Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo Brito

Beto1904

Deixem lá o homem viajar pa Lisboa que eu quero comprar a camisola já pa!  :tocha:

André Sousa

Marrokinoum

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: SLB37 em 20 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Isto é verdade?
Sim é agora se era sobre o Cavani não sei.

Foi depois de terem dado a noticia do cavani e passaram para do Taremi

ouve com phones é mais precetivel.

https://youtu.be/6B0sYg5owY0

É obvio que se refere a Cavani.

Não me parece que tenha uma comissão no negocio Taremi.

Iron Mask

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:41
Para o Diamantino, o João Mário é jogador de TOP.

No entanto, o Cavani é substituível.

Este gajo foi jogador de futebol.

Este "gajo" como tu lhe chamas foi um enormíssimo joagdor de futebol, um benfiquista como nós, um grande capitão e uma pessoa com a coluna vertebral direita.

Ele disse que o JM é TOP para consumo interno e num contexto de comparação com o Adrien.

Quanto ao Cavani, ele disse que é "substituível" como qualquer outro jogador. Fe-lo na defesa do clube e se andares com a box pra trás ele disse tambem que nao ha nenhum jogador que seja maior que o clube!

Também disse que o Benfica tinha que chegar às meias da Champions. Isso de ser grande jogador/benfiquista vale o que vale. O Rui Costa também o é ou era e agora é aquilo que sabemos.

dsdsds44

Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2020, 09:41
Acho que ninguém ainda discutiu isto..

Quem e que vamos vender? Ninguém pense que vamos investir sem vender..

Se de facto o Cavani estiver certo, e estarmos em contactos com mais algum avançado tipo estilo do Almería é para mim facto que o Vinícius vai sair..

Um clube em Portugal não aguenta estas compras todas sem vendas
Percebo primeiro estarem a arrumar as compras.
Temos a Champions à porta.
Mas claro que vão haver saídas,
Não vislumbro é que os montantes a receber sejam muito altos.
O mercado está calmo este ano.

xiribiti

Citação de: Beto1904 em 20 de Agosto de 2020, 09:45
Deixem lá o homem viajar pa Lisboa que eu quero comprar a camisola já pa!  :tocha:

Podes sempre mandar pôr o nome dele

Francescoli

Este "gajo" como tu lhe chamas foi um enormíssimo joagdor de futebol, um benfiquista como nós, um grande capitão e uma pessoa com a coluna vertebral direita.

Ele disse que o JM é TOP para consumo interno e num contexto de comparação com o Adrien.

Quanto ao Cavani, ele disse que é "substituível" como qualquer outro jogador. Fe-lo na defesa do clube e se andares com a box pra trás ele disse tambem que nao ha nenhum jogador que seja maior que o clube!

Eu já desisti, esta canalhada não faz ideia do que malta como o Diamantino deu ao Benfica e o quanto gostam do clube.

AndreCruz11SLB

Não acredito minimamente, depois de tudo isto e todo este tempo, que Cavani venha. E atenção, era daqueles que todos os dias vinha ao fórum ver se haviam novidades. Mas chega a um ponto que já não dá para acreditar que isto vai acabar da melhor forma... Venha de lá um Dyego Sousa ou um Francisco vera...

FreddyAduFan

e no fim, calhando quem tinha razao eram as pessoas que diziam que so depois da CL (o Cosme por exemplo, um dos primeiros a dizer isso). É que esta a acontecer tudo mesmo como ele (e outros) diziam. O que em teoria quer dizer que ha acordo realmente, e isto é...estrategia?

Eu nem vou pelo caminho do "JOGADOR PERDEU 2 SEMANAS DE TRABALHO COM ISTO", ainda falta muito para a pre-eliminatoria e como outros disseram, o Cavani nao precisa exactamente de estar na fase da triagem do Jesus, isso é para onde eu durmo melhor.

Nao muda o facto que nao deixa boa imagem isto tudo, para nenhuma das partes involvidas, e nao entendo como o NGL pensa que isto o beneficia (a ser verdade essa teoria claro).

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2020, 09:46

Também disse que o Benfica tinha que chegar às meias da Champions. Isso de ser grande jogador/benfiquista vale o que vale. O Rui Costa também o é ou era e agora é aquilo que sabemos.
Teve mal aí.
Qualquer Benfiquista tem grande ambição e querer de vencer, mas calma.
Acho que é mais um ódio de estimação ao JJ que o leva a ser tão exigente.
Mas foi um craque dentro e fora dos relvados, o nosso Diamantino.

johncleese

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2020, 09:35
Dá-se a ideia que o negócio está a ruir, de repente aparece o LFV a intervir no processo, negociador implacável. Entre 5f e 6f o grande líder fecha um negócio impossível, 2 dias de um deus bastou para resolver um negócio que há 1 mês se arrastava.
Cavani faz exames e é apresentado depois da champions.
Graças ao nosso grande líder.

Isto para mim é óbvio

Red2802

Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: SLB37 em 20 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Isto é verdade?
Sim é agora se era sobre o Cavani não sei.

Foi depois de terem dado a noticia do cavani e passaram para do Taremi

ouve com phones é mais precetivel.

https://youtu.be/6B0sYg5owY0

É obvio que se refere a Cavani.

Não me parece que tenha uma comissão no negocio Taremi.

Já eu acho que se refere ao João Mário.

Estamos no domínio das raspadinhas e eu raspei João Mário.

Porque o Diamantino gosta muito e o Octávio estava a dar-lhe a boa nova.

Octávio que adora João Mário dos tempos de Alvalade.