Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 12:25
tanta gente exigente...Diego Costa nao serve...onde andaram estes anos todos?

Quantos golos marcou o Jonas na Europa com a nossa Camisola?
Quantos golos marcou o Diego Costa na Europa?

O Diego Costa está todo partido

Silveralho

Citação de: sculpture em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Quanto facturara Benfica com Cavani em publicidade, marketing e camisolas?

Vou buscar a calculadora.
abana la isto que o dia de trabalho aqui hoje está meio morto, e aqui sempre me vou divertindo...
ja me avioes o pessoal quer ver  :tickedoff:
O Benfica faz uns 10/12% em dada camisola, tínhamos de vender uma batelada estúpida delas para fazer bom dinheiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SMOL25

Beto1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas

Enquanto tu és benfiquista de teclado, outros são sócios e vão ao estádio muito mais do que tu, não só no futebol como nas modalidades.

Devia haver amarelos para os parolos que se saem sempre com esses comentários de merda. Parecem os lunáticos do BdC qd ele dividia sportinguistas de primeira e sportingados. Estás bom para mudar de lado na circular lagarto.
É amigo.

E Tu quando souberes ler verás que ele disse isso no mercado de Inverno. Mas chegas aqui, mandas a tua laracha e esperas ser recebido com o quê?

Deixa de ser lagarto e tentar criar divisão. Se não fosses tão limitado percebias que se tratou de ver a notícia na homepage deles e sem abrir para ler tudo eles noticiam aquilo como algo atual e não dá para ver isso pela Manchete.

Ninguém espera que uma página se lembre de reciclar uma notícia de Janeiro só para clickbait.

Se tu fosses menos otário e mais benfiquista, limitavas-te a explicar q a entrevista era de Janeiro em vez de atacar logo. Mas deves ser mais um gordo frustrado atrás do teclado, arranja vida que faz te mal isso.

Isso artista.

Ainda nem eras nascido, já eu sofria com derrotas do Benfica em finais da Taça dos Campeões.

Se Tu te desses ao trabalho de ler, evitavas confusões. Porque, caso não tenhas reparado, neste tópico pululam iniciados que apenas pretendam criar a discórdias e criar a descrença no pessoal que aqui anda a torcer para que a contratação resulte.

Quanto a ganhar vida. Amigo, só desejo que a tua te corra profissionalmente tão bem, como a minha e também sejas diretor técnico de 2 empresas na área dos serviços. Mas para isso terás de ler antes de entrar num fórum com o teor de uma notícia que não tem qualquer fundamento.

Quanto ao meu peso corporal, não sendo nenhum CR7, com a idade que tenho, ainda uso um M e até S nas camisolas oficiais do Benfica que compro.

Passa bem e vê se da próxima lês o que aqui colocas, para não seres Inácio e depois te sentires injustiçado.

:bow2:

bruno_slb_

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 12:24
O CM a passar em rodapé que o vieira admite desistir porque teme imagem do clube fique afetada.

Mas alguém acredita nisto? :rir:

Ele tá-se bem a cagar para o clube quer é proteger é a imagem dele.
Nao tem pés nem cabeça, se assim fosse ja tinham desistido do negócio logo no inicio.

bnfc

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 20 de Agosto de 2020, 12:23
Viram isto?

Não sei se é verdade, provavelmente não é, mas há muito que digo que encaixaria bem no Tottenham, fosse ao lado de Kane ou como alternativa. E os Spurs podem pagar altos salários sem problemas. A ser verdade, provavelmente até foi o Mendes a dar a sugestão ao Mourinho. Cavani no Benfica não lhe deve agradar minimamente: primeiro, o Benfica gasta muito dinheiro num jogador que não é do seu catálogo; segundo, vai tirar espaço ao Vinicius (se este ficar); terceiro, ele não vai mamar comissão nas negociações. Vamos ver. Nem me admirava que levasse os 10% na mesma, só naquela.

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:26

Em comparação com alguém? so pode..

RGouveia.SLB

maninga

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Se estivesse a falar do Taremi, alguma vez o Otávio dizia TEMOS negócio?

Obvio.

Nao tem nada a ver com o Taremi.  :)
Mau. Entao confirmas que esta 100% fechado?

Ja o tinha confirmado aqui antes. O negocio entre Cavani, empresário e Benfica ja está fechado ha vários dias.

Pelos vistos o que atrasou isto (  confesso que nao sabia), foi a questão dos advogados com os impostos

pipi

Parece que já estou a ver:

Grande corte de Vertonghen que fica com a bola e entega rapido para Weigl.
Este deixa para Rafa que arranca á velocidade da Luz deixando para trás 2 adversarios , levanta a cabeça e entrega a Everton.
Everton .....meu deus .... senta 3 adeversarios cruza para a area eeeeeeeeeeeee......

Goooooooolooooooooooooooo..............
Cavani ! Cavani!

De primeira num remate fortissimo coloca a bola no angulo.

Esta feito o primeiro Hat-trick do uruguaio pelo Glorioso.

E isto no primeiro jogo da fase de grupos da LC .

Red.rf

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:26

E é lagarto. Longe...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Costa

"Diego da Silva Costa, mais conhecido como Diego Costa (Lagarto, 7 de outubro de 1988)"

Ayatola

NA minha humilde opinião o jogador vai ser apresentado na segunda-feira. Neste momento a não vinda, seria um tiro no porta aviões nas eleições do Vieira.
Ele vem, CUSTE O QUE CUSTAR.

Beto1904

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2020, 12:28
Parece que já estou a ver:

Grande corte de Vertonghen que fica com a bola e entega rapido para Weigl.
Este deixa para Rafa que arranca á velocidade da Luz deixando para trás 2 adversarios , levanta a cabeça e entrega a Everton.
Everton .....meu deus .... senta 3 adeversarios cruza para a area eeeeeeeeeeeee......

Goooooooolooooooooooooooo..............
Cavani ! Cavani!

De primeira num remate fortissimo coloca a bola no angulo.

Esta feito o primeiro Hat-trick do uruguaio pelo Glorioso.

E isto no primeiro jogo da fase de grupos da LC .

Cosme Damião SLB

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas

Enquanto tu és benfiquista de teclado, outros são sócios e vão ao estádio muito mais do que tu, não só no futebol como nas modalidades.

Devia haver amarelos para os parolos que se saem sempre com esses comentários de merda. Parecem os lunáticos do BdC qd ele dividia sportinguistas de primeira e sportingados. Estás bom para mudar de lado na circular lagarto.
É amigo.

E Tu quando souberes ler verás que ele disse isso no mercado de Inverno. Mas chegas aqui, mandas a tua laracha e esperas ser recebido com o quê?

Deixa de ser lagarto e tentar criar divisão. Se não fosses tão limitado percebias que se tratou de ver a notícia na homepage deles e sem abrir para ler tudo eles noticiam aquilo como algo atual e não dá para ver isso pela Manchete.

Ninguém espera que uma página se lembre de reciclar uma notícia de Janeiro só para clickbait.

Se tu fosses menos otário e mais benfiquista, limitavas-te a explicar q a entrevista era de Janeiro em vez de atacar logo. Mas deves ser mais um gordo frustrado atrás do teclado, arranja vida que faz te mal isso.

Quando para impormos as nossas ideias insultamos os outros, por sinal um Benfiquista dos 7 costados, a minha opinião é que não devias andar aqui mais de 5 minutos e que devias ser corrido a pontapé.

Denunciado!