Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nunomaf

Já viram o video do LFV com o Will não sei das quantas? Está no site da bola...

A descontração... Não parece de alguém que esteja minimamente preocupado com a transferência do Cavani...

Tosta Mistica

Citação de: Sergiouranis em 19 de Agosto de 2020, 19:39
Caríssimos estive por fora hoje, alguém me pode resumir o dia?
O irmão roeu corda, o avião para Ibiza era nosso?

Em resumo uma análise ao DNA do Cavani mostrou que ele é do Benfica desde pequenino. 👍👌💪

Kardec

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

figueira7

Vai ser nosso. Não desesperem...  :tocha:

Aka

Citação de: nunomaf em 19 de Agosto de 2020, 19:41
Já viram o video do LFV com o Will não sei das quantas? Está no site da bola...

A descontração...

iam Carvalho?

brunomartins

Há pessoas aqui no fórum que tiram prints e vão colocar no site do Universus Benfica. Eh pah é de mau gosto

Sylphs

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 18:20
podem comentar no competicoes nacionais tudo o que é relativo aos adversarios por favor.

Sim sr moderador!

_Huji_Slb

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 19:35
Vou reabrir o tópico.

Por favor evitem temas que desenrole lençóis de off-topic. porrada de posts com pedidos de casamento e cantadas a uma user.

Que bonito

Barcelense1994

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 19:38
Página "amoobenfica" insiste que está fechado a par de João Mário. 😶

E a Universus Benfica que diz? Porque esses nunca se enganam  ::)

melanda72

Citação de: filc em 19 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: melanda72 em 19 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 19:35
Vou reabrir o tópico.

Por favor evitem temas que desenrole lençóis de off-topic. Ainda hoje apaguei uma porrada de posts com pedidos de casamento e cantadas a uma user.

Entendam que isso impossibilita uma leitura escorreita do tópico e é cansativo para quem procura seguir a discussão.

E já extremamente tolerantes temos sido com o off-topic.
Gabo-vos a paciência neste topico muito sinceramente.

Mesmo
Eu por vezes passo por aqui e a última coisa que diria é que estava no topico do Cavani.
Aliás o forum acampou aqui e é bar aberto.

kokas123

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

Muitíssimo bem dito

Aka