Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardofslp

Cada vez mais acho que o gajo está seguro e que isto é só filme

LandoNorris

Ou seja, os jornais quando chega a 5ª feira começam a dizer que vai ser ao fim-de-semana que se vai decidir, qd acaba o domingo dizem que é 3ª/4ª. E tem sido isto durante 1 mês e tal. ahah, garotões.

Tsubasa10

Continuo achar que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

1º Pipilo diz a Cosme1904(user) que vai para Ibiza e so será apresentado dia 24

2º Jacto Português ,que sai de Portugal e que o leva para Ibiza

3º Ia chegar nas proximas horas (2aFeira) propostas de Inglaterra e Itália (zero)

4º Amigos pessoais do Cavani do nada passaram a seguir o Glorioso!!

5º Para o Benfica estar com todo este trabalho e o próprio Cavani aguentar esta espera toda sem roer a corda

acredito que o jogador ja escolheu ou já é do Sport Lisboa e Benfica

benficaslb1

Os jornais vão dizendo o que vamos dizendo aqui no SB.

Ruben 21

Citação de: Tsubasa10 em 20 de Agosto de 2020, 03:17

3º Ia chegar nas proximas horas (2aFeira) propostas de Inglaterra e Itália (zero)

5º Para o Benfica estar com todo este trabalho e o próprio Cavani aguentar esta espera toda sem roer a corda

Vai acabar por ser mesmo isso,e lá tá esta direção está se a borrifar para o que sofremos ou deixamos de sofrer por isto,eles sabem que os votos que vão ganhar á pala disto são muito maiores

Tsubasa10

Aliás minto,  em relação a propostas Zero , segundo que já disseram aqui e não posso confirmar , já houve propostas do Tottenham e da Lázio e todas as noticias supostamente dizem que o jogador já estava comprometido com o Sport Lisboa e Benfica , inclusive Saha , admitiu segundo o que li que estava destroçado por o Man Utd nao ter aproveitado Cavani e o ter perdido para  Sport Lisboa e Benfica.

Por isso parem de criticar o Cavani , porque eu acho que ele está a querer somente o Sport Lisboa e Benfica , provavelmente ganhando bem menos do que em ligas bem mais apeteciveis.

So temos que ter paciência  :slb2:

LandoNorris

Citação de: ricardofslp em 20 de Agosto de 2020, 03:11

Pode ser isso e o jogador ter assinado já, mas pode ser outra coisa:

Estar já tudo definido e acordado, mas com a condição imposta pelo Cavani de que iria esperar antes de se comprometer para perceber se teria abordagem de algum colosso. O Cavani está a cagar-se se o Benfica "larga" o pré-acordo, prefere aguardar o máximo para ver se algum colosso europeu pega nele. O Cavani tem zero medo que o Benfica fique impaciente e desista, porque clubes como o Benfica que marcam presença na fase de grupos da Champions o Cavani arranja a qualquer altura do mercado, basta ver nas principais ligas os clubes que se apuraram para a Champions, incluindo a Espanhola, e o Cavani seria titular em alguns deles.

Portanto o Benfica desistir de Cavani para ele deve ser cagativo, porque se for preciso daqui a 1 mês bate à porta de um Sevilha ou outro clube qualquer com Champions pelo qual pode assinar e ser titular.

Não podemos obrigar o jogador a assinar por nós, mas devemos respeitar o facto de ele querer aguardar se for esse o caso. Jogadores deste nível são oportunidades super raras de negócio e às vezes é preciso paciência para se fecharem.

A verdade é que esta merda tem 1 protagonismo do crl por ser o Cavani apenas. Há quanto tempo se fala de Taremi no FCP? Ou Nuno santos no SCP? Há tanto ou mais do que do Cavani... o Cavani apenas enjoa porque se gerou uma expectativa do caralho e é assunto diario de forma intensiva. Mas têm bom remédio se estão cansados, "desliguem-se" da novela e esperem pelo desfecho. Ng é obrigado a acompanhar

LandoNorris

Quem é o pipilo

Billy the Kid

Tsubasa10

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 03:26

Quem é o pipilo

Nao tenho a certeza se será o pai do Cavani (ja li users a dizer que era ) ou amigo pessoal do Cavani , mas uma coisa é certa fez parte do ''gang'' das fogueiras que Cavani publicava no Instagram

fabioLupi

Ou já é realmente ou vai com o crl.

SheuHan

Foda-se estou tão farto desta novela, mas por outro lado queria tanto que assinasse.

PedroMartins

Eu já sou fã do Cavani, desde os tempos do Nápoles onde ele jogava no Nápoles juntamente com Hamsik, Lavezzi, etc mas ...

Já estou a ficar "doente" com toda esta história.
Todos os dias existem fontes novas, depois a X horas começam a vir as noticias negativas e depois ás Y horas lá começam a vir as fontes que animam aqui o pessoal todo.

Por mim podiam trancar este tópico, até se confirmar a vinda do Cavani para o Benfica ou então até ele ser oficializado como jogador de outro clube.

Isto já ultrapassou o número de páginas imaginem bem de quem ... Jonas ... está a 10K do Oscar Cardozo incrível.

Benfica93

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: ricardofslp em 20 de Agosto de 2020, 03:11

Pode ser isso e o jogador ter assinado já, mas pode ser outra coisa:

Estar já tudo definido e acordado, mas com a condição imposta pelo Cavani de que iria esperar antes de se comprometer para perceber se teria abordagem de algum colosso. O Cavani está a cagar-se se o Benfica "larga" o pré-acordo, prefere aguardar o máximo para ver se algum colosso europeu pega nele. O Cavani tem zero medo que o Benfica fique impaciente e desista, porque clubes como o Benfica que marcam presença na fase de grupos da Champions o Cavani arranja a qualquer altura do mercado, basta ver nas principais ligas os clubes que se apuraram para a Champions, incluindo a Espanhola, e o Cavani seria titular em alguns deles.

Portanto o Benfica desistir de Cavani para ele deve ser cagativo, porque se for preciso daqui a 1 mês bate à porta de um Sevilha ou outro clube qualquer com Champions pelo qual pode assinar e ser titular.

Não podemos obrigar o jogador a assinar por nós, mas devemos respeitar o facto de ele querer aguardar se for esse o caso. Jogadores deste nível são oportunidades super raras de negócio e às vezes é preciso paciência para se fecharem.

A verdade é que esta merda tem 1 protagonismo do crl por ser o Cavani apenas. Há quanto tempo se fala de Taremi no FCP? Ou Nuno santos no SCP? Há tanto ou mais do que do Cavani... o Cavani apenas enjoa porque se gerou uma expectativa do caralho e é assunto diario de forma intensiva. Mas têm bom remédio se estão cansados, "desliguem-se" da novela e esperem pelo desfecho. Ng é obrigado a acompanhar

Só não pondero essa teoria porque do nível do Benfica e com a mesma disponibilidade financeira, não sei nenhum.

SLBCARLOS

Como já disse antes. Acho que ele já é nosso jogador a algum tempo.  Apenas devem estar à espera do fim da LC para fazerem uma apresentação mediática no estádio da luz.  (O que faz tudo sentido devido à grande contratação que é)

Como também esta "novela" pode estar a servir para desviar as atenções de outras contratações que estamos a fazer.

A mim não me incomoda nada ele ser apresentado Hj amanhã ou na próxima semana.  O importante é ele vir.