Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tiagooo

Citação de: pedromrm2 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade.. (para quem acompanha o psg). acho loucura.
Já jantaste?

Beber Já bebeu 😂
E encharcou bem a vela...

Vladimiro78

10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade.. (para quem acompanha o psg). acho loucura.

Tens que começar a estudar e ver um pouco mais de bola , se nao depois nao te levam a serio .
Aquilo que disseste é apenas uma barbaridade

mr.c

A única certeza que tenho é que pelo menos ainda há possibilidade dele vir... Se as negociações quebrarem, assim que tal aconteça vem logo um comunicado da direcção a atirar a culpa para todo lado e inclusive a congratular-se por ter estado em negociações com um dos melhores PL do mundo.

Beto1904

O Zlatan com 38 anos em Portugal era facilmente o maior marcador mas ainda tem aqui pessoal a discutir se o Cavani com 33 vale o dinheiro enfim  :2funny:

Já não da mais  :2funny:

Meio_metro

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Agosto de 2020, 19:09
10M limpos por ano é um absurdo para qualquer clube português. Tem de haver aí uma GRANDE engenharia financeira.
Alguma vez? Quanto ganhava ele no seu pico de forma  França?
Falava-se em 18M brutos, por aí
Então faz sentido dizerem que estão limpos os 10M... O gajo vai assinar o maior. Contrato da carreira com 33 anos e com uma equipa portuguesa... Lololl

Jyzaks

Moran

slbfan4you

Para mim 30M€ pelos 3 anos é maximo que o Benfica devia dar.

Roting

Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

MMeira

Qto ganhava o Jonas no Benfica? Quantos golos marcou?

O Cavani tem q render em proporção...

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2020, 19:04
Próxima semana pq o Cavani nunca na vida viria amanhã. Agora só depois da final da CL
Nunca digas nunca...  :whistle2:

EPluribusUnum

Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 19:15

Tens bastantes gifs de wrestling, és fã?

Cob92

O pessoal a discutir o salário dele..

Pensavam que estávamos a falar de um avançado que está acabado ?

O homem anda a anos a fazer golos só não o fez o ano passado por causa de uma lesão.

Enorme avançado e para quem até comprometeu titulos para fazer vendas como o NGL esse mercado que estamos a fazer è o mínimo que tínhamos que fazer.

Bedsy

Lel.

Zimmerman

Cavani vai analisar propostas até Outubro (fecho do mercado).

Uma novela que vai ser muito longa.