Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JViegas

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: JViegas em 20 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:26
Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

Não me parece sequer que vá arriscar.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Disseste apenas o bom. Depois há quem vá realçar o mau. Ter sido já indiciado em vários casos legais, provavelmente ir ser julgado e constituido arguido no caso do filho dele, o apertar o pescoço a um sócio, a perda do penta (que na teoria seria um hexa inédito em Portugal), todo o processo do JJ, as constantes mentiras, negociatas, e voltar atrás na palavra, etc.

Tem muitas razões para perder as eleições e isso vê-se perfeitamente no investimento que está a fazer agora. Sobretudo com um gajo sério como o JNL como adversário.

Isso interessa para quê?

O LFV já mandou os adeptos várias vezes para o caralho.

Negócios com o Mendes foram aos magotes.

Negociatas de tipos que nem chegaram a vestir a camisola do Benfica aos magotes foram.

Épocas mal planeadas? Várias.

Títulos perdidos? Demasiados.

Resultado? Vitória fácil.

Acho que a partir do momento que aparece o JNL, um gajo extremamente credível, que conhece o clube, e que não é "comprável" pelo LFV, aí as coisas mudam de figura.
Vejo muita gente descontente com o LFV, e só tem vindo a crescer.

Posso estar errado e ser como dizes, mas espero estar certo e que o gajo se vá embora em Outubro.

sculpture

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Quanto facturara Benfica com Cavani em publicidade, marketing e camisolas?

Vou buscar a calculadora.
abana la isto que o dia de trabalho aqui hoje está meio morto, e aqui sempre me vou divertindo...
ja me avioes o pessoal quer ver  :tickedoff:

intomic

Citação de: J_Pinto_8 em 20 de Agosto de 2020, 11:39
Quando estás pela primeira vez a ver casa para morar. E ficas super entusiasmado com a casa e o preço parece ser muito bom.

Já estás prestes a dizer Sim e de repente ouves:

"Ao preço há que acrescentar o IVA"

Eu diria que alguns dirigentes do Benfica devem ter sentido o mesmo nestas últimas reuniões pelo Cavani.

As casas pagam IVA? Nao admira que precisem de fiscalistas a olhar pro assunto. Estes dirigentes não percebem patavina de impostos.

paulocc

Não se consegue vender Nuno Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi e seferovic por 30M??? Siga

SMC

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Vi o programa todo e confesso que não me apercebi.
O Otavio dá sempre a entender que sabe mais do que fala, mas será que sabe?

ANDA CAVANIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

:slb2: :bandeira1:
Quando estou bêbado também sei tudo.

:2funny:

van33

Expliquem-me uma coisa. O cavani tem casa em França. Se por acaso ele vendesse a casa ou a pusesse no nome de outra pessoa, já não haveria problemas fiscais com "este" contrato com o Benfica, tou  certo??

Vermelho Infinito

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Que retorno financeiro deu Saviola? E Aimar? Foram cotnratados, tiveram premios de assinatura e salarios (mais premios etc). No fim de contas em quanto ficou cada um deles? Mt longe dos 30M?
Um clube tem de ter em conta a sua saude financeira. Obviamente que sim. mas para isso se contraram bons jogadores de 20 e poucos p que possar ser grandes e sair pelo triplo ou quadruplo. Mas p esses crescerem é preciso dinamica d evitoria e jogadores mais velhos p que possam crescer a ter p quem olhar e aprender.

Tudo dito.
O Benfica terá sempre que ter uma referência mundial por todos os fatores que traria para o Clube.
Expandir o nome, obter receitas através de publicidade e afins, elevar o nível e qualidade, da equipa e dos restantes jogadores, atrair investimentos, mais adeptos, oferecer outra atitude em campo... tanta coisa. Se for preciso gastar um X que não se costuma gastar mas que está ao alcance do Clube, que seja.
O Benfica sempre foi assim e terá de continuar a ser.

Escalona

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 11:58
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Sim, contratar o Cavani por uns 30M (entre salários e premios de assinatura) é um custo do crl.

Ya, é muito caro,
Ás vezes tão toldados podemos ficar, ao ponto de perder noção de alguma razão...
Fico na dúvida: ou não se enxergam, ou não enxergam o que dizem

O RDT e o Pedrinho foram pechinchas? 🤔

redeagle7

Citação de: sculpture em 20 de Agosto de 2020, 12:13

abana la isto que o dia de trabalho aqui hoje está meio morto, e aqui sempre me vou divertindo...

Vou banir-te.
Estou preocupado com a tua produtividade no trabalho.
Voltas quando o Cavani vier...caso contrário não voltas porque vou estar chateado.

Mr_RIBEIRO

Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:10
E chegar às 10000 antes de assinar, atendendo que deve chegar 2f ou 3f pelo que se lê, mais aviões e cmtvs facilmente se chega a esse número. Preocupa está demora e o jogador terá de treinar muito para tirar lugar ao seferovic
🤔🤔🤔🤔🤔😝

SMC

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Expliquem-me uma coisa. O cavani tem casa em França. Se por acaso ele vende-se a casa ou a pusesse no nome de outra pessoa, já não haveria problemas fiscais com "este" contrato com o Benfica, tou  certo??

Mas pode ser vantajoso para ele ter morada em França (em termos fiscais)

Androico

Disse que só íamos ter a confirmação do Cavani lá para a página 8000. Não falta muito. Lá para sábado.

Korczak

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2020, 12:02

Que retorno financeiro deu Saviola? E Aimar? Foram cotnratados, tiveram premios de assinatura e salarios (mais premios etc). No fim de contas em quanto ficou cada um deles? Mt longe dos 30M?
Um clube tem de ter em conta a sua saude financeira. Obviamente que sim. mas para isso se contraram bons jogadores de 20 e poucos p que possar ser grandes e sair pelo triplo ou quadruplo. Mas p esses crescerem é preciso dinamica d evitoria e jogadores mais velhos p que possam crescer a ter p quem olhar e aprender.

Tudo dito.
O Benfica terá sempre que ter uma referência mundial por todos os fatores que traria para o Clube.
Expandir o nome, obter receitas através de publicidade e afins, elevar o nível e qualidade, da equipa e dos restantes jogadores, atrair investimentos, mais adeptos, oferecer outra atitude em campo... tanta coisa. Se for preciso gastar um X que não se costuma gastar mas que está ao alcance do Clube, que seja.
O Benfica sempre foi assim e terá de continuar a ser.
E o Jonas que tambem veio a custo zero?

FreddyAduFan

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

é uma entrevista de janeiro, quando ele esteve para ir para lá

Golpe baixo de jornalixo do Record então. Estava a ver apenas a homepage do site, absurdo reciclarem merdas de Janeiro e colocarem título como se fosse notícia atual.

e visto que caiste no erro de nem ler a noticia e so ver o click bait, conseguiram o que queriam.

sculpture

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: sculpture em 20 de Agosto de 2020, 12:13

Vou banir-te.
Estou preocupado com a tua produtividade no trabalho.
Voltas quando o Cavani vier...caso contrário não voltas porque vou estar chateado.
:2funny: :2funny:
trabalho a sério aqui, so a partir de 2ª feira, altura de começar a processar os ordenados...até la, so ver avioes  :crazy2: