Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CLX

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 23:11
O Tiago Pinto comeu a mulher do Otávio?

Não.
O Otávio quer o lugar do Tiago Pinto.
Ainda sou do tempo em que alguns juravam a pés juntos que o Otávio malvado era benfiquista.

enerp8

Citação de: Beto1904 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Vocês vão na conversa de CMTV e merdas que dizem que esta difícil, e outros clubes estão a negociar, vai sair comunicado etc etc

E quando o jornalista com mais credibilidade na Europa diz que o negócio está perto de ser fechado, isso já não interessa muito e mais do mesmo  :2funny:

Já chega de SB por hoje.
Se a fonte dele é alguém dentro do Benfica então a informação não é muito fiável. Nem que fosse o próprio LFV.

Vladimiro78

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Tou ctg... Dava pra pagar os 5 jogadores que nos faltam no plantel: DD, DC, DE, 8 e Ponta

30 milhoes por 5 jogadores de qualidade melhores do que os que lá estao  ? Se calhar é melhor apostarmos no Cavani porque por essa bitola ja lá temos

Meio_metro

Tou ctg... Dava pra pagar os 5 jogadores que nos faltam no plantel: DD, DC, DE, 8 e Ponta
Com 30 M compravas 5 jogadores de valor e ainda dava para os ordenados? Fdx isso sim seria o maior negocia da nossa história....

IloveSLB2014

pagamento é feito em mais anos.

MiguelTrindade

O que percebi posso ter ter visto mal mas ficará nos 40 milhões no fim dos 3 anos?????? Estou a ver coisa mal?????

Meio_metro

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 19:19

30 milhoes por 5 jogadores de qualidade melhores do que os que lá estao  ? Se calhar é melhor apostarmos no Cavani porque por essa bitola ja lá temos
E ordenados...

MMeira

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Qto ganhava o Jonas no Benfica? Quantos golos marcou?

O Cavani tem q render em proporção...
O problema aí é que um era um gajo sem clube e sem qualquer projeção e que não teve outra saída... Ou Benfica ou China...

O Cavani é top 5 europeu dos últimos 10 anos...

Correto... Entao se é top 5 tem q render top 5... Sobretudo no tugão

bolaredonda

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 19:18
O meu raciocínio é o seguinte:

-Cavani viajou para a Europa quando finalmente se chegou a uma base de entendimento sobre valores líquidos a receber e anos de contrato.

-Chegado a Ibiza tentou preparar-se uma engenharia financeira para cumprir com o acordado e nenhuma das partes ficar prejudicada

-Os fiscalistas devem ter chegado à conclusão que com aquilo que o Benfica oferecia em termos brutos seria impossível, devido à situação fiscal do Cavani, cumprir-se o acordado em termos líquidos.

-Benfica não encontrou outra solução a não ser aumentar a parada para fechar o acordo que esperemos esteja próximos.

-Isso tudo foi em simultâneo com as dificuldades que o irmão do Cavani ia colocando para protelar o negócio.

Uma opinião apenas lendo nas entrelinhas das notícias, tweets e fontes. Não sei de nada

Não acho.

A diferença está naquilo que o Octávio falou ontem, em vez de 6 anos vai ser pago em 4(?).

TeamRocket37

Zik+Ferrerya custam 9 Milhões de Euros para próxima época = 1 Cavani por 1 ano...

Siga....

Bedsy

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:12
Sal grosso e muita calma.
Domingo está quase aí e depois vem segunda.

O irmão é muito muito tramado

Complicaram as coisas?
Impostos ou mesmo o irmão a pedir mais?
Ta a dizer que o irmão á última da hora pode mudar de ideias.

Tiagooo

Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: silveira_ps em 20 de Agosto de 2020, 19:05
Este tópico no Reddit compara a fiabilidade dos jornalistas internacionais: https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide

O Fabrizio Romano está no "Tier 1", comparativamente ao famoso Tancredi que é considerado "Tier 5".

Excelente indicativo!

E o Nuno Luz??
Tier S.

Spoiler
S de Shit
[fechar]

lmoutad

Pois dava. O problema é que depois queixavas-te que era só cepos no Benfica.