Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Coringa

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Estive a rever

Depois do Otávio dizer " temos negócio" vemos passado um bocado o Diamantino pegar no tlm e mandar uma sms/WatsApp.

E no fim quando dão o negócio como feito (taremi) ele do nada pergunta "mas será que está mesmo fechado?"

E completa "de certeza"?

Tambem pode ser o João Mário, e aí até acredito que ele tenha mais fontes...

Blitzer

Não esquecer o que o Palmeri disse, no Twitter, no dia 12:

CitaçãoEstá noite no há Cavani no Estádio Da Luz.
Mas Estádio Da Luz vá ter Cavani em 15 dias

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293586844408578048

Ou seja, apontava para uma apresentação a 27 de agosto!

Quase que aposto que o negócio está feito, com o jogador, devidamente autorizado, a gozar uma ultima semana de férias.

Chegará a Portugal no f-d-s, a tempo de assistir á final da Champions, e a partir dai, será orquestrada toda a cerimónia de apresentação com a devida pompa e circunstância.

klik

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Machiavelli em 20 de Agosto de 2020, 01:03
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Este artista inscreve-se no fórum para comentar exclusivamente o tópico do Cavani para dizer que não vem e gozar o prato de benfiquistas que, obviamente, tal como qualquer outro adepto, gostariam de ver um jogador desta craveira no seu clube. Não há ninguém que o mande para o fórum de porcos do seu clube?
A quantidade de iniciados inscritos... que se fores ver o historico 95% é a comentar aqui é qualquer coisa!!

Tadinho dos meus 60000 mil posts ao lado disso :X

Bertolucci Kasparov

Estava a referir-se a João Mário, provavelmente  :estrelas:

netkingcool

Citação de: DiscipuloDeAdel em 20 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Recebeste alguma informação esta noite sobre o negocio?

Viu em direto na cmtv! Não chega?

klik

Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2020, 01:30

Quase que aposto que o negócio está feito, com o jogador, devidamente autorizado, a gozar uma ultima semana de férias.

Chegará a Portugal no f-d-s, a tempo de assistir á final da Champions, e a partir dai, será orquestrada toda a cerimónia de apresentação com a devida pompa e circunstância.
O Silencio... das duas partes envolvidas tudo indica a isso.

Abreu-jp

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 01:30
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Este artista inscreve-se no fórum para comentar exclusivamente o tópico do Cavani para dizer que não vem e gozar o prato de benfiquistas que, obviamente, tal como qualquer outro adepto, gostariam de ver um jogador desta craveira no seu clube. Não há ninguém que o mande para o fórum de porcos do seu clube?
A quantidade de iniciados inscritos... que se fores ver o historico 95% é a comentar aqui é qualquer coisa!!

Esse está constantemente a dizer "não vem".

Uma coisa é não acreditares, a outra é estar constantemente a dizer "não vem"... como se ficasse contente com isso.

Infiltrado ou ocelot troller.

_JonasThern_

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 01:30

Este não é 95%. É mesmo 100%. Até um cego vê o que este tipo pretende e o que anda por aqui a fazer.

netkingcool

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2020, 01:31
Estava a referir-se a João Mário, provavelmente  :estrelas:

Oh kaspa, o Tal deu-te cabo da mioleira.

red_eyes_mafia

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2020, 01:30

O Silencio... das duas partes envolvidas tudo indica a isso.

Jogada eleitoral. Desportivamente um erro. enfim.. se for este o cenario obviamente

Vetinho17

Fds... Mas existe prova maior do que o facto de um jacto privado (mesmo de Wald') ter saído de tires para levar o Cavani de Madrid para Ibiza? Então não existem jactos com fartura em Espanha? Isso já está tudo feito. Ele anda a aproveitar os últimos dias de férias junto da família devidamente acordado com o Benfica. Pra semana já treina. Podem apontar aí com a caneta Bic

benficaslb1

Eu já nem quero saber quando é a apresentação, eu quero é saber quando viaja ou quando assina, depois pode acabar as férias.

Só quero alguma certeza do final desta novela.