Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SAL.

Por mim o Cavani até pode dar um xoxo no Vieira na apresentação... ou chegar pendurado num drone com ele às costas...
Será bom para nós pois significa q ele vai jogar com o manto sagrado.
E os meus 50 votos serão AINDA ASSIM para um adversário do Vieira.

PS: já li um user q falou no cenário da Champions poder ser entregue pelo Cavani com a camisola do Benfica ao capitão do PSG (em caso de vitória destes).
Tim Burton, desta nem tu te lembrarias.
:o
Começo a achar

A_Perfect_Tool

E essa falácia de que o Benfica não pode gastar tanto dinheiro em contratações sem vender?

Andámos anos a poupar no investimento e a receber milhoes em vendas, o ano passado gastou se mais do que este ano, nao estamos intervencionados, era só o que faltava.
Obvio que nao podemos ter um plantel com 30 jogadores mas temos tempo para os colocar e não precisamos de vender um cervi ou um seferovic por 5 milhões cada.

francisco

Anunciar jogadores oficializados não é para qualquer um. Chupem!

Biggiebigs

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?

NoNickBoy

Este tópico está tóxico e repetitivo..

De manhã renasce a esperança (é hoje, vamos lá perseguir aviões), à tarde depois de perseguir tantos aviões, entrasse em modo depressivo (já não vem, vai pó porto ou lazio) e à noite é um carrossel conduzido pela CMTV.

Spinola39

Korczak

So faz sentido o Cavani vir para a semana, se for para nao termos 35 jogadores a treinar!

GGG

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 10:06
Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?

O pai vem falar do patetico, clube que já há muito se incompatibilizou com os valores que Cavani queria.

dBacus

Aguardem até dia 24, pacientemente... de que vale stressar quando já todos sabemos que ele já chegou a acordo a acordo com o SLB... Calma, muita calma...

pecksniffian

Isso são declarações antigas, ainda nem o Benfica equacionava sequer negociar com o Cavani.

joaogr

Citação de: pecksniffian em 20 de Agosto de 2020, 10:08

Isso são declarações antigas, ainda nem o Benfica equacionava sequer negociar com o Cavani.

Os cofinas precisam de encher seja com material novo ou antigo

nwpt

Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Anunciar jogadores oficializados não é para qualquer um. Chupem!

Que página deprimente  ;D