Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rodrigo Ferreira

Citação de: Machiavelli em 20 de Agosto de 2020, 01:03
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Lá no teu forum estão te a pagar à mensagem para vires dizer isso para aqui?

figueira7

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.
Bem visto. Tiro-te o chapeu.

Tive o cuidado de gravar e fazer upload. Fica ai pra quem quiser ver. Logo a seguir à pergunta do apresentador para o Vitor Tinto ouve se o Otavio "já temos negócio".

https://streamable.com/3ta1zp

ZICKLER

Estive a rever

Depois do Otávio dizer " temos negócio" vemos passado um bocado o Diamantino pegar no tlm e mandar uma sms/WatsApp.

E no fim quando dão o negócio como feito (taremi) ele do nada pergunta "mas será que está mesmo fechado?"

E completa "de certeza"?

bmuc79

O meu pai sempre me disse que no futebol um negócio fechado é quando o clube o apresenta e ele assina.

Depois do Rushfeldt já nem isso era verdade mas tb ninguém ia imaginar que o rapaz não ia aguentar a pressão do treino e mijar-se todo né?

Tempera

Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

Toninho Camarão

Eu neste momento só acredito em factos!

O Dr. Cosme 1904 acertou dizendo que o Cavani ia para a Ilha com a família num jacto que ia sair de Lisboa e apanha lo em Madrid.

Não me lixem, nem se me pedissem 200 mundos paralelos esse era um dos que eu propunha. Este gajo alguma coisa tem que saber!

Boa noite Pessoal

:bandeira1: :bandeira2:

nelsonreb

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: pacSLB em 20 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: pacSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:49
Se o Cavani assinar mando uma caixa de vinho ao Octávio.. Ahahhaha. Alguém que me arrange a morada dele sff.  ;D
Bombeiros de Palmela

CARALHO. Será entregue..
Se não for pelo correio será pessoalmente. Vou várias vezes para lá perto..
Eu vendo vinho [emoji57][emoji524][emoji485][emoji1787]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Não duvido da qualidade amigo. Mas vou levar da minha terrinha
[emoji485]
De onde, já agora?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Seia
Isso nao e mais queijos?! :D

Desculpem não vou falar mais. Já fui avisado que este tópico é do Cavani.. Nao de queijos nem vinho.. Mas aqui tudo é bom. Terra de grandes Benfiquistas

Há tópicos para isso aqui no SB.

Eu sei. Apenas foi no seguimento de uma cena sobre Octávio Machado. Se o Cavani assinar envio-lhe um vinho.. Ahahha

netkingcool

Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 00:43
Já percebi que para muito boa gente daqui e não só, é muito difícil usar a cabeça. Eu vou tentar facilitar:

1. Ninguém da CS ,ao longo deste mês, provou saber algo do negócio. Isto é tao transparente como a água.

2. Em 1 mês conseguiram criar 99999999 histórias sobre o porquê de dia após dia ainda não haver acordo ou haver e ninguém saber.

3. Todos os dias aparecem aqui no fórum contas novas e outras com pouco tempo de "vida" com revelações completamente estapafúrdias! Cada uma pior que a outra.

4. Todos conseguem criticar e insultar a TVI, CMTV e outras, mas chega a hora do início dos programas e são os primeiros colados ao ecrã. Momento esse onde o vosso cérebro se desliga e ficam vegetais.

5. Em 1 mês e tal, nascido do nada, o único que por sorte, fonte fidedigna ou o que quer que seja, conseguiu dar informações relevantes, foi o User Cosme 1904! Ele disse que ele vinha do Uruguai para Madrid e que de la seguia num avião fretado pelo Benfica para uma ilha espanhola onde ia ficar até dia 23/24.
NÃO faço ideia se ele, efectivamente, tem fontes fidedignas, mas até prova em contrário, é o único que pode apresentar factos!

6. Sem me alongar neste ponto, ninguém sabe se a culpa disto se arrastar há mais de 1 mês é do Vieira, se é do Cavani, se é do meio irmão/empresário, se é do contabilista, do primo ou o raio que o parta! Portanto é de mau tom andarem aqui a insultar as pessoas... é simplesmente idiota na minha opinião. 

7. O Cavani é um jogador livre (pelo menos até prova em contrário), logo ele FAZ o que quiser!!

8. O Benfica está a preparar a próxima época, já chegaram bons reforços, mais chegarão. Comecem mas é a seguir mais o resto dos problemas do clube. Como já disse hoje, Sábado já temos jogo na BTV, aproveitem!!

9. Isto é um fórum e como tal é para discutirmos e cada um dar a sua opinião. Mas não custa nada fazer um esforço e ponderar bem o que vão escrever.

9 Quem quiser continuar a comer gelados com a testa, força!  :dance:

#OUTubro

Em OUTubro passas a chamar-te Toninho Lagosta.

GGG

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Se estivesse a falar do Taremi, alguma vez o Otávio dizia TEMOS negócio?

Queres ver que o Otávio é benfiquista  ;D

Mais rapidamente é considerado portista. E aí o TEMOS seria direccionado para o Porto.

O Otávio é benfiquista  :smokin:

Isso é sério?

É.

Já ouvi essa teoria, mas um gajo com ligação quer enquanto futebolista quer enquanto treinador ao sporting e porto não sei se será...

É um benfiquista camaleão , existem mais ...

Ele e o Manuel Queiroz fazem uma dupla de Benfiquistas...

Upa, upa!!!

Mas existem tantos Benfiquistas que o escondem...

João Querido Manha era um deles, Pedro Henriques (sim o uishhh) é outro. Mas o pior caso é mesmo do atrasado do Jorge Baptista

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Estive a rever

Depois do Otávio dizer " temos negócio" vemos passado um bocado o Diamantino pegar no tlm e mandar uma sms/WatsApp.

E no fim quando dão o negócio como feito (taremi) ele do nada pergunta "mas será que está mesmo fechado?"

E completa "de certeza"?

era o nacho....

MedelíN

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Estive a rever

E completa "de certeza"?
Não ouvi nada disso

Toninho Camarão

Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2020, 01:05
Puxei o programa atrás e efetivamente o Otávio diz "temos negócio"

Agora resta saber ao que se estava a referir e como soube...
O Otávio tem telemóvel sequer?

A que minuto ele diz isso? (nas horas)

Para eu puxar atrás. Thanks
https://youtu.be/6B0sYg5owY0
Ele tava a falar do Taremi

Pois estava, por isso é que do nada se vira para o DIAMANTINO e diz com alguma emoção (nota se na voz) : " TEMOS negócio "

Toda a gente sabe que o diamantino é portista e queria era a confirmação do CR7 do Irão....
E o Otávio é quê? Benfiquista?
E sabes lá se tem alguma coisa haver com futebol... Podem ter criado sociedade numa coisa completamente exterior a futebol, pode ser até outro jogador.
Eu não me vou iludir, Cavani se vier veio se não vier outro vem.

Mas eu disse que era sobre o Cavani?
Eu não sei, mas não disse ou afirmei que sabia, já tu simplesmente vieste afirmar....
Está malta que não lê e não sabe o que diz...

rdasmt

Citação de: Tempera em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

Ele não é burro. Ele tem uma relação muito boa com o JJ.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 00:27
Prevejo que a partir de amanhã a narrativa mude. Vieira vai tomar conta do negócio pessoalmente e selar o negócio definitivamente.

Não dou nem 2 dias para isto estar encerrado com a chave de ouro eleitoralista e a apresentação azeiteira dos sonhos molhados desta direcção.

Segunda é apresentado pela Cristina e pelo Goucha, num programa de 6 horas.

benficaslb1

Pá o Génio veio a este tópico dizer atenção ao que o otario disse, acho que fica tudo dito...