Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Deus Jonas

JustMe

Citação de: Tiagooo em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 19:09
"Good chances" e "next week" é o que se ouve há quase um mês. Não percebo o alarido, sinceramente.

Percebes a diferença?

Partes do princípio (errado) que eu ligo ao que sai da boca do Braz. Adiante. Que o negócio Cavani "tem boas hipóteses" e o jogador "pode assinar para a semana" já eu estou farto de ouvir de diversas fontes, umas mais credíveis do que outras. O que o Fabrizio disse apenas confirma aquilo que sabemos há semanas: há uma proposta, há hipóteses de o jogador assinar. Não é rigorosamente nada de novo.

Keiroxes

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:13
O investimento total é 30 e pouco M€.... nos 3 anos!! E isto já engloba ordenados e Premios!

Valores bem em conta pra qualidade que ele tem, não sei como é que se vem enfiar no tugao, mas isso são outros 500

redfox1904

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: TigasSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade, para quem acompanha o psg. acho loucura.

Soltei uma gargalhada.

tamos a falar de um cavani de quase 35 anos. nao e o cavani do napoli

10M sao para jogadores com 25-28 anos
até ao final da semana ainda vou ler aqui " o Cavani tem quase 40 anos"...

Já faltou mais

para além disso é vesgo, sofre de ciática e colesterol elevado.

fyure

klik

Não são 10M€ limpos .. santa burrice!! Esses valores nunca estaríamos a tentar sequer.

Há aqui gente que vem de propósito para criar confusão.. para que vá passando de boca em boca.. como sempre.

CreedBratton

Citação de: Epluribusunum1904 em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Há aqui muita malta que ainda não percebeu a repercussão... Valor muito alto pelo Cavani? Sim sem dúvida! Mas... ainda não fizeram as contas sobre o marketing/merchandising, o BENFICA irá ter retorno financeiro ao vender camisolas do Cavani, quer se goste ou não se goste da camisola principal desta época, calma gente.  :slb2:

As camisolas não dão dinheiro ao clube de modo a fazer a diferença. É uma percentagem pequena do valor para o clube (talvez 10/15%).
O Cavani traz é mais visibilidade o que chama malta e patrocinadores. E claro, é um craquezão.

george 20

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:12
Sal grosso e muita calma.
Domingo está quase aí e depois vem segunda.

O irmão é muito muito tramado

Complicaram as coisas?
Impostos ou mesmo o irmão a pedir mais?

MMeira

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Tou ctg... Dava pra pagar os 5 jogadores que nos faltam no plantel: DD, DC, DE, 8 e Ponta

ItsY2Inferno

Os jornais que eu saiba tem dito o mesmo, que o negócio está só à espera das questões fiscais para ficar feito basicamente o mesmo que o Romano disse.

Só para quem dá credibilidade e audiências à cmtv é que deve estar surpreendido

pedromrm2

Temos de ter em atenção que o Cavani tem quase 40 anos.

Quando finalizar o contrato estará a escassos 48 meses de completar a idade redonda.

Cautela e caldos de galinha não fazem mal a ninguem

alsohugo

Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade.. (para quem acompanha o psg). acho loucura.

:rir:

Meio_metro

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Qto ganhava o Jonas no Benfica? Quantos golos marcou?

O Cavani tem q render em proporção...
O problema aí é que um era um gajo sem clube e sem qualquer projeção e que não teve outra saída... Ou Benfica ou China...

O Cavani é top 5 europeu dos últimos 10 anos...

Oouroenosso

Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.