Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SMC

Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: alsohugo em 20 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Uau, estou tão preocupado com isso.
Obrigado pela preocupação, quero lá saber da tua opinião.

Preocupa-te a opinião dos dragartos mas a opinião de um Benfiquista não queres saber? 👍

Glm_cool

Citação de: gongaspt em 20 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: Glm_cool em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: gongaspt em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Apresentar Cavani depois da Champions não faz sentido por dois motivos. A saber: 1. alguém acredita que a razão disse acontecer é por mediatismo? Para termos a atenção mediática que o clube e o jogador merecem? 2. A ser verdade, significa que a direcção dá mais importância ao interesse mediático do que o interesse desportivo.

Temos um jogo crucial a 15 de Setembro. Atrasar a preparação em uma semana de um jogador que se assume como essencial é quase um crime. Para quê? Para termos 30 segundos de fama? Que populismo.
Uma semana a menos não me parece muito grave. Até porque estamos a falar de um Cavani. Não é um pino ou pinheiro. É quase mete-lo lá dentro e deixa-lo andar. O homem até parece estar em forma!

Sem ritmo competitivo, um gajo que não disputa um jogo há 5 meses, sem conhecer as rotinas da equipa, sem conhecer porra nenhuma, e perder uma semana não é grave? Em nome de quê, mesmo? Aparecerermos na EuroNews ou na CNN? Não faz sentido nenhum.
Claro... até porque há muitos tugas a viajar na Emirates e não precisamos de aparecer na CNN e Euronews! Isto já não é só pontapés na bola...

JeSuisÉder

Citação de: El10Payaso em 20 de Agosto de 2020, 11:42
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Realmente o que mais me preocupa são os dragartos.

Os dragartos do Lumiar estão a construir uma equipa interessante para lutar com o Guimarães pelo 4° lugar

george 20

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 11:40
só espero é que ele na apresentação consiga dar mais toques na bola que o Carraça.
espectativas muito elevadas

Não vai ser nada fácil

DBdennisDB

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 11:40
só espero é que ele na apresentação consiga dar mais toques na bola que o Carraça.

Quero lá saber dos "toques".
Quero é "batatas" no fundo das redes....e se nao for pedir muito 5 delas no dragaum e em cada uma fazer a "setinha do amor" pro CAOceiçao.

bruno_slb_

A cmtv sabe zero! Nao se trata do acordo, trata-se sim do ok dos advogados

gongaspt

Citação de: enrabagrunhos em 20 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 11:36
Se ele segunda feira tiver cá, ainda tem 3 semanas completas de treinos até a pré de Champions.

Calma 3 semanas da para muita coisa.

Se não tiver em condições de fazer 90 min terá concerteza se fazer os segundos 45 min se for preciso
O Cavani podia chegar no dia do jogo que jogava.

O pessoal da yougnetwork pega no que pode. Parece que falhar uma semana em que o plantel tem mais jogadores que vao sair do que ficar é crime lesa não sei o que.

Mas qual youngnetworks pá?

ociN

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: El10Payaso em 20 de Agosto de 2020, 11:42

Realmente o que mais me preocupa são os dragartos.

Os dragartos do Lumiar estão a construir uma equipa interessante para lutar com o Guimarães pelo 4° lugar

E mesmo assim vão suar  ;D

PedroOliveira93

Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

Num eventual falhanço de Cavani haverá muita gente surpreendida com a onda de insultos que o homem vai levar por não ter assinado por nós.

E pelos vistos vão ficar muito surpreendidos com a conversa do: "Não veio? Isso foi porque o empresário era um chulo. Mas só falam do Mendes vocês. Ao menos esse traz resultado. E também 33 anos, muitos milhões, temos cá o Vinicius. O Presidente quis dar uma prenda mas vocês só reclamam. Ao menos teve ambição de contratar o PL da equipa Vice/Campeã da Europa. Tentou o que podia e não veio. Mas o nome do Benfica foi falado para um dos melhores do mundo. Quem é que vinha antes? Ou querem Presidentes que depois querem Azenhas? E o Cebolinha? E o Weigl? E o Vertonghen?

O LFV, infelizmente, podia ter mantido a carteira fechada que o resultado será o mesmo. E se isto não for um esquema bem engendrado, há sempre formas de torcer o discurso. O pessoal já devia saber. Mas a vontade é tanta que tolda a racionalidade.

O Presidente queria-nos dar uma prenda porque está de tomates apertados. Só isso.

O mesmo Presidente que desinveste na equipa há 5 anos, que oferece um penta a uma equipa de trolhas, e que mantém uma fraude por causa de luzes e depois volta a oferecer outro campeonato a uma equipa de marretas em chamas porque se recusa, novamente, a despedir uma fraude de treinador!

Só reclamamos porque tudo isto, estes processos em tribunal, esta vergonha desportiva, este corropio de PJ na Luz, esta fragilidade na Europa, estes compadrios com parceiros estratégicos, estas toupeiras em sistemas informáticos da justiça, esta banana sul-americana de comissões, estes colégios e casamentos pagos a funcionários dragartos no Benfica, este roubo de números de sócios, estas agressões a sócios nas AGs, esta perseguição e enxovalho a quem pensa diferente através de empresas de propaganda nas redes sociais, estas OPAs para amigos em prejuízo do clube, estes atentados aos estatutos e até estes atentados aos nossos valores, tudo isto tem que ter um fim, porque tudo isto é um NOJO! Tudo isto é anti-Benfica, e tudo quanto é anti-Benfica não se pode eternizar no poder no Benfica contra os Benfiquistas e com o beneplácito dos Benfiquistas!

Ele sempre tenta tudo, e nunca consegue! Se calhar está na hora de largar o poleiro, e deixar tentar outro que talvez consiga! Talvez que esse outro não cause alarmismo nem deixe de pé atrás quem for abordado pelo Benfica!

Chega!

Agradeço-te o extenso post. E concordo a 100%. Mas vou respeitar o pedido da moderação de falar das coisas em sítio apropriado. Senão fecham o tasco outra vez.

Geovanni95

Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver

Começo a ficar preocupado

o Noruego

Pq alguém há de querer saber da tua, então?

E por que raio havemos de nos preocupar com as opiniões, pensadas por dragartos reles no seu melhor?

Smballs

Citação de: enrabagrunhos em 20 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 11:36
Se ele segunda feira tiver cá, ainda tem 3 semanas completas de treinos até a pré de Champions.

Calma 3 semanas da para muita coisa.

Se não tiver em condições de fazer 90 min terá concerteza se fazer os segundos 45 min se for preciso
O Cavani podia chegar no dia do jogo que jogava.

O pessoal da yougnetwork pega no que pode. Parece que falhar uma semana em que o plantel tem mais jogadores que vao sair do que ficar é crime lesa não sei o que.

crime de lesa-pátria
crime contra o poder soberano de um Estado

O saber não ocupa lugar...

alsohugo

Boa, preocupas-te mais com o que os portistas e os sportinguistas dizem...

DuarteVeríssimo

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Agosto de 2020, 11:43
Neste momento,
O grande momento,
na minha opinião será,
se conseguirmos o Cavani.
Isto é suposto ser uma quadra poética?

JUST4FUN

Pergunta aos lagartos se sabem quando chega o Benzema.