Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tnlemos

ALERTA CM: A culpa é de JJ, que não ligou ao Cavani!

nikas

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.

Essa ate a minha mãe sabe...

MasteRed

Por acaso estava a ver isso na Sptv+ agora também.

Que se aparecer algo melhor que o Benfica, ele caga directo em nós.

Vale o que vale.

groingsid

Isso já toda a gente percebeu.

Que papelzinho ridículo o do Benfica no meio disto tudo.

TFFS

Estou extremamente surpreendido com essa informação

Clau_21

Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 22:19
E novidades?
Foram proibidos mais alguns temas neste tópico, mas continua a ser o melhor que temos no fórum para já, embora agora com a abertura do Diego Costa as coisas possam equilibrar
a ver se me mantenho atenta para não ser banida ;D depois não tenho para onde ir.

nwpt

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 23:11
O Tiago Pinto comeu a mulher do Otávio?

Não.
O Otávio quer o lugar do Tiago Pinto.

FODA-SE

até me benzo com medo
O Luís Vieira é menino para isso... Só não o faz antes das eleições porque lhe custava muitos votos  ;D

Machiavelli

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2020, 23:16

Que novidade

Nao disseram nada disso.

Endless

Esta merda é surreal (não és tu, Surreal).

Desde jornalistas ou pseudo-jornalista (coff coff Braz coff coff) aqui abancados a espera do "furo"... Desde de andarmos a negociar uma merda contracto com jogador livre à quase 1 mês...

Epá, Fodasse. Já não há pachorra...
Vão pinar as vossas Marias e os vossos Maneis (ou dêem uso à Palmira).
Vão passear, vão ver as vossas famílias, as vossas caras metades, as vossas "amigas" ou "amigos" tinderescos, os vossos patudos, felpudos, com penas, com escamas, com guelras.
Com tanta actividade , e andam aqui vocês completamente alienados parecem um grupo de zombies do walking dead.

Arre, que é demais é moléstia.

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.

Não te tenho em nenhuma blocklist nem algo que se pareça.
Nem sequer tenho nada contra ti, não sei de onde tiras essa ideia lol.
Não termos a mesma opinião sobre alguns assuntos (se é o caso, sinceramente não me lembro) faz parte, não me faz não gostar de alguém lol.
Já agora, eu como moderador, não posso obviamente ter users bloqueados.
Não podes? Coitado.

nrm.1904

E o sangue é vermelho

Diogo Brito

CMTV 18/08: Cavani certo.
CMTV 19/08: Benfica a um passo de desistir

E vocês ainda dão crédito ao que estes gajos falam. Sabem tanto quanto vocês.

Já se inventaram 300 teorias diferentes aqui, ou mais. Alguma poderá estar certa.

Sinceramente, já mete nojo esta história. Por mim, investia o dinheiro primeiro num 8. Depois tentaria um jovem de grande potencial para PL. Para lutar com Vinicius. E ser acompanhado pelo alemão/Rafa/Gonçalo Ramos.

Kampz

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

Nunca questionei o profissionalismo dele, já questionei sobre o profissionalismo dele que desconheço, pelo que não me senti incluído no teu comentário.

No entanto, é daqueles que tenho que admitir que me incomoda, porque não é mais do que uma bojarda à bruta para atacar users com quem discordas...

1) Os Benfiquistas festejam golos do Benfica, não do jogador A, B ou C;
2) A performance desportiva deve ser analisada dessa perspectiva apenas, dentro de campo;
3) Um jogador pode ser um craque dentro de campo e um enorme fdp fora dele.

Quanto ao Cavani, como postaram aí: vários conflitos com colegas, algumas extensões de férias só para ele, problemas frequentes em negociações contratuais. Como referi, fora a informação que fui vendo por cá, desconheço se é sequer um "problema".

Não vi ninguém dizer que não é profissional, apenas que há muito "fumo" sobre o seu carácter e, ao vir para cá (espero que sim), será sempre necessário muito cuidado para ele não ser tratado acima dos colegas e, sobretudo, do clube.

Parece-me simples e racional.

gugabenfica

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2020, 23:16

Que novidade

A sport TV sabe bola
.. dos piores gajos em fontes