Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Isto é a novela que é porque vocês estão colados horas na TV a ouvir aqueles drogados a inventar à espera que saia a confirmação Tão aguardada.

Vik

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.

Emprego de sonho.... Ser pago para estar no SB o dia todo.

GloriousQuavo

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Estamos a falar de um canal onde um jornalista pergunta a um bombeiro se o milho virou pipocas...
Kakakakaka caputa ::bater:: :2funny:

fact121

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.
Eu gostava era de trabalhar na CMTV em geral, deve ser daqueles empregos espetados por cunha que contratam tudo que respira, que nao se faz um caralho.

JPE

adepto645

Volto a dizer a mesma coisa:

Não faz sentido o Cavani ter saído do Uruguai onde estava na maior, a manter-se em forma com o seu personal trainer que afirmou que foi incrível trabalhar com ele, para vir para a Europa se a coisa não estivesse certa e ficar 15 dias de molho.
Se neste momento está de molho, certamente não será por vontade dele, porque a preparação que andou a fazer, acaba por se perder um pouco (ou mesmo bastante).

Redskin

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Que informação dramática, não houve desenvolvimentos na reunião desta noite. Obrigado!

Como se tivesse havido alguma reunião. :rir:
Exatamente! Acabou esta, mas amanhã há outra pelas 10h. O Vieira está tão farto que vai continuar a negociar. Deve ser com os fiscalistas franceses.

O mesmo Vieira que passou hoje o dia no Seixal em amena cavaqueira com o empresário do Pedrinho? ;D

Viu-se mesmo que ele considera que o negócio está prestes a cair! ;D ;D ;D ;D
Não sei se o negócio está fechado ou não. De qualquer das formas, qualquer que seja o desfecho isto está uma verdadeira palhaçada. Ou não está fechado e já devíamos ter desistido ou se está fechado já devia ter sido oficializado, mesmo que só fosse apresentado depois (na Luz, como tanto se fala).

Só é palhaçada na CMTV, porque todos os outros canais nem se esticam mais sobre o assunto.

Mas ainda há dúvidas sobre o papel da CMTV neste assunto e do objectivo disto tudo?
Não espero nada de bom, nem de útil da CMTV.

Também não sei qual é o objetivo, deduzo que seja fazer do Vieira o grande salvador. Agora não sei em que ponto está a negociação. Não duvido que amanhã ou sexta surjam notícias do NGL ir a Ibiza busca-lo, mas se acabar por não vir será engrassade.

MasteRed

fact121

silvarui

Não sabia que na suposta "reunião " iam decidir também o novo papa, fica para amanhã já que não há fumo branco 😂😂😂
Agora a sério, não acham estranho que nesta semana o malheiro não vai estar no programa? A pessoa que realmente tem informações da parte do Benfica?
É estranho um jogador como o Cavani e nenhum clube se meter há cerca de 2 semanas.
Para mim está fechado apenas faltam acertar a questão do pagamento e ele irá ser apresentado segunda feira (é o meu palpite) no estádio da luz com aparato que é o que LFV gosta.
Atenção, digo isto sem fontes apenas é o que eu acho.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Karel Alinho

O fluxo de invenções é tão grande que 5min depois desta cena da reunião, ainda passada no rodapé do topo que Vieira está a um passo de deixar cair o negócio.

;D ;D ;D

slutsky

Citação de: JPE em 19 de Agosto de 2020, 23:40
"Vieira reunido e com testemunhas"

Nas Testemunhas de Jeová somos fortes! Já enchemos o estádio 2 dias seguidos...

JPE

Kolchak