Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ACampos

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: kirdord em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 19:12
O comunicado é para anunciar os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vem no negócio do Simão.
Qual Simão?
Este

Esse jogo... talvez o mais incrível que vi do Benfica

Johnny7

Acredito que ainda seja primeiro oficializado o irmão do Wilson Eduardo que o Cabani!

kirdord

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: kirdord em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 19:12
O comunicado é para anunciar os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vem no negócio do Simão.
Qual Simão?
Este

Lolol....
os 2 Jogadores são os que nunca apareceram.... dai a minha confusao...

devem de vir com o D. Sebastião...

Survivor_SLB

Citação de: CheGueBorges em 19 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: frade91_slb em 19 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Incrível como isto vai chegar à página 7.000 antes sequer dele assinar.

Já passamos dos 100.000 posts. :slb2:

E o Kyoto prometeu dar like em todos os posts se o Cavani vier...não esquecer... :police:
Yup...mais de 100mik cliks!!!!!

100k x 2 segundos cada like são aproximadamente 55 horas, pode começar o sócio  :bandeiraslb2:

TiagoLamas

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 19 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: lmss em 19 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: TiagoLamas em 19 de Agosto de 2020, 19:03
Mas ainda acreditam no Cavani? Um jogador que demore mais de 1 mês para decidir se quer jogar no Benfica não merece jogar cá. E nem venham com merdas que ele é top 10 mundial. Nem que fosse o papa.

disseste o mesmo do Aimar?

Tem tudo a ver lol

???

DiogoBatista

Quase 7.000 páginas e sem confirmação  :cry2:

BenfiquistaRSA

kokas123

O Benfica devia contratar era o Corona para jogar a defesa direito.. 30 milhões de cláusula de rescisão.. O Porco ficava bem mais fraco e nós resolviamos um '' 'problema'

John McClane

Estou um bocado cansado desta novela

Godescalco

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 19:12
Lembro e não quero aqui agoirar porque também estou triste e queria muito Cavani no Benfica.

A quando da informação sobre o inicio de negociação de Cavani o único canal que deu como possível a concretização do negócio foi a CMTV.

Tanto TVI, SIC e  RTP colocaram quase sempre de parte essa possibilidade ou então era dada de forma muito distante e com um negócio muito difícil.

Custa me ver agora a CMTV a baixar completamente os braços na questão do negócio e não posso deixar de me lembrar das declarações de Calado ontem que me deram a impressão logo á partida que a coisa tinha ficado bem mais difícil.

Como sabem hoje era o dia D no que diz respeito aos fiscalistas franceses se manifestarem sobre a situação do negócio, temo que a noticia já tenha chegado á SAD do Benfica.

Espero estar completamente enganado mas ou o LFV ou alguém da direcção faz um ultimo e desesperado sprint final ou o negócio que está preso por arames vai cair.

Vamos aguardar pelo menos até ao fim do dia a ver o que isto vai dar...
Nessa notícia dos advogados de França eu sempre me interroguei... mas porquê que o Cavani quer manter a morada fiscal em França se vem jogar para Portugal?
Essas notícias não fazem sentido nenhum. Uma novela nojenta que anda à volta do Cavani estar sempre a adiar a assinatura.
Mais do mesmo...

Seja como fôr, ninguém aguenta estar um mês e tal a negociar sem perder completamente a paciência.

É uma situação surreal.

KnightRider

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: KnightRider em 19 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: WeAreSLB! em 19 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: KnightRider em 19 de Agosto de 2020, 19:09
As partes estâo confiantes que acordo sera assinado nas proximas horas.

Wishful thinking, amigo?

O Aguilar da SIC tem a mesma informaçâo. Mas se preferem ver a CMTV com o gajo do Lost e o Pedro Pinto fica ao vosso critério.

Que disse o Aguila

Que as partes acreditam que será possivel fechar o acordo, resolvendo os problemas de impostos e assinar nas proximas horas.

ItsY2Inferno

Será oficializado após o Atouba e o Ansaldi.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Cosme 1904 em 19 de Agosto de 2020, 19:16
Mais infos agora só com o vídeo Joana Duarte.

E atenção que tenho noticias frescas.

Estou há espera do vídeo

bora la