Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: TiagoC33 em 20 de Agosto de 2020, 10:21
Se ele não vier nesta fase os adeptos é sócios não vão aceitar muito bem.

Por exemplo, ontem falou-se no Diego Costa e a maior parte aqui disse que não queria porque ou não gostava ou passar do Cavani para ele era como ir de cavalo para burro.

Mas se o Cavani nunca tivesse sido hipótese aposto que quase  todos queriam o Diego Costa.

A bitola está bem alta e se o Cavani não vier, quem venha a seguir estará sempre "morto" à partida.

Oxalá venha...

La esta novamente , confundem a pessoa com o jogador ou o que parece ser...
O Diego costa tem raça , poder físico , experiencia e é letal , dos melhores na sua posição

Mas nao servia no Benfica? é tao triste que nem consigo rir.

klik

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:23
"Haja, pois, questões fiscais ou não, o Benfica não quer correr o risco de perder o jogador, porque isso poderia ter consequências graves para Luís Filipe Vieira e seus pares em ano de eleições."

Pronto.

Geral com isso.

Sim, é mesmo por perder o Cavani que o LFV irá ter problemas nas eleições...

Delusional.

O LFV perder as eleições é uma não questão, aconteça o que acontecer no mercado.. isso nunca irá acontecer, é pura ficção!! parem com essas fantasias

Só uma catástrofe no inicio de época...  com maus resultados etc.. e haver instabilidade na altura do acto. Mas isso é tudo o que não se quer, sejam anti ou não!!

O Cavani irá ser jogador do Benfica, parece-me mais que obvio...  mas mesmo que não viesse pouco tempo depois iria estar ai outro jogador tb ele caro, 1º porque o JJ quer 1 jogador.. 2º como forma de abafar a situação.

Quanto ao Cavani ABOLA fala num investimento "limpo" Total para o Cavani nos 3 anos de cerca de 18M€ ( 8 do prémio mais 10M em salários nos 3 anos... Limpos)... Isso para o Benfica será brutos acima dos 30M€ ( segurança social nos salários... e fisco no prémio de assinatura).
Se a segurança social terá sempre que ser paga aqui acho eu, o premio de assinatura é outra questão e deve ser isso que tem andado em discussão!!

Mas isto não passa de migalhas no grande esquema desta operação!!! Estamos a falar de mais Milhão ou menos milhão ( uma variação no máximo de 1 ou 2M€), não é isso que faria uma operação destas cair, nunca na vida.

Simplesmente não passa de o propalar da situação até o timing definido(final da champs)... Cada vez estou mais certo nisso.

MedelíN

CMTV ontem:
LFV perde paciência e Cavani decide se hoje

CMTV horas depois:
Reunião decisiva para amanhã às 10 da manha

Só estou à espera para ver qual a desculpa que vão dar hoje

poolshark

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

SLBELO

O Weigl demorou meses a negociar, este impasse do Cavani é normal. :angel:

RAFL

sinceramente perdi a pica por este cromo, já nao o quero cá, ele nao está minimamente focado em querer jogar cá

venha outro sff

dBacus

Citação de: xiribiti em 20 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2020, 10:07
Aguardem até dia 24, pacientemente... de que vale stressar quando já todos sabemos que ele já chegou a acordo a acordo com o SLB... Calma, muita calma...

"já todos sabemos"... ;D

Link para o memorando SFF ?

Aguarda pacientemente... o mesmo sairá em breve!!!

DuarteVeríssimo

Citação de: SLBELO em 20 de Agosto de 2020, 10:39
O próprio Weigl já disse que foi tudo muito rápido. Para além de que veio em janeiro, no mercado de transferências com a duração de apenas 1 mês. Não inventes.

JoséTorres

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 19:26
Vou usar a página 7000 para informar toda a gente que a porcaria do vídeo da Joana Duarte não existe. A partir de agora quem o mencionar ou citar leva amarelo.

Assina, Cavani!

Shame

BenfiquismoIminente

Tiago Pinto, pede para ir à casa de banho e depois mete aqui como é que está a correr a reunião se faz favor

RickySan

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: RickySan em 20 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 10:07
So faz sentido o Cavani vir para a semana, se for para nao termos 35 jogadores a treinar!

Espero que sim, mas já havia quem dizia o mesmo relativamente ao Vertonghen, Everton e Waldschmidt, que só iam chegar quando houvesse um emagrecimento do plantel.

Passado 10 dias (12 contando com os exames médicos e físicos), ainda não houve nenhuma saída.
saiu o Yony

Mas o Yony treinava com o plantel ? Não.

Estou a falar de saídas relativas aos 32 jogadores que têm treinado diariamente com Jorge Jesus. Estou a falar de jogadores Gabriel, Samaris, Cervi, Seferović ou Dyego Sousa.

+1benfiquista

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:23
"Haja, pois, questões fiscais ou não, o Benfica não quer correr o risco de perder o jogador, porque isso poderia ter consequências graves para Luís Filipe Vieira e seus pares em ano de eleições."

Pronto.

Geral com isso.

Sim, é mesmo por perder o Cavani que o LFV irá ter problemas nas eleições...

Delusional.

O LFV perder as eleições é uma não questão, aconteça o que acontecer no mercado.. isso numa irá acontecer, é pura ficção!! parem com essas fantasias

Só uma catástrofe no inicio de época...  com maus resultados etc.. e haver instabilidade na altura do acto. Mas isso é tudo o que não se quer, sejam anti ou não!!

O Cavani irá ser jogador do Benfica, parece-me mais que obvio...  mas mesmo que não viesse pouco tempo depois iria estar ai outro jogador tb ele caro, 1º porque o JJ quer 1 jogador.. 2º como forma de abafar a situação.

Quanto ao Cavani ABOLA fala num investimento "limpo" Total para o Cavani nos 3 anos de cerca de 18M€ ( 8 do prémio mais 10M em salários nos 3 anos... Limpos)... Isso para o Benfica será brutos acima dos 30M€ ( segurança social nos salários... e fisco no prémio de assinatura).
Se a segurança social terá sempre que ser paga aqui acho eu, o premio de assinatura é outra questão e deve ser isso que tem andado em discussão!!

Mas isto não passa de migalhas no grande esquema desta operação!!! Estamos a falar de mais Milhão ou menos milhão ( uma variação no máximo de 1 ou 2M€), não é isso que faria uma operação destas cair, nunca na vida.

Simplesmente não passa de o propalar da situação até o timing definido(final da champs)... Cada vez estou mais certo nisso.

A questão da fiscalidade foi a melhor desculpa que arranjaram para não queimar o jogador nem o presidente... A culpa é dos fiscalistas.

E sim, o timing deve ser a final da LC.

CGUERREIRO_1904

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: NoNickBoy em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Se todos os sócios descontentes com esta gestão(?) votarem, não é assim tão utópico.. não podemos é ficar à espera que as coisas aconteçam sem fazermos nada para isso.

O serbenfiquista não é uma boa amostra daquilo que se passa lá fora, convém perceber isso também.

O chumbo do orçamento é uma amostra daquilo que pode acontecer. Mas sendo as eleições em Outubro, já a maior parte dos indecisos se esqueceu..vai ser muito complicado.

cacetadas

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

Não vão pensar nada. Existem imensos assim, principalmente empresas

klik

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: SLBELO em 20 de Agosto de 2020, 10:39
O próprio Weigl já disse que foi tudo muito rápido. Para além de que veio em janeiro, no mercado de transferências com a duração de apenas 1 mês. Não inventes.
A 1º abordagem do Benfica ao Weigl começou no mercado de verão. Ficou  até Janeiro para ver o que iria dar-