Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

emanuel1996

o jato C25B saiu de faro? nao me aparece aqui nada

Cob92

Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:29
Não entendo é porque se levou o Cavani a Ibiza sem ser nosso jogador. Melhor, porque razão patrocinaríamos as férias de um jogador.

Acho que quando o Cavani viajou do Uruguai para Ibiza existia um pré acordo.

E agora parece que está tudo fechado ou pelo menos quase.

Mas esta novela vai acabar este fim de semana e na segunda ou na terça o Cavani deverá ser apresentado

ItsY2Inferno

Quanto é que o Milan está a pagar ao Zlatan?

lmoutad

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Confirmo. Tenho um tio de um primo de um outro primo que me disse. Mas eu também já desconfiava pelo cheiro a bosta sempre que passo pelas Antas.

desembargador 1

Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.
brutos ou líquidos faz toda a diferença, entre esse valor ou dobro ...

como é óbvio são 10M brutos o que dá cerca de 5 M liquidos, é um investimento forte para o clube, e que duplica o teto salarial de 2,5M líquidos, mas pelo jogador que é, o que nos traz desportivamente e em termos de reconhecimento, acho que é um valor aceitável, bem longe seguramente de gestão danosa.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Quantos jogadores ganham 10 milhões limpos no futebol europeu.? N falo em Chinas nem isso...

meia duzia de jogadores do Real Barça, 2 ou 3 do City. Neymar Mbappé e Ronaldo.

O Cavani n tem propostas no futebol europeu a ganhar 10M limpos. Impossível

10 milhões brutos. Limpos não. LOL

IloveSLB2014

Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: TigasSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade, para quem acompanha o psg. acho loucura.

Soltei uma gargalhada.

tamos a falar de um cavani de quase 35 anos. nao e o cavani do napoli

10M sao para jogadores com 25-28 anos
E o Marega tem que idade? Ouvi dizer que ja era Pai quando foi registado

Fabiuh21

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: joao12soares em 20 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 18:59
Farto deste Cavani!
O Benfica agora virou clube de reformados!
:rir: :rir:

Tas te a rir do que??
Ninguem o quer!
Se algum clube o quizesse achas mesmo que ele estava interessado em vir para o Benfica
Pois é, caralho com os reformados, ninguém lhes pega, já com um tal de Jonas foi a mesma coisa...

mr.c

Citação de: Julião Veiga em 20 de Agosto de 2020, 19:30
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.
O dinheiro é para gastar, não é para ficar a ganhar pó. 30M em 3 anos não é nada. #BenficaTemBala

Ahah gosto deste hashtag

#BenficaTemBala

Cavalcanti

Gestão danosa e pagar 12 milhões em comissões por um jogador que nem queríamos vender.

Eusébio10

É muito diferente 10 brutos ou liquidos. Brutos é o dobro dum Zivkovic.

Liquidos daria para pensar em quase todos os jogadores do mundo tirando um top10 do maiores salários.

É muito diferente.

CreedBratton

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 19:26
Dificil acreditar que o Fabrizio viesse a público falar sobre um negócio que não fosse possível, para ele ter vindo a público é porque podemos garantir que o mais certo é o negócio se concretizar. Se bem que o que não nos podemos esquecer do que aconteceu com o David Silva. Agora falta o Fire vir confirmar  :coolsmiley:

Acho que o Cavani não nos vai trocar pelo Peñarol.

MFMoedas

klik

Os iniciados que parem de dar cana.. entram aqui tipicamente para meter veneno, a pensar que o povo não percebe.... entram logo a entrar nos pontos sensíveis!!

Gastar entre 30 a 35M€ na operação total Cavani para os 3 anos é um investimento grande?? Sim...

Vale a pena??! Claro....

Os dividendos que podemos retirar em termos de imagem são enormes, desportivos ainda mais.

Se quiséssemos contratar um Avançado... de nivel gastas sempre 15 a 20M€.. e TB tens que pagar salarios... Logo o investimento vai bater ao mesmo no final dos 3 anos!!!

Um jogador como o Cavani pode valorizar quem o redeia.. , estou farto da conversa que o Dinheiro só se vai buscar nos passes de atletas!! Se a diferença entre ser campeão este ano ou não fosse termos comprado um central do lado esquerdo por 30M€ em janeiro, teria VALIDO todos os euros!!

Vladimiro78

O teu Iker ganhava isso mesmo depois do Real ter deixado de pagar metade . Noa fiques preocupado conosco