Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcrdslv

Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2020, 09:41
Acho que ninguém ainda discutiu isto..

Quem e que vamos vender? Ninguém pense que vamos investir sem vender..

Se de facto o Cavani estiver certo, e estarmos em contactos com mais algum avançado tipo estilo do Almería é para mim facto que o Vinícius vai sair..

Um clube em Portugal não aguenta estas compras todas sem vendas

As vendas devem acontecer mais tarde.. este ano o mercado está aberto até Outubro. A maioria das equipas não está a comprar, o que faz o Benfica parecer um bicho no mercado, mas devem apanhar o fio à meada em breve.. nós temos mais pressa porque temos de preparar a 3ª pré eliminatória da Champions, e porque o NGL tem de 1) fazer campanha e 2) conseguir o apuramento, caso contrário as eleições podem abanar e ele perde o poleiro.

Biggiebigs

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2020, 09:35
Dá-se a ideia que o negócio está a ruir, de repente aparece o LFV a intervir no processo, negociador implacável. Entre 5f e 6f o grande líder fecha um negócio impossível, 2 dias de um deus bastou para resolver um negócio que há 1 mês se arrastava.
Cavani faz exames e é apresentado depois da champions.
Graças ao nosso grande líder.

Partilho a mesma opinião, na minha visão um clube que viaja até a Alemanha para fechar o Waldschmidt não iria viajar para que lado fosse para fechar o Cavani?

Marcellus

deve ser um negocio do crl
tipo aquelas trocas da NBA entre 3 ou 4 equipas.

Antimatter

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: Antimatter em 20 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

Isso tem tanta lógica como os apoiantes do vieira dizerem aos críticos para não festejarem em maio.

Ou seja, nenhuma.

Toda a gente quer que ele fenha, muitos já estão é fartos desta novela.

Ou fode ou sai de cima.
a novela é feita pela CS. Só vai na cantiga ou anda saturado quem quer. 

Para mim é igual ele ser apresentado Hj amanhã para a semana ou daqui a um mês. 

Desde que venha é o que importa.

O Jonas também foi Uma novela deste género (muito menos impacto porque não era um jogador com o estatuto do cavani) e chegou depois do mercado fechar e o resto foi histórico.

Se o Benfica quer fazer uma grande apresentação no estádio tem todo direito de o fazer. e se está a usar esta novela para desviar as atenções de outras contratações fazem muito bem.

Sinceramente não entendo este desespero.

Se encontraste desespero has minhas palavras, tens uma imaginação do caralho.

Grande apresentação no estádio?

Os outros jogadores a darem no duro, uma eliminatória importantíssima da CL em menos de um mês, e estamos presos por apresentações em grande?

Se já é nosso que vá trabalhar como os outros.

Ou há regimes de excepção para este.

Repito, tal como qualquer benfiquista, eu quero MUITO que o Cavani venha. Mas o que é demais é erro.

Parece que sofrem de síndrome de Estocolmo.

Vmaduro

Só falta ir à casa do semeone com um lacinho...,se acabar por vir por ninguém lhe pegar espero que o seu nível de compromisso com o clube seja mais determinante do que esta vontade ou falta dela que está a demonstrar neste momento em ingressar no Benfica.

Cob92

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:41
Para o Diamantino, o João Mário é jogador de TOP.

No entanto, o Cavani é substituível.

Este gajo foi jogador de futebol.

Este "gajo" como tu lhe chamas foi um enormíssimo joagdor de futebol, um benfiquista como nós, um grande capitão e uma pessoa com a coluna vertebral direita.

Ele disse que o JM é TOP para consumo interno e num contexto de comparação com o Adrien.

Quanto ao Cavani, ele disse que é "substituível" como qualquer outro jogador. Fe-lo na defesa do clube e se andares com a box pra trás ele disse tambem que nao ha nenhum jogador que seja maior que o clube!

Também disse que o Benfica tinha que chegar às meias da Champions. Isso de ser grande jogador/benfiquista vale o que vale. O Rui Costa também o é ou era e agora é aquilo que sabemos.

O Rui Costa está a fazer o papel dele.

Ir negociar e convencer grandes jogadores a assinar pelo Benfica.

Ou achas que o Rui Costa vai ir negociar Filipe Augustos e seferovic's para vir para o Benfica ? E quando não sao jogadores destes são jogadores do Mendes

sergio19azb

Estejam descansados
O Vieira já mandou o Vítor Catao, aquele que teve no seixal e anda de pistola no bolso, tratar da situação com o Cavani e o irmão...

joaogr

Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

SAL.

Por mim o Cavani até pode dar um xoxo no Vieira na apresentação... ou chegar pendurado num drone com ele às costas...
Será bom para nós pois significa q ele vai jogar com o manto sagrado.
E os meus 50 votos serão AINDA ASSIM para um adversário do Vieira.

PS: já li um user q falou no cenário da Champions poder ser entregue pelo Cavani com a camisola do Benfica ao capitão do PSG (em caso de vitória destes).
Tim Burton, desta nem tu te lembrarias.
:o
Começo a achar

A_Perfect_Tool

E essa falácia de que o Benfica não pode gastar tanto dinheiro em contratações sem vender?

Andámos anos a poupar no investimento e a receber milhoes em vendas, o ano passado gastou se mais do que este ano, nao estamos intervencionados, era só o que faltava.
Obvio que nao podemos ter um plantel com 30 jogadores mas temos tempo para os colocar e não precisamos de vender um cervi ou um seferovic por 5 milhões cada.

francisco

Anunciar jogadores oficializados não é para qualquer um. Chupem!

Biggiebigs

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?

NoNickBoy

Este tópico está tóxico e repetitivo..

De manhã renasce a esperança (é hoje, vamos lá perseguir aviões), à tarde depois de perseguir tantos aviões, entrasse em modo depressivo (já não vem, vai pó porto ou lazio) e à noite é um carrossel conduzido pela CMTV.