Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JUST4FUN

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.
Eu gostava era de trabalhar na CMTV em geral, deve ser daqueles empregos espetados por cunha que contratam tudo que respira, que nao se faz um caralho.
Conheço muito boa gente que podia ir para lá, alguns com o « ouvi dizer que... » muito fácil.

GloriousQuavo

Como é que ainda ligam ao que estes gajos dizem...?

<br /><br />

T21

Citação de: redriver em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Onde andam os fontanários que davam isto certo há umas duas semanas?

:buck2:

Mikeslb1904

Citação de: DRhed em 19 de Agosto de 2020, 23:27
O fumo não é branco. Não habemus Cavani.

Na CMTV, o problema é o que eles fumam...

Berna®

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:39
Ca para mim está mais que fechado , e uma das outras coisas que mostram isso é o facto do futre nao aparecer lá há 2 semanas e o malheiro também já não aparecer há muito simplesmente para não abrirem a boca...

Tão? Essa malta não tem férias também?
Não se sabem controlar?

paulocc

Citação de: Astor em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Eu se fosse ao Benfica, começava a negociar outro jogador pela calada e depois mesmo que o Cavani finalmente dissesse "sim", mandava-o foder. O Benfica não é o refugo de ninguém.
o Benfica que jogador consegue mais com o impacto de Cavani? São 7100 páginas no SB

Campos1904

Imaginem o representante do Benfica na "reunião" a sair da mesma, todo aflito a ligar para a CMTV a dizer "a reunião acabou, não ficou nada resolvido! Amanhã às 10h reunimos de novo". Seems legit.

to202002

Universus fontanário
Devido ao elevado número de impropérios, e mesmo sabendo que o que publicamos é verdadeiro, só voltaremos a anunciar jogadores quando forem oficializados.
🤣🤣🤣🤣

+1benfiquista

Citação de: GloriousQuavo em 19 de Agosto de 2020, 23:41
Como é que ainda ligam ao que estes gajos dizem...?

<br /><br />

Burros do crl... É çinco!!!

GGG

Pronto então estamos na altura da depressão?

cmenezes

Amanhã é que é!

Amanhã vão pôr um Bing Lada no quarto em Ibiza e só saem de lá depois de assinar!

Carrega Vieira!

hotfish

Infelizmente a comunicação social, global  (não só em PT) é uma bela Mer...

poolshark

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.

Não te tenho em nenhuma blocklist nem algo que se pareça.
Nem sequer tenho nada contra ti, não sei de onde tiras essa ideia lol.
Não termos a mesma opinião sobre alguns assuntos (se é o caso, sinceramente não me lembro) faz parte, não me faz não gostar de alguém lol.
Já agora, eu como moderador, não posso obviamente ter users bloqueados.
Não podes? Coitado.

Nem quero, nem preciso.
Isso é pra quem não tem auto controle ou valoriza em demasia picardias da Internet.

Baifundo

Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Estamos a falar de um canal onde um jornalista pergunta a um bombeiro se o milho virou pipocas...

F*da-se, cuspi-me todo.
Já estou a chorar de tanto rir... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Jyzaks