Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

33_5_25

Ontem fiquei a ver o programa da CMTV, e cheguei a conclusão que estão completamente a milhas do que é verdade ou não é verdade.
de 5 em 5 minutos mudavam de opinião.
Tão depressa havia fumo branco nas negociações como o Cavani estava mais longe do SLB.

Bem, dito isto e porque acho que a CS enche chouriços como ninguem o faz, vamos esperar que o SLB se pronuncie a cerca deste caso.

Uma coisa acho, o SLB se nao tivesse o negocio fechado estando apenas à aguardar que determinadas competiçõese/ou questões se resolvam, ja tinha vindo desmentir.

como tal, acho, repito, acho eu que na segunda feira, teremos novidades.
:flagglorioso:

SLBELO

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: SLBELO em 20 de Agosto de 2020, 10:39
O Weigl demorou meses a negociar, este impasse do Cavani é normal. :angel:
O próprio Weigl já disse que foi tudo muito rápido. Para além de que veio em janeiro, no mercado de transferências com a duração de apenas 1 mês. Não inventes.

Foi rápido para ele, o Benfica andou a passar manteiga no empresário vários meses com viagens a Portugal.

JotaL

Citação de: NoNickBoy em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:26
Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

Não me parece sequer que vá arriscar.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Se todos os sócios descontentes com esta gestão(?) votarem, não é assim tão utópico.. não podemos é ficar à espera que as coisas aconteçam sem fazermos nada para isso.

Os socios descontentes, nomeadamente os mais racionais, nao chegariam.

O Benfica e o clube do povo portugues, para o bem e para o mal. O espirito critico da maioria destes socios baseia-se na ultima imagem e essa sera limpa com uma contratacao sonante, nao interessa quem, porque eles nem o conhecem, apenas tem que soar a uma vitoria do NGL. Ou entao com um par de vitorias seguidas e as hostes acalmam logo.
A unica coisa que poderia levar estes socios a deixarem de comer com as luzes do presidente seria um arranque do campeonato semelhante ao final do anterior.

Diogo20

O que respondo?  :confused:

"Traz o Cavani!" ou "Rua!"?

nuno16577

Então,  afinal o Vieira não cedeu ? Há reunião decisiva hoje?

Das duas uma ou sabem bola, ou estão a fazer o enredo para o vieira sair como o salvador do negócio e captar mais uns votos.

Convencido que será nosso, noutros anos dizia logo que era mentira.
Este ano é especial......

OUTubro.

Red2802

Tendo em conta o elevadíssimo risco da operação não se concretizar, agradeço que, quem souber, possa ir colocando aqui notícias ou rumores relativos a clubes interessados no Cavani.

Para irmos acompanhando.

merlin

Silveralho

Citação de: luis_m_asa_f em 20 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 10:44
bom dia
https://www.flightradar24.com/GLEX/2544a9f9
https://www.flightradar24.com/C68A/2544a73d

Não!!

Hoje para ser diferente vou seguir um avião a partir do Nepal ou do Tibete.
Que zen da tua parte.
Boa meditação!

A ver se Cavani vai para Lisboa no sábado ou domingo e aparece na segunda para ser apresentado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Camisola_20

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:41
Para o Diamantino, o João Mário é jogador de TOP.

No entanto, o Cavani é substituível.

Este gajo foi jogador de futebol.

Este "gajo" como tu lhe chamas foi um enormíssimo joagdor de futebol, um benfiquista como nós, um grande capitão e uma pessoa com a coluna vertebral direita.

Ele disse que o JM é TOP para consumo interno e num contexto de comparação com o Adrien.

Quanto ao Cavani, ele disse que é "substituível" como qualquer outro jogador. Fe-lo na defesa do clube e se andares com a box pra trás ele disse tambem que nao ha nenhum jogador que seja maior que o clube!

Eu já desisti, esta canalhada não faz ideia do que malta como o Diamantino deu ao Benfica e o quanto gostam do clube.

Com todo o respeito pelo Diamantino, até parece que não é habitual dele dizer porcaria.

Quando ele andou picado com o JJ na primeira passagem do JJ houve uma fase que o Diamantino não dava uma para a caixa por causa da azia.

Ter sido um jogador importante que nós respresentou não faz deles pessoas acima da crítica.

Aqui não sei o que disse ao certo mas aquela tirada da champions é um bocado parva.

afcs1904

Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 10:37
CMTV ontem:
LFV perde paciência e Cavani decide se hoje

CMTV horas depois:
Reunião decisiva para amanhã às 10 da manha

Só estou à espera para ver qual a desculpa que vão dar hoje

Ainda acreditam no que esses dizem?

Onde está o comunicado sobre o Cavani que saía ontem?

Karel Alinho

Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2020, 10:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-08-20/benfica-cavani-pressiona-vieira-a-pagar-o-que-for-preciso/857634/40

A única notícia de jeito dos últimos dias.

E acredito que isso já tenha o Ok do NGL faz tempo.

De resto, acho que teremos mais 24h a levar com a história dos fiscalistas. Como sempre foi dito pelos cartilhados: Vieira só entrará no negócio quando estiver pronto para o trazer.  Só falta saber se haverá "Vieira vai ter com Cavani para salvar negócio" ou "Vieira vai ultimar detalhes e trazer Cavani". 

Fica cada vez mais claro (e que tem sido repetido pela TVI24) a sua vinda no fim de semana - talvez até para assistir à final da LC - e ser apresentado depois disso.

Tudo o resto são peaners.