Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: diabinho99 em 20 de Agosto de 2020, 18:52
Mais um dia cheio de nada, e o Cavani na maior.

E faz ele bem. Está em Ibiza que aproveite. Se o Benfica não consegue resolver a situação certamente que ele não pode fazer nada. O acordo já está mais do que feito e cabe ao Benfica arranjar forma de o cumprir. Não tarda ainda vai ser o Cavani a desistir por saturação e a pensar: "Se esta malta não consegue resolver contratos como será no futuro?"

cmenezes

Os gajos do fórum do P$G a dizerem que a este ritmo ele ainda acaba num clude da Turquia  :rir:

Golo de Weldon

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 18:52
A tese de que o Cavani está garantido e que ainda não foi oficializado pelo Benfica apenas porque o querem apresentar no Estádio da Luz é ridícula.

Foi a versão que ganhou força. Mas o Cavani não irá se apresentar nem na Luz e nem em estádio nenhum enquanto seu ex-clube estiver em uma final de campeonato. (Que por sinal será no mesmo estádio referido).

60sway

Tudo muito bonito, nomes e foto das apresentadoras é que coiso...

MMeira

Citação de: diabinho99 em 20 de Agosto de 2020, 18:52
Mais um dia cheio de nada, e o Cavani na maior.

Vamos jogar apenas a entrada na chemps... Uns treininhos na praia a comer uma caracolada chega

Leonzo

Calma malta, só temos de estar calmos. Eles não estariam a curtir na praia ou na piscina se tudo não tivesse resolvido. Acredito que devem ter resolvido o que havia para resolver ontem. Hoje foi o dia de descompressão e amanhã ou Sábado abalam todos para cá.

adeptoBancada

minimix

Citação de: Pinguinha em 20 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Pinguinha em 20 de Agosto de 2020, 18:50
Repito outra vez:
É minha convicção que o negócio está mais que fechado , com o Benfica a mandar o homem para ibiza até ser apresentado no estadio da Luz .

Cmtv, Sic , Tvi , Rtp nao sabem de nada, teem programas diarios a falar de futebol e há que especular noticias sobre qualquer coisa.
Portanto acreditas na versao da TVI e do RPB
não acredito em versão de ninguém da CS. Esta é a minha opinião há varios dias, é só andar p trás e ler as minhas msgs aqui neste topico, se a  opinião dele é a mesma que a minha , é só coincidência.
Pinguinha da boa.
Eu acho exatamente o mesmo também.

humbug_1904

Fabrizio Romano sobre Cavani (Twitter):

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

1M de seguidores, vale o que vale.

netkingcool

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2020, 18:45
O Aguilar diz que amanha ao final da tarde algo vai ser anunciado sobre isto (para o bem ou para o mal).

Recebeu esta informação.

0 a 10 qual o nivel de credibilidade do Aguilar ?

Se falhar é chato!

CreedBratton

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Agosto de 2020, 18:49
A informaçao que tenho é que vou comer um bom naco de carne com batatas assadas no forno.

Tà? obrigado e ide todos com o crlh jornaleiros de merda.

Ps : falta o arroz... é pena.  >:(

O que não falta é arroz na CS. Sempre a dizer a mesma coisa...