Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

CMTV: BENFICA FAZ ULTIMATO A CAVANI , DECISÃO TEM DE SER FEITA HOJE.

Lfv: Tô, Cavani, já te decidiste?
Cavani: Alô, mira yo no se...
Lfv: Olha, espera, tá aqui uma pessoa que quer falar contigo, vou passar.
JJ: TÃO PÁ! tazabrincar? Tambem tens piscinas aqui...
Cavani: ¿QUIEN HABLA?
JJ: Hablo eu, JJ, prazer , como stas? sta tudo bien por ai? é piscinas, é sol, vires pró Seixal é que tá demorade...
Cavani: Jorge, ¿eres tú? perdon, el equipo esta bien, pero andré almeida? y el pizzi? ¿Marcará el pizzi los penaltis?
JJ: Marca o Pizzi, ou o Manel! Quéq tem? A florzinha tem exclusividade de penaltes é?
Cavani: Manel? quien es Manel?
JJ: Não interessa... é o seguinte oh Cabane, tens 2 horas para dizeredes algo, isto são aqui 23h , e eu ás 2h da manha já tenho de tar a dormir porque aqui pica-se o boi pelas 7 da matina, desenmerda-te.
Cavani: muy bien, si decido ir, cual sera mi numero de camiseta?
JJ: Numero de camiseta? Epá não sei, tambem que raio de perguntas me tas a fazer a estas horas, qual é o teu tamanho ? que numero vestes tu?
Cavani: ¿Talla? 36/37.
JJ: Muy bien shôr Cavane, o numero da tua camiseta é o 37 entao, bom numero, boa escolha. Fica então combinado, amanha põe te no crl do avião e tás cá ás 10h da manha tazouvir?
Cavani: ¿Número 37? ¿Qué tipo de número es este para un jugador de fútbol? ¡Quiero el número 9!
JJ: EHEHEH, piadas boas a estas horas oh Cabane, a gente passa ali então na secção das crianças entao depois. Vá boas notches para ti e para a tua familia até amanha.
Cavani: Pero yo...
JJ: click...
Cavane: Puta madre...Oh mujer, empaca la malas,yo estoy jodido.

zeeman88

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 23:22
O Fernando Mendes quando o Cavani estava "certo" no Benfica era:

" Os outros andam a dormir? Se estivesse top não vinha para cá"

Agora que ardeu

"Quero que ele venha"

[emoji23]
Ardeu? Não sabia...

MLM

Citação de: groingsid em 19 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.

Isso já toda a gente percebeu.

Que papelzinho ridículo o do Benfica no meio disto tudo.

Ridículo parece me Benfiquistas ouvirem o que essw canal de lixo diz. Vão citar a seguir noticias da Porto Canal?

Kendrix

Não vão existir novidades do Cavani antes da final da Champions, ponto.

Até lá, tudo o resto é especulação.

Red2802

O papelinho do Vitor Pinto é simplesmente ridículo.

Cachatra

S4r4iv4

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.
O miniMilk tem tópico?

Também fiquei curioso, fui procurar mas não achei  ;D

_Huji_Slb

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2020, 23:23
é aguentar até segunda feira que vem.... Depois da final, se nao fica resolvido em 24H, desisto de acompanhar isto.

Ja caiu.

Archbig

Agora que ardeu

"Quero que ele venha"

😂
Ardeu?? Fonte?

joaogr

NoNickBoy

Mudei de canal quando ouvi o Mendes dizer "quem me dera que o Cavani venha, era excelente para o futebol português" sonso do caralho.

Agora ao fazer zapping, no momento em que passo na cmtv outra vez, tá este fdp a dizer a mesma merda.

Fodasse!!

Só me apeteceu partir a televisão

seau

Agora que ardeu

"Quero que ele venha"

😂

Não passa dum drogado asqueroso!

JUST4FUN

Se falhar este, para o ano que tentem o Suarez. Acaba contrato em 2021. Fica a dica.

Miguelito22

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2020, 23:23
é aguentar até segunda feira que vem.... Depois da final, se nao fica resolvido em 24H, desisto de acompanhar isto.

Ja caiu.
Ahahaha

poolshark

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.
O miniMilk tem tópico?

Que parvoíce, ele está claramente a falar do Seferovic.