Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Se o gajo viesse seria um crime o marketing do Benfica não aproveitar a onda do "Tazonde" para facturar uns milhares...se aproveitaram o "Limpinho" ...

golodoEmerson

Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: Red_Phoenix em 20 de Agosto de 2020, 13:47
Estão aqui alguns prints do directo do Boaventura.... Acham que está em Ibiza? Não faço a mínima ideia.. Mas fica aqui para analisar...

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Pinhal Novo claramente.

Um amigo meu, que é jornalista, garante-me que ele está no Algarve, na EN125. Vale o que vale.   :D

DuarteVeríssimo

Citação de: golodoEmerson em 20 de Agosto de 2020, 13:54
Estão aqui alguns prints do directo do Boaventura.... Acham que está em Ibiza? Não faço a mínima ideia.. Mas fica aqui para analisar...

Pinhal Novo claramente.

Um amigo meu, que é jornalista, garante-me que ele está no Algarve, na EN125. Vale o que vale.   :D
é a rotunda que dá para Boliqueime, não há dúvidas.

Misterbenfiquista

Pinhal Novo claramente.

Sim e então?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Marcos dos Santos

Espero que o facto de ontem não ter havido comunicado nenhum, além de todas as outras invenções habituais, faça com que hoje não vejam esse canal que é um atentado ao jornalismo.

Esperem pelas novidades. A verdade é que não há nada que indique que o negócio possa estar em perigo, encarem as coisas com realismos e sem dramas. O Benfica é, aparentemente, o único clube posicionado para contratar o jogador e, ao que tudo indica, deverá ter mesmo o acordo fechado. Aguardem com paciência.

Silveralho

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2020, 12:22
FARTO DE CHUVA, CARALHO! NÃO ERA SUPOSTO SER VERÃO?
Chuva? ???onde estás caralho? ?
Aqui por Aveiro está de chuva, desde madrugada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lebohang Mokoena

Pinhal Novo claramente.

Pinhal Novo, pequeno bairro português em Ibiza (ESP).

San Lucas

JeSuisÉder

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 13:52
Mas demora assim tanto tempo os franceses aprovarem?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Os Franceses só aprovam um, dois dias antes do Estádio da Luz estar novamente disponível para o Benfica são cláusulas que tem que ser cumpridas

van33

Pinhal Novo claramente.

Se frequenta a EN125 não devíamos assinar com ele 3 anos....dificilmente os cumprirá

ruio1999

A ouvir Scorpions, tem bom gosto.

cabaco99

TeamRocket37

Citação de: Tsubasa10 em 20 de Agosto de 2020, 13:23
Sinceramente nao entendo , tanto desespero , eu adoraria ter Cavani  , seja hoje ou em Outubro , agora criticarem o homem e o empresário , sem realmente saber nada , quando o Cavani provavelmente ja podia ter ido para outro lado , e nao ler os sinais do silencio.

Nao ha equipas atrás do Cavani?

Amigos pessoais do Cavani a seguir o Sport Lisboa e Benfica?

Teste para queijinho , Vocês preferiam ter o Cavani em Outubro ou nunca ter o Cavani?

Temos lá Vinicius ,(melhor marcador e a ser trabalhado por JJ) , Waldshmidt , Rafa , e Cebolinha para esta fase nao chega?

Outra coisa que nao entendo é pedirem para fechar este tópico , entao mas .. han? se querem o tópico fechado é facil , nao venham aqui (faz o mesmo efeito).

Criticam a estrutura do Sport Lisboa e Benfica , mas ainda bem que alguns de vocês não dirigem  o Sport Lisboa e Benfica , porque a velocidade que entram em  desespero e acusam e ofendem as pessoas do que não sabem , é surreal.

Preferes comer a Sónia Araujo em 2040 ou nunca a comer-la?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 13:53
Se o gajo viesse seria um crime o marketing do Benfica não aproveitar a onda do "Tazonde" para facturar uns milhares...se aproveitaram o "Limpinho" ...
isso... dá-lhes ideias...

a filha de alguém da direcção deve-se estar para casar.