Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroOliveira93

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

Num eventual falhanço de Cavani haverá muita gente surpreendida com a onda de insultos que o homem vai levar por não ter assinado por nós.

E pelos vistos vão ficar muito surpreendidos com a conversa do: "Não veio? Isso foi porque o empresário era um chulo. Mas só falam do Mendes vocês. Ao menos esse traz resultado. E também 33 anos, muitos milhões, temos cá o Vinicius. O Presidente quis dar uma prenda mas vocês só reclamam. Ao menos teve ambição de contratar o PL da equipa Vice/Campeã da Europa. Tentou o que podia e não veio. Mas o nome do Benfica foi falado para um dos melhores do mundo. Quem é que vinha antes? Ou querem Presidentes que depois querem Azenhas? E o Cebolinha? E o Weigl? E o Vertonghen?

O LFV, infelizmente, podia ter mantido a carteira fechada que o resultado será o mesmo. E se isto não for um esquema bem engendrado, há sempre formas de torcer o discurso. O pessoal já devia saber. Mas a vontade é tanta que tolda a racionalidade.

Carlos Amorim

No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

JotaL

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

Não vão pensar nada. Existem imensos assim, principalmente empresas

Estás a falar de, por exemplo, uma empresa portuguesa pagar a uma empresa estrangeira um consultor.

Não estás a falar de uma empresa portuguesa processar salários num país estrangeiro.

Descontam IRS em França? Pagam a segurança social deles?

Em paises com taxas de impostos muito elevadas o que se faz muitas vezes e o trabalhador criar uma empresa no pais que tem residencia fiscal e essa empresa e que assina um contrato de servicos.  Nao imagino realmente o Cavani a prestar servicos de consultoria em "marcar-golos" :)

johncleese

Citação de: Barolas em 20 de Agosto de 2020, 11:01
Questões fiscais têm sido apontadas como responsáveis por um compasso de espera no processo de contratação de Cavani, mas nem mesmo diferenças que possam existir relativas aos valores e à forma como os encarnados farão o pagamento das exigências do atacante uruguaio de 33 anos motivarão um recuo ou tão pouco a desistência.

A BOLA sabe, pois, que a SAD benfiquista entende não haver já espaço para hesitar na contratação, pois a fatura a pagar por deixar fugir Cavani poderia ser ainda maior do que aquela que poderá ter de ser paga para honrar as últimas exigências do jogador.

O acordo existe, mas há questões monetárias a motivar ainda discussão. A parte fiscal pode muito bem obrigar o Benfica a pagar mais alguns euros a Cavani porque não será a mesma coisa para o jogador ou para o clube da Luz declarar o pagamento do prémio de assinatura no Uruguai ou em França, por exemplo.

O jogador é uruguaio, mas representou o PSG durante anos e tem morada fiscal em Paris, agora está à beira de mudar-se para Portugal. Cavani quer ter a certeza de que não será penalizado e se for necessário o Benfica pagará um pouco mais, atendendo a que já aceitou entregar €8 milhões em prémio de assinatura e perto de €10 milhões em salários e prémios relativos a três anos de contrato. E em relação ao vínculo, nada a dizer, pois terá de ser registado em Portugal, como acontece com qualquer trabalhador.

Haja, pois, questões fiscais ou não, o Benfica não quer correr o risco de perder o jogador, porque isso poderia ter consequências graves para Luís Filipe Vieira e seus pares em ano de eleições.

Que tristeza ahahahaha

É exactamente o que eu venho dizendo. vieira vai dar o que for preciso ao Cavani, por isso não tenho qualquer dúvida que será nosso jogador

johncleese

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

E isso é novidade? É surpresa para alguém que para o vieira o Cavani é a grande bandeira eleitoral?

JViegas

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:26
Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

Não me parece sequer que vá arriscar.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Disseste apenas o bom. Depois há quem vá realçar o mau. Ter sido já indiciado em vários casos legais, provavelmente ir ser julgado e constituido arguido no caso do filho dele, o apertar o pescoço a um sócio, a perda do penta (que na teoria seria um hexa inédito em Portugal), todo o processo do JJ, as constantes mentiras, negociatas, e voltar atrás na palavra, etc.

Tem muitas razões para perder as eleições e isso vê-se perfeitamente no investimento que está a fazer agora. Sobretudo com um gajo sério como o JNL como adversário.

figueira7

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 10:39
sinceramente perdi a pica por este cromo, já nao o quero cá, ele nao está minimamente focado em querer jogar cá

venha outro sff
Sonhaste com isso hoje foi? Calem-se de uma vez por todas e nao comecem a especular o que nao sabem.

bola vermelha

A culpa é claramente do LFV !

Quem o manda querer contratar um jogador deste nível ?!

Escolhesse um outro jogador de menor qualidade e já estava contratado !

Tenham calma, deixem trabalhar quem está com o dossier e vão apanhar ar.

ivodaniello

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

Não vão pensar nada. Existem imensos assim, principalmente empresas

Estás a falar de, por exemplo, uma empresa portuguesa pagar a uma empresa estrangeira um consultor.

Não estás a falar de uma empresa portuguesa processar salários num país estrangeiro.

Descontam IRS em França? Pagam a segurança social deles?

Bem, a lei é muito clara.

https://europa.eu/youreurope/citizens/work/taxes/income-taxes-abroad/index_pt.htm

Primeiro que tudo não é a França que vai ter de dar pareceres.
Em Portugal considera-se residente fiscal se tiver cá pelo menos 6 meses.

Residência fiscal fictícia
Segundo alguns acordos em matéria de dupla tributação, o país onde aufere todo ou quase todo o seu rendimento considerá-lo-á como residente fiscal, mesmo que não resida no seu território.

Em suma ele até pode querer manter a sua morada fiscal em França, mas a AT irá seguramente cair-lhe em cima a partir do próximo ano.

figueira7

Respirem fundo. Tenham calma. Vai ser nosso pessoal.

joaogr

A esta hora o Vieira já se arrependeu sequer de ter iniciado negociações, mas agora já n volta atrás...

CPA

Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Top das coisas mais absurdas que já se leu neste tópico.

PedroOliveira93

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04

Eu não quero ser advogado do diabo, até porque ele nem isso merece, mas o que os jornais dizem...

Mas a bola passará a estar a mando do JNL ou do RGS para os olhos de muita gente. Isso é certo.

Mas esse tipo de frases cheira a coisa para provocar reacção. 0 de informação.

Kasta

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Barolas em 20 de Agosto de 2020, 11:01
Questões fiscais têm sido apontadas como responsáveis por um compasso de espera no processo de contratação de Cavani, mas nem mesmo diferenças que possam existir relativas aos valores e à forma como os encarnados farão o pagamento das exigências do atacante uruguaio de 33 anos motivarão um recuo ou tão pouco a desistência.

A BOLA sabe, pois, que a SAD benfiquista entende não haver já espaço para hesitar na contratação, pois a fatura a pagar por deixar fugir Cavani poderia ser ainda maior do que aquela que poderá ter de ser paga para honrar as últimas exigências do jogador.

O acordo existe, mas há questões monetárias a motivar ainda discussão. A parte fiscal pode muito bem obrigar o Benfica a pagar mais alguns euros a Cavani porque não será a mesma coisa para o jogador ou para o clube da Luz declarar o pagamento do prémio de assinatura no Uruguai ou em França, por exemplo.

O jogador é uruguaio, mas representou o PSG durante anos e tem morada fiscal em Paris, agora está à beira de mudar-se para Portugal. Cavani quer ter a certeza de que não será penalizado e se for necessário o Benfica pagará um pouco mais, atendendo a que já aceitou entregar €8 milhões em prémio de assinatura e perto de €10 milhões em salários e prémios relativos a três anos de contrato. E em relação ao vínculo, nada a dizer, pois terá de ser registado em Portugal, como acontece com qualquer trabalhador.

Haja, pois, questões fiscais ou não, o Benfica não quer correr o risco de perder o jogador, porque isso poderia ter consequências graves para Luís Filipe Vieira e seus pares em ano de eleições.

Que tristeza ahahahaha

Vou ser sincero, percebo perfeitamente que o jogador queira ver salvaguardadas as questões fiscais inerentes ao seu contrato, em particular se as mesmas disserem respeito ao pagamento do premio de assinatura e direitos de imagem a serem pagos em 6 anos.
Imaginem o impacto que isso pode ter numa futura escolha de carreira e a limitação que os mesmo podem originar..
Se o Benfica quer tem de pagar, só isso.

No entanto, também temso que perceber que o SLB deseja pagar o minimo possivel e desta forma está a tentar fechar o acordo fiscal com as equipas consultoras. Tudo normal infelizmente para nós adeptos! 

É exactamente o que eu venho dizendo. vieira vai dar o que for preciso ao Cavani, por isso não tenho qualquer dúvida que será nosso jogador

DBdennisDB

Se o Ferguilyo pedir ao Bigodaças 100M....ele para nao perder as eleiçoes,  ate paga