse essencial o Cavani para ganharmos o jogo da 3ª pré-eliminatória, no entanto se confirmar-se a apresentação para a próxima segunda-feira, e apesar de estar há 5 meses parado, vai ter ainda mais ou menos 3 semanas de treino...para o Playoff com o Krasnodar já estaria mais preparado para jogar.

Red.rf

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:39

Não. Contratar o Cavani e juntar-lhe mais 2 ou 3 gajos. Um 8, mais um DC e mais um Av/Extremo/GR

Olive

Está tudo a correr bem puto. Desculpem estar a utilizar o forum para msgs pessoais, mas como não saio daqui é melhor que outro meio.

Anda Cavani, junta-te a nós. :b :bandeira1: :bandeira1: :tocha:andeira1:

DBdennisDB

Há aqui duas tendências:

- quem afirma que já tem contrato e está em férias mas....devia já estar a treinar com a equipa

- quem afirma que Não tem nada assinado, espera por melhor solução e.....também já devia estar a treinar.

Ora...conclusão: o homem deve estar uma bilha

totita

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 15:34
Qual é a bomba de hoje? É uma bomba de salema ou Nagasaki?  :blah:
A bomba do ninguém sabe um piço.
Quem é que falou em bomba?