Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RAFL

Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Os últimos a rir riem melhor....
gozados por quem?
o porto contratou um tal de carraça.....que tive que ir pesquisar quem era...nunca tinha visto.....perdeu 2 contratações pros lagartos, f*...ninguem perde contratações pros lagartos

os lagartos tiveram 1 m~es para contratar o feddal....porque nao tinham garantias bancarias

mas ainda ligam aos dragartos?

cmarg1971

Citação de: alsohugo em 20 de Agosto de 2020, 11:38
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Uau, estou tão preocupado com isso.

Lagarto a gozar a cena do Cavani: Já pagaram ao homem? É que vocês precisam dele para se apurarem para a Champions ou lá o que é...

Spinola39

A cmtvmerda em alerta cmtvmereda disse agora que ainda não há acordo., tendo em conta a reunião de hoje.

diplomat

Em vez de andarem por aqui a chorarem e adizero que já não o querem cá e um par de botas, pensem que pode ser tudo feito propositadamente pelo grande líder.
As eleições pesam mais que qualquer coisa para ele...
Sabe que se arderem a probabilidade de ir dentro é elevada!

johncleese

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 11:36
Se ele segunda feira tiver cá, ainda tem 3 semanas completas de treinos até a pré de Champions.

Calma 3 semanas da para muita coisa.

Se não tiver em condições de fazer 90 min terá concerteza se fazer os segundos 45 min se for preciso

É o Cavani. É de tal forma superior aos outros que mesmo a 50% das capacidades é titular indiscutivel

alsohugo

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 11:40
só espero é que ele na apresentação consiga dar mais toques na bola que o Carraça.

E que tenha uns calções menos rasgados.

Transformer

Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2020, 11:36

Que belo gozo, Vertonghen, Waldschmidt e cebolinha, realmente os outros podem gozar do mercado dos outros.  :rir:
Achas que querem saber disso? Não perdem uma oportunidade de todos os dias mandarem a piadinha. Já mete nojo esta novela.

Situação complicada para as floresinhas de estufa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

El10Payaso

Realmente o que mais me preocupa são os dragartos.

x@ng@i

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 11:38
realmente ter perdido as 2 semanas de triagem do entulho que o Jesus faz sempre é o que vai fazer com que o Cavani nao entre bem na equipa >_>

Só está a faltar a colocação do entulho porque ainda não saiu ninguém

DBdennisDB

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Isso é discutível, nunca tiveste ninguém com mais botas de ouro, com maior percentagem de golos marcados por jogo e com maior projecção a nível mundial.

Eusébio foi dos que tornaram o Benfica grande, sem ele tenho a certeza absoluta que não tinhamos atingido metade do protagonismo e a história está cá para comprovar isso.

Discutivel?

Obviamente que a historia do Benfica muito deve ao Eusebio, mas nao so o Benfica ja era grande antes do Eusebio e continuou a ser depois, como a historia do Eusebio extra-Benfica resume-se praticamente ao Mundial de 66.

Mas conforme alguem ja disse, o Benfica deve mais ao Eusebio que o contrario

É impossível dissociar uma coisa da outra, Eusébio praticamente só jogou no Benfica e o Benfica teve as maiores conquistas da história com ele, tenho a certeza que sem Eusébio a nossa história teria sido muito menos rica.

Verdade....mas na bidirecionalidade da coisa. Ele tambem foi EUSEBIO porque fizemos dele um grande SENHOR.

diplomat

Vindo dos carraças e porros desta vida por acaso fico extremamente desgastado com o "gozo" deles

BENFIKA

Se o Vieira quer uma apresentação mediática então que o faça no Domingo ao inicio da tarde numa cerimónia aberta aos jornalistas.
Estará em Lisboa imprensa de todo o mundo por causa da final da LC, portanto maior mediatismo não poderia ter.

Mas acho que se ainda não está em Lisboa não é por causa da apresentação, mas sim porque ainda não se resolveram todas as questões.

RAFL

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 11:40
só espero é que ele na apresentação consiga dar mais toques na bola que o Carraça.
nem sei como tiveram coragem para fazer uma apresentação desse gajo...mais valia ter feito só um comunicado escrito...sem foto e nem video
que vergonha

Vulcan

Eu tentei gozar um andrade por causa do Carraça mas não consegui.

Ele disse: "Tu nem o Cavani consegues trazer, quanto mais o Carraça"

:cry2:

Bekambol

Neste momento,
O grande momento,
na minha opinião será,
se conseguirmos o Cavani.