Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sempreparasemprebenfica

+1benfiquista

Estamos a falar de um canal onde um jornalista pergunta a um bombeiro se o milho virou pipocas...

lmss

joaogr

Citação de: Naidas em 19 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.
Caralho.
Se eu estivesse a sair com uma rapariga mas nada sério. E se aparecesse uma Sofia Vergara a sussurrar me ao ouvido " faz o que quiseres comigo"

Não pensava duas vezes.

Mas o Benfica também não é uma "gaja" de se deitar fora😬😬

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Estamos a falar de um canal onde um jornalista pergunta a um bombeiro se o milho virou pipocas...

A questão é, na base analítica da questão, está errado?

slutsky

Citação de: Offspring em 19 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Desliguei a televisão. Puta de CMTV, só vê aquilo quem é doido.

Parece um programa de admissão de malucos num hospital psiquiátrico...

Então mas que car@lho de lógica. Há 20 minutos o Benfica estava a negociar João Mário com o Inter, porque o Jesus queria o jogador.
Agora dizem que Jesus quer um guarda-redes, um defesa esquerdo e um médio centro e a preferência cai em Patrick de Paula.

Um gajo que não esteja bem atento pode ter uma overdose!

CMTV é lixo puro. Eles mandam inúmeras hipóteses, quando alguma delas acontece fazem-se de supra sumos do jornalismo. É no mínimo surreal. Pior que isso é o constante enchimento de chouriços nos programas. É tudo repetido dezenas de vezes, vários dias por semana e pouco alteram de discurso para discurso.

Não vejam a cmtv.

Hoje não quis ver Fox Comedy

Miguelito22

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 23:33
CMTV às 21;45 - Vieira estabeleceu o dia de hoje como limite. Vai deixar cair Cavani.

CMTV às 23;30 - Não há fumo branco. Nova reunião amanhã às 10 horas.

Ainda há quem coma merda às colheres.

Vieira aos comandos.

Só vai no barco quem quer enjoar.
Mas que é que isto tem a ver com o Vieira.

O problema é que existe muita gente que acredita religiosamente em toda a merda que a cmtv diz.

Isto chega ao ponto de no espaço de uma hora dizerem uma coisa e a seguir o oposto...e aqui malta da aquilo como verdades universais.

Kai

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 23:37

F*da-se, cuspi-me todo.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Que informação dramática, não houve desenvolvimentos na reunião desta noite. Obrigado!

Como se tivesse havido alguma reunião. :rir:
Exatamente! Acabou esta, mas amanhã há outra pelas 10h. O Vieira está tão farto que vai continuar a negociar. Deve ser com os fiscalistas franceses.

O mesmo Vieira que passou hoje o dia no Seixal em amena cavaqueira com o empresário do Pedrinho? ;D

Viu-se mesmo que ele considera que o negócio está prestes a cair! ;D ;D ;D ;D
Não sei se o negócio está fechado ou não. De qualquer das formas, qualquer que seja o desfecho isto está uma verdadeira palhaçada. Ou não está fechado e já devíamos ter desistido ou se está fechado já devia ter sido oficializado, mesmo que só fosse apresentado depois (na Luz, como tanto se fala).

Só é palhaçada na CMTV, porque todos os outros canais nem se esticam mais sobre o assunto.

Mas ainda há dúvidas sobre o papel da CMTV neste assunto e do objectivo disto tudo?
Eleições do Benfica !

MaFd_R@_SLB

A CMTV sabe na hora quando acaba a reunião e sabe logo que não há acordo. E mais ninguém sabe, só eles ahah que canal ridículo  :estrelas:

tulio_slb

Benfiquistas a dar audiência a este canal de merda. Vergonha, muita vergonha

LegendsNeverDie

Citação de: Astor em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Eu se fosse ao Benfica, começava a negociar outro jogador pela calada e depois mesmo que o Cavani finalmente dissesse "sim", mandava-o foder. O Benfica não é o refugo de ninguém.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alguma vez o Benfica arranja alguem melhor(ou perto disso até) que o Cavani.

ColdSLB

Ca para mim está mais que fechado , e uma das outras coisas que mostram isso é o facto do futre nao aparecer lá há 2 semanas e o malheiro também já não aparecer há muito simplesmente para não abrirem a boca...

cmenezes

Citação de: Naidas em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Há gente que vê a CMTV não ironicamente.

Foda-se, internem-se. Que degredo de canal.
Eu vejo as vezes para me rir. E para desanuviar. E agora?

Volta a ler.