Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LandoNorris

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TeamRocket37

Isto é simples:

1) Cavani quer receber o prêmio de Assinatura no valor líquido.

2) Benfica quer pagar o menor número de impostos.

Cavani já teve problemas fiscais no PSG com a cena de Malta.

cristiano_1904

Uma novela de Verão com tempo de primavera, óbvio que ia correr mal.

Red2802

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Expliquem-me uma coisa. O cavani tem casa em França. Se por acaso ele vendesse a casa ou a pusesse no nome de outra pessoa, já não haveria problemas fiscais com "este" contrato com o Benfica, tou  certo??

Sim e, com sorte, ao vender a casa passava as eleições para a próxima semana.

Isso é que era.

_Benfiquista

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Vi o programa todo e confesso que não me apercebi.
O Otavio dá sempre a entender que sabe mais do que fala, mas será que sabe?

ANDA CAVANIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

:slb2: :bandeira1:
Quando estou bêbado também sei tudo.

Eu acho que ele só bebe depois de acabar o programa. Só naquela de descomprimir a cara de ressabiado do amaral !

MANOCAS37

Parece que o plano B é o Diego Costa

Tommytukamoto

Expliquem-me uma coisa. O cavani tem casa em França. Se por acaso ele vendesse a casa ou a pusesse no nome de outra pessoa, já não haveria problemas fiscais com "este" contrato com o Benfica, tou  certo??

Tem uma quinta de mexilhões em Paris e é isso que está a empatar esta merda

JeSuisÉder

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2020, 12:17

A culpa é do Covid

LandoNorris

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

é uma entrevista de janeiro, quando ele esteve para ir para lá

Golpe baixo de jornalixo do Record então. Estava a ver apenas a homepage do site, absurdo reciclarem merdas de Janeiro e colocarem título como se fosse notícia atual.

e visto que caiste no erro de nem ler a noticia e so ver o click bait, conseguiram o que queriam.

Sim, conseguiram. O Cavani já nem vem só porque eles meteram essa notícia e alguém de forma inocente veio aqui falar nela.

Karel Alinho

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Sim, contratar o Cavani por uns 30M (entre salários e premios de assinatura) é um custo do crl.
Não percebeste o que quis dizer ou não queres perceber, lol.
Eu não sou contra a vinda do Cavani. É preferível gastar em cavanis do que em dyego sousa.
O que não compreendo é arrastarem isto e ir satisfazendo todos os caprichos, dando sempre mais dinheiro, apenas por questões eleitoralistas.
Nos anos anteriores, era o que se via.
Até o dso Domingos Soares Oliveira dizia que tinham capacidade para pagar ordenados mais elevados mas que não o faziam para não desestabilizar o balneário. Desculpas, lol.
O que mudou???
As eleições, ou seja, o veira não se rege pelo bem do Benfica mas sim pelo bem pessoal. Manter-se no Benfica, continuando coberto com o seu escudo protector.
Nos anos anteriores contavam os tostões, como vimos no ano do penta. Demos 2 campeonatos aos dragartos por falta de investimento e, de repente, em ano de pandemia e forte recessão no mundo do futebol, há toneladas de dinheiro para investir.
Mas depois ainda ouvimos os cartilheiros referirem que não é por causa das eleições, que investimos tanto como nos anos anteriores, bla, bla.
Este ano não vendemos ninguém e já vamos em 60 milhões gastos, além do aumento exponencial na folha salarial.
Isto tudo sem a presença garantida na champions.
No ano passado, com quase 200 milhões em vendas e a champions garantida, limitaram - se a substituir os jogadores que sairam, Félix e jonas, e não investiram no plantel como deviam ter feito. Não vieram laterais, central, etc.
Este ano até já se fala que o jj quer 5 centrais, lol.
É tudo à grande e em ano de pandemia.
O que mudou????
As eleições.

Eu compreendi o que disseste. A questão é:

1) O negócio não se está a arrastar mais por questões de dinheiro, nem por culpa do jogador ou do empresário. Isso ficou fechado há muito. A questão aqui é a parte fiscal e o Benfica deve ter acordado em dar a Cavani um X de valor limpo de impostos/ano. O que se passa é que fiscalmente devem estar a ter problemas em que esse valor limpo corresponda ao valor bruto que o Benfica tinha previsto inicialmente para a operação. Assim, e acredito que também que já esteja mais que dado o OK por LFV, é apenas uma questão de acertar o valor bruto final. De resto, é também uma questão de timings de apresentação. Porque:

2) sim, concordo contigo: é mesmo uma questão eleitoral. Mete nojo, mas é o mundo real. Agora, toda a gente tem de ter a capacidade de filtrar o assunto e ficar contente que Cavani venha agora, que haja uma equipa bem montada, e em Outubro fazer com que LFV seja corrido.

Só isso.

pjin1980

O que vou escrever foi-me dito esta manhã por um dirigente de uma casa do Benfica aqui no Algarve o de estou de férias e do qual somos amigos dos tempos da univ. E não vou entrar nisto das fontes nem meias fontes.
Segundo essa pessoa me disse que Cavani já tem tudo acordado, aliás existe um contrato assinado no qual o Cavani recusar vir terá que indeminizar o Benfica. Perguntei isso é um tiro p o ar, ou de onde vem essa informação, ele veio de Lisboa do quartel general...

Bertolucci Kasparov

Penso que só depois de 6 meses a viver noutro país é que pode mudar a sua residência fiscal

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2020, 12:17
Isto é simples:

1) Cavani quer receber o prêmio de Assinatura no valor líquido.

2) Benfica quer pagar o menor número de impostos.

Cavani já teve problemas fiscais no PSG com a cena de Malta.

problema de Cavani.

Continuo a achar que lhe ceder algum passe.. via alguma empresa dele ou irmão empresário , isso era logo contornável .
E ate poderia receber logo o valor num curto medio prazo...dependendo do jogador , ou ceder uma % de um jogador que esta a sair agora...ou durante este ano.

cristiano_1904

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2020, 12:17

A culpa é do Covid
Ou da Cristina Ferreira.

piwo

Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Não se consegue vender Nuno Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi e seferovic por 30M??? Siga

Tirando o Gabriel nenhum dos outros vale sequer 10M