Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xaninhow

Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:04
Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Ninguém assina um contrato com cláusulas por definir.

Um contrato é um documento fechado. Não se adicionam ou removem coisas, sem se assinar outro contrato.

O que é um pré acordo?
Deve ser uma espécie de cpcv. Com cláusulas lá metidas em que numa delas deve ser indemnizar o clube caso o acordo se rompa

Escalona

Eu continuarei a acreditar que será no dia 24 🙏 :bandeira1:

Nas bancadas do estádio estará uma mega lona com o número 9, e em letras douradas:

CAVANI!!

Eu acredito...  :tocha:

zefo

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 20:04
OT : Javi Garcia no Boavista.
Que pena se isso for verdade... mesmo no fim gostava de o ter cá

barrospt

Cada vez mais perto de jogar no Bessa.

PJ98

o génio ainda nao veio dizer nada sobre isto ?

JeSuisÉder

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Eu rio-me de quem acha que o negócio do Vertonghen foi fácil e demorou uma semaninha...este tópico é do Cavani, mas tinha que responder.

FreddyAduFan

Citação de: PJ98 em 19 de Agosto de 2020, 20:13
o génio ainda nao veio dizer nada sobre isto ?

o Joao Martins? Deve estar a fazer outra story no instagram com arqueiros e sonhos.

Escalona

Citação de: Escalona em 19 de Agosto de 2020, 20:13
Eu continuarei a acreditar que será no dia 24 🙏 :bandeira1:

Nas bancadas do estádio estará uma mega lona com o número 9, e em letras douradas:

CAVANI!!

Eu acredito...  :tocha:
De seguida serao mostradas nos ecrãs do estádio imagens dos golos fantásticos do nosso novo matador!!

E por fim uma pequena sessão de perguntas rápidas, iniciada pelo nosso jornalista gago 😬

AshlerRam24

Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2020, 19:44
Pode não valer nada, mas como gostam de falar dos likes das pessoas próximas ao Cavani nas redes sociais, o Sebas Giovanelli ontem fez um post a dizer que o JJ tinha pedido a contratação do Darwin e que este poderia acompanhar o Cavani para o Benfica na próxima temporada. O ferguly78 fez like nesse post.
:confused: ::)

partilha print e link disso por favor O0
Spoiler
<br /><br />
[fechar]

Quem é o empresário deste rapaz uruguaio?

Começa a ser mais fácil obter o resultado do somado 1+1.

Gambino

7000 mil páginas por um jogador que se calhar nunca vai chegar a assinar.

Vieiristas até mereciam, a malta deste fórum é que não merecia tal facada

Cardoso81

Este tópico já teve piada, neste momento esta contínua contra-informacão, supostas notícias com base absolutamente nenhuma, já atingiu o limite.
O jogador será apresentado quando for oportuno.

pedromrm2

Citação de: ubica13 em 19 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:04
Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Disseste que ele já tinha assinado o contrato. Supõem-se que já lá estivessem estipuladas as cláusulas para pagamento.
Tens noção que estás a dizer que o Benfica é que é o principal culpado pela demora do jogador certo?
Quando dizes que o clube está a fazer de tudo para não deixar fugir o jogador já que antes deste a entender que o clube quer mudar as cláusulas contratuais. Nenhum jogador assina um contrato de trabalho ser ver a pente fino todas as cláusulas presentes.

Gostava que um Dia saisse ca para fora o primeiro contrato entre o clube e o jogador (o chamado pré-acordo).

Estou a ver que a maioria de voces nao entende nada de direito.

O pré-acordo assinado (que é um contrato) é um documento assinado, no qual, é establecido a obrigatoriedade de assinar um contrato profissional sob determinadas condiçoes.

Sexta-Feira

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negócio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo, que as redes sociais querem dizer outra coisa completamente diferente... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Filipe Pego

Vocês viram o vídeo do empresário do Pedrinho que meteu ao lado do Vieira??
A boa disposição do presidente também tem a ver com o negócio de Cavani.. supostamente só será apresentado segunda depois da liga dos campeões..por isso o fireeagle ainda n sequer dizer que tá fechado porque deve ter recebido ordens pra não dizer visto que ele tem contactos no Benfica...não tem que enganar..todos os jornais no mundo falam de Cavani no Benfica..todos..nem um clube mete se á frente com propostas..nenhum...apenas só Benfica. . é difícil perceber isso?o gajo pode tar em Ibiza ou no Alentejo..pode não ter assinado é lógico..ou pode ter..em Ibiza , Vieira já fechou com muitos jogadores..tem lá uma casa..tão simples.. muitos sabem disso..muitos mesmo.. pensem..slb sempre

zefo

Citação de: Gambino em 19 de Agosto de 2020, 20:15
7000 mil páginas por um jogador que se calhar nunca vai chegar a assinar.

Vieiristas até mereciam, a malta deste fórum é que não merecia tal facada
Se calhar?  ;D