Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

A CMTV enche mais alheiras que uma senior de Mirandela.

agostinislb

A cmtv anda a engonhar até às 00,00, era o SLB oficializar o cavani, depois já tudo a dormir, falavam pó boneco he he he he

Naidas

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.
Caralho.
Se eu estivesse a sair com uma rapariga mas nada sério. E se aparecesse uma Sofia Vergara a sussurrar me ao ouvido " faz o que quiseres comigo"

Não pensava duas vezes.

CreedBratton

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Acho piada há malta que diz "se aparecer um clube melhor, ardeu".

O empresário dele não está sentadinho à espera que "apareça" um clube melhor e, se não aparecer, encolhe os ombros e diz ao irmão para assinar pelo Benfica.

Neste momento anda certamente a ligar a tudo o que é clube que consideram mais interessante, que deverão ser umas dezenas, a dizer: "o Benfica ofereceu x (mais uns pozinhos), se igualarem têm o Cavani".

Espremer-nos não só lhes garantiu um plano Z como lhes dá uma base, até documental, para irem fazer leilão.

Esqueçam lá isto, não vem nem nunca quis vir.

Qual é a necessidade disto? E se algum clube der mais que o SL Benfica não acha que o empresário fará o mesmo a esse clube? Procurar a melhor proposta é o normal e o que ele tem de fazer. O prazo do Cavani é o fim do mercado de transferências. Se o SL Benfica se sente pressionado por causa da Champions, a culpa é totalmente própria.

Salvio

mais respeito pela cmtv

já é um ícone na tv nacional para os loles, peixeirada, etc, conseguem chegar aos sítios antes das coisas acontecerem

ligas d'ouro e pés em riste então é ouro

já não consigo viver sem eles

é Portugal a 100%

https://www.youtube.com/watch?v=3V3KELWuRRc

e a cereja no topo do bolo

como não amar

Bedsy

Deve ter existido uma reunião daquelas.

Só tangas esse esgoto de canal.

slutsky

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.

Era escrever o que viesse à cabeça! Simples!

BENFIKA

Não sei porquê mas as coisas já estão todas acertadas e o que falta é uma questão de papeladas e timmings.

Até lá o Benfica para demonstrar compromisso e boa fé ofereceu ao Cavani a possibilidade de estar junto da família.

Apostaria nisto e como até ao fim de semana as coisas serão anunciadas.

Offspring

Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Desliguei a televisão. Puta de CMTV, só vê aquilo quem é doido.

Parece um programa de admissão de malucos num hospital psiquiátrico...

Então mas que car@lho de lógica. Há 20 minutos o Benfica estava a negociar João Mário com o Inter, porque o Jesus queria o jogador.
Agora dizem que Jesus quer um guarda-redes, um defesa esquerdo e um médio centro e a preferência cai em Patrick de Paula.

Um gajo que não esteja bem atento pode ter uma overdose!

CMTV é lixo puro. Eles mandam inúmeras hipóteses, quando alguma delas acontece fazem-se de supra sumos do jornalismo. É no mínimo surreal. Pior que isso é o constante enchimento de chouriços nos programas. É tudo repetido dezenas de vezes, vários dias por semana e pouco alteram de discurso para discurso.

Não vejam a cmtv.

Karel Alinho

Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Que informação dramática, não houve desenvolvimentos na reunião desta noite. Obrigado!

Como se tivesse havido alguma reunião. :rir:
Exatamente! Acabou esta, mas amanhã há outra pelas 10h. O Vieira está tão farto que vai continuar a negociar. Deve ser com os fiscalistas franceses.

O mesmo Vieira que passou hoje o dia no Seixal em amena cavaqueira com o empresário do Pedrinho? ;D

Viu-se mesmo que ele considera que o negócio está prestes a cair! ;D ;D ;D ;D
Não sei se o negócio está fechado ou não. De qualquer das formas, qualquer que seja o desfecho isto está uma verdadeira palhaçada. Ou não está fechado e já devíamos ter desistido ou se está fechado já devia ter sido oficializado, mesmo que só fosse apresentado depois (na Luz, como tanto se fala).

Só é palhaçada na CMTV, porque todos os outros canais nem se esticam mais sobre o assunto.

Mas ainda há dúvidas sobre o papel da CMTV neste assunto e do objectivo disto tudo?

Kai

Astor

Eu se fosse ao Benfica, começava a negociar outro jogador pela calada e depois mesmo que o Cavani finalmente dissesse "sim", mandava-o foder. O Benfica não é o refugo de ninguém.

poolshark

Citação de: Endless em 19 de Agosto de 2020, 23:17
Esta merda é surreal (não és tu, Surreal).

Desde jornalistas ou pseudo-jornalista (coff coff Braz coff coff) aqui abancados a espera do "furo"... Desde de andarmos a negociar uma merda contracto com jogador livre à quase 1 mês...

Epá, Fodasse. Já não há pachorra...
Vão pinar as vossas Marias e os vossos Maneis (ou dêem uso à Palmira).
Vão passear, vão ver as vossas famílias, as vossas caras metades, as vossas "amigas" ou "amigos" tinderescos, os vossos patudos, felpudos, com penas, com escamas, com guelras.
Com tanta actividade , e andam aqui vocês completamente alienados parecem um grupo de zombies do walking dead.

Arre, que é demais é moléstia.

Username relevante.

ColdSLB

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.

deus me livre...

Bertolucci Kasparov