Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mobes

Enquanto vocês não perceberem que são voces que estao mal em ver a cmtv e nao eles em debitarem merda, fica complicado. Eles fazem a vida deles de dizer merda atrás de merda. O povo gosta disso. Tal como diz que o big brother é uma merda mas depois fica a ver e sabe a vida de todos eles.

Parem de alimentar essa merda.

RSL

A culpa deste papel patético da cmtv é do Fire. Ele não dá infos e eles têm de inventar tudo...

JUST4FUN

Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Olha lá o Vieira de cabeça perdida. Tá doidão.

« Amor, fazemos uma selfie ? Anda Là sorri para a foto... »

benficaslb1

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Para acabar com os iniciados, basta meter o SB com uma subscrição de 5 euros/mês.

Com esse dinheiro, fazemos uma jantarada.

Quem quisesse só ver o tópico do Cavani, pagava um Pay-per-View de 20 euros. Acesso limitado a 15 minutos/dia

Com esse dinheiro dava para pagar ao Cavani. Já cá estava.

joaoreis

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Agosto de 2020, 22:52
Fdx, já falou em 3 ou 4 reforços para o Benfica e o Diamantino desmente todos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quais?

adeptoBancada

CMTV Alerta: Gostamos de dizer cocó.

CreedBratton

Citação de: Adrian31 em 19 de Agosto de 2020, 22:56
se o Diamantino fosse um gajo direito não tava neste programa de merda da cmerdatv.

O dinheiro da CMTV vale tanto como qualquer outro. É um trabalho. Faz muito bem em aceitar desde que faça um trabalho honesto.

pibe_35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

dsdsds44

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Posso dormir ou tenho que esperar pelo comunicado?  ;D
Ninguém vai para a cama até a decisão final desta negociação
Vamos ficar sem dormir então  :2funny:

King Ghost

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

É isso mesmo.
É como os anti Vieira. Também não deviam ter direito a festejar golos do Benfica e muito menos os titulos no Marquês
E eu que sou pro-Benfica, que neste momento por achar que o melhor para o clube é trocarmos de presidente posso ser confundido com um Anti-Vieira, que sou sócio há mais anos que o LFV, posso festejar os títulos no Marquês ou não?

E se em Outubro o LFV for de vela e em abril/maio o Benfica for campeão os vieiristas tb não deverão poder festejar o título?

vince1987

Citação de: Phils em 19 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Para acabar com os iniciados, basta meter o SB com uma subscrição de 5 euros/mês.

Com esse dinheiro, fazemos uma jantarada.

Quem quisesse só ver o tópico do Cavani, pagava um Pay-per-View de 20 euros. Acesso limitado a 15 minutos/dia
Os moderadores e administrador ja são pagos o suficiente, mas isso é minha opinião.
Para quem anda com Cavani em Ibiza...

;D

Red.rf

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:48
ALERTA CMTV:

BENFICA A UM PASSO DE DESISTIR.

Depois quando chega à hora da grande revelação, é qualquer coisa deste género:

"Benfica está um passo de desistir, mas tudo indica que não o vai fazer e que Edinson Cavani irá mesmo assinar pelo Benfica, assim que os advogados franceses derem o aval."

Right?

Atenção: advogados não. Fiscalistas... que trabalham ate tarde  em França..

Um caso destes não foi entregue a uma pessoa qualquer. Não será tão descabido pensar que os tais fiscalistas franceses estão a fazer horas para trabalhar no caso. Ou achas que isto foi entregue aos consultores juniores duma Deloitte?

GuilhermeMFC

Citação de: pibe_35 em 19 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: pibe_35 em 19 de Agosto de 2020, 22:53
Espero q o Fire apareça

E diga que o negócio caiu

Proxima época ,se for preciso, ate o Sefero serve para te enfiar 3 batatinhas no cu, não te preocupes
A serio? Um gajo n pode ter uma opinião diferente que é logo catalogado de outro clube...
Ide-vos FODER

Que agressividade jovem.