Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BigSLB

Confirmando-se a vinda do Cavani, o Benfica deveria explicar todo o processo e qual a razão de este arrastar, senão irá sempre pairar no ar que o Benfica não era prioridade para o jogador, quer seja verdade ou não.

Ghost.Of.Red

Mais uma moedinha, mais uma voltinha...

Logo pelas 17h.57mn será o Dia D, só que não.

And so on...até o final de semana.

FaithNoMore

Citação de: xikofonseca em 20 de Agosto de 2020, 09:00
Falam, falam...mas não os vejo a dizer nada!
Dizem que as negociações por Cavani são uma vergonha pelo tempo que estão a demorar....pra mais de um mês, dizem eles...segundo avançamos no nosso jornal, dizem os outros.
Mas agora pergunto, se acham que pela data de notícias do interesse(sim porque o tal mês vem a partir dessas datas) do Benfica em Cavani, que é só o quarto melhor marcador em atividade no Mundo, atrás apenas de Messi, Ronaldo e Lewandovski, são demoradas, imagino o que dirão do interesse do porco, perdão, do porto em Taremi...?????

Esses gajos podiam borrar a cara com estrume,puta de vergonha perder 2 jogadores para os lagartos,diz bem como esses andrades corruptos estão.

pimenta10

Esta novela já enjoa. Só neste circo deste clube é que se anda a negociar um jogador um mês. Nunca mais é OUTubro.

Spinola39

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: SLB37 em 20 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Isto é verdade?
Sim é agora se era sobre o Cavani não sei.

Foi depois de terem dado a noticia do cavani e passaram para do Taremi

ouve com phones é mais precetivel.

https://youtu.be/6B0sYg5owY0

É obvio que se refere a Cavani.

Não me parece que tenha uma comissão no negocio Taremi.

Já eu acho que se refere ao João Mário.

Estamos no domínio das raspadinhas e eu raspei João Mário.

Porque o Diamantino gosta muito e o Octávio estava a dar-lhe a boa nova.

Octávio que adora João Mário dos tempos de Alvalade.

Ao João Mário não me parece. O Diamantino disse no inicio do programa que tinha um amigo que conhecia dirigentes do Inter e que lhe tinham dito que não havia negociação nenhuma por J.M . Assim sendo...

lancadordedois

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2020, 09:35
Dá-se a ideia que o negócio está a ruir, de repente aparece o LFV a intervir no processo, negociador implacável. Entre 5f e 6f o grande líder fecha um negócio impossível, 2 dias de um deus bastou para resolver um negócio que há 1 mês se arrastava.
Cavani faz exames e é apresentado depois da champions.
Graças ao nosso grande líder.

certinho.... so gostava era de ter Tshirt do tópico para depois o próprio Cavani assinar

Isto para mim é óbvio

ala esquerda

Assina hoje.

Apenas feeling....

Nada de conhecimento....

Agora nao criem aqui uma onde que assina hoje, tem fonte, ja vem a caminho...... por amanha nos jornais vem tudo.....

Cosmic

Já quase que sei o que é ser do Sporting: "desta é que é!"

cernache1

Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: xikofonseca em 20 de Agosto de 2020, 09:00
Falam, falam...mas não os vejo a dizer nada!
Dizem que as negociações por Cavani são uma vergonha pelo tempo que estão a demorar....pra mais de um mês, dizem eles...segundo avançamos no nosso jornal, dizem os outros.
Mas agora pergunto, se acham que pela data de notícias do interesse(sim porque o tal mês vem a partir dessas datas) do Benfica em Cavani, que é só o quarto melhor marcador em atividade no Mundo, atrás apenas de Messi, Ronaldo e Lewandovski, são demoradas, imagino o que dirão do interesse do porco, perdão, do porto em Taremi...?????

Esses gajos podiam borrar a cara com estrume,puta de vergonha perder 2 jogadores para os lagartos,diz bem como esses andrades corruptos estão.

E podiam estar bem pior não fosse o sócio de bigode os ter ajudado.

*GOD*

Citação de: ala esquerda em 20 de Agosto de 2020, 09:55
Assina hoje.

Apenas feeling....

Nada de conhecimento....

Agora nao criem aqui uma onde que assina hoje, tem fonte, ja vem a caminho...... por amanha nos jornais vem tudo.....

Também tenho esse feeling, hoje ou amanhã no máximo.

x@ng@i

Parece me claro que esta novela acaba dia 24.. As verdadeiras fontes deste fórum apontaram para isso e apelaram á calma do pessoal.. Agora é esperar pra ver.. Não vale a pena estar a desesperar

ricardofslp

Conhecendo as peças que temos na direção não me surpreendia que tivessem a atrasar a apresentação para o pós Champions para fazer uma apresentação no estádio.
O pior é que também os conhecendo vai ser uma apresentação cheia de azeite e sem alma

dsdsds44

Citação de: ricardofslp em 20 de Agosto de 2020, 09:57
Conhecendo as peças que temos na direção não me surpreendia que tivessem a atrasar a apresentação para o pós Champions para fazer uma apresentação no estádio.
O pior é que também os conhecendo vai ser uma apresentação cheia de azeite e sem alma
Sem a alma do clube nas bancadas é impossível que a apresentação seja grande coisa.

Spinola39

Citação de: kneissl em 20 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Estamos a falar de um canal onde um jornalista pergunta a um bombeiro se o milho virou pipocas...

Pergunta o óbvio e normalmente, o óbvio só tem uma resposta. Tipo: A mão tem 5 dedos?