Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: emanuel1996 em 19 de Agosto de 2020, 22:24
Ora boa noite , estou acompanhar esta novela desde a 1 semana mais ou menos , quero saber quem tem informaçoes verdadeiras sff.

Eu! A Terra é redonda e ligeiramente achatada nos pólos...mas não digas a ninguém  :-X
A TERRA É PLANA!

Diogomarquesjc70

Não estão a exagerar no Tiago Pinto?

Acho que o ele refere-se é ao facto de ter falado sobre o Tino, por exemplo, que é para ficar no plantel.

Não se trata de ser o bufo,ou não.

Aka

Citação de: Dtr11Kw em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Esqueçam isto, nunca acreditei muito que viesse, agora acredito cada vez menos

Mas disseste sempre que ele vinha, Génio da Luz!

adeptoBancada

Citação de: daviddgc em 19 de Agosto de 2020, 22:25
Da para perceber que o JJ queria despachar o Tiago pinto e o lfv deve ter imposto a permanência
JJ que baixe a bolinha. Não está acima do Benfica.

tnlemos

Ora boa noite , estou acompanhar esta novela desde a 1 semana mais ou menos , quero saber quem tem informaçoes verdadeiras sff.
Ok, quando for oficial, poderei falar... Até lá, remeto-me ao silencio!

OnlySLB1904

Ai está os anjinhos que acreditavam que o comunicado ia sair ahahahahahah...o Diamantino disse tudo...o lógico...

Kyoto

De hoje a uma semana ainfa estamos a discutir isto

Tommytukamoto

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 22:24
perdemos 1 mes neste palhaco

Saibam ler nas entrelinhas, percebam o contexto deste ano, o que acontece em Outubro, quem está na oposição, os timings da vinda do jogador para a Europa, como veio para a Europa, etc. É tão óbvio que nem percebo como se está com esta depressão

Eu disse aqui varias vezes aquilo que achava.
Sempre duvidei da vontade dele vir.
Tenho um feeling que vai acabar na Juve

vanessaslb

"Cavani pode vir ou pode não vir" - ora aí está!

Petrucci

Assim está bem!!! Chegar, ver e vencer.

Mas como estou bem disposto...tens que ter conta Premium para ter acesso a outros tópicos do fórum.

Cumps

Yuri_SLB

Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 22:25
Estou um pouco perdido, o que fez o Tiago Pinto que enfureceu o Otávio/JJ?
Ficou no lugar para o qual ele Otavio, estava a pensar que tinha garantido com a vinda de JJ

emanuel1996

Nao sou jornalista , nem sou de nenhum jornal .. CMTV ? Esse programa e falso que so quer audiencias a toda a custa.

klik

Mas vocês são parvos ou quê??! mas agora levam a palavra dessa gente como santidade??

Respeitem os funcionários do clube.

De repente gente que até à 2 dias atras chamava o Benfica de corrupto TODOS OS DIAS, durante meses a fio.. na era BDC e emails, agora é levado a serio!!

Só iniciados..

figueira7

Este Diamantino tambem é fraquinho que doi