Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rubenobrega

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.
Lamento mas essa informação já não é nova! É oficial já do tempo do meu bisavô!

RREGGA

Citação de: RREGGA em 20 de Agosto de 2020, 18:34
Deixo aqui a minha análise:

O topico de Edinson Cavani é uma experiência mental, frequentemente descrita como um paradoxo, desenvolvida pelo universo do SB, em 2020. A experiência procura ilustrar a interpretação de Copenhague da mecânica quântica, imaginando-a aplicada a objetos do dia-a-dia. No exemplo, há um Cavani com o dom da ubiquidade em Paris e Ibiza, mas de forma a não estar apenas livre ou ter assinado, mas sim estar livre e ter assinado.

Por seu estado supostamente atrelar-se a um evento aleatório - usualmente a entrega de
...

;D

ruio1999

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 18:59
Farto deste Cavani!
O Benfica agora virou clube de reformados!
Tem 33, está claramente na idade de risco do Covid-19.

Uma vergonha estarmos a contratar gajos que andam de bengala e tem uma algalia.

djhifi

Citação de: menoslb em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Aviâo que levou Cavani a Ibiza levantou voo de Faro em direção a Ibiza...

link

pedro81

Citação de: Vik em 20 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: menoslb em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Aviâo que levou Cavani a Ibiza levantou voo de Faro em direção a Ibiza...

Ainda não dá para ver que a direção é mesmo Ibiza

Link?

KunAguero16

O Cavani vai custar à volta de 40 ME entre salários, bónus e prémio de assinatura.

E tudo isto será pago em 6 anos.

É muito dinheiro? É. Mas não é nenhuma irresponsabilidade.

CRAQUE

The Eagle 10

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 19:34
O jogo com o Estoril no sábado dá na Btv? É a que horas?
Sim dá mas ainda não se sabe a hora.

Kyoto

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 19:26
Dificil acreditar que o Fabrizio viesse a público falar sobre um negócio que não fosse possível, para ele ter vindo a público é porque podemos garantir que o mais certo é o negócio se concretizar. Se bem que o que não nos podemos esquecer do que aconteceu com o David Silva. Agora falta o Fire vir confirmar  :coolsmiley:
ele diz que o negocio pode ficar fechado para a semana. grande noticia. ninguem conseguiria prever

Nazaretti

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Os iniciados que parem de dar cana.. entram aqui tipicamente para meter veneno, a pensar que o povo não percebe.... entram logo a entrar nos pontos sensíveis!!

Gastar entre 30 a 35M€ na operação total Cavani para os 3 anos é um investimento grande?? Sim...

Vale a pena??! Claro....

Os dividendos que podemos retirar em termos de imagem são enormes, desportivos ainda mais.

Se quiséssemos contratar um Avançado... de nivel gastas sempre 15 a 20M€.. e TB tens que pagar salarios... Logo o investimento vai bater ao mesmo no final dos 3 anos!!!

Um jogador como o Cavani pode valorizar quem o redeia.. , estou farto da conversa que o Dinheiro só se vai buscar nos passes de atletas!! Se a diferença entre ser campeão este ano ou não fosse termos comprado um central do lado esquerdo por 30M€ em janeiro, teria VALIDO todos os euros!!

Nem mais! As contas são simples de fazer (sou iniciado mas não infiltrado)

Toninho Camarão

Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:29
Não entendo é porque se levou o Cavani a Ibiza sem ser nosso jogador. Melhor, porque razão patrocinaríamos as férias de um jogador.

Ele não sabe de tudo, até pode haver a possibilidade de já estar mesmo tudo fechado... este negócio foi bem gerido no sentido em que ninguém sabia de nada. Não estou a dizer que está fechado, mas pode até já ser o caso.

Polaco

Eu acho que 20 é o dobro de 10. Pelo menos desde a última vez que fui verificar.....

Biggiebigs

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 19:26
Dificil acreditar que o Fabrizio viesse a público falar sobre um negócio que não fosse possível, para ele ter vindo a público é porque podemos garantir que o mais certo é o negócio se concretizar. Se bem que o que não nos podemos esquecer do que aconteceu com o David Silva. Agora falta o Fire vir confirmar  :coolsmiley:

Acho que o Cavani não nos vai trocar pelo Peñarol.

N1c0

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 19:18
O meu raciocínio é o seguinte:

-Cavani viajou para a Europa quando finalmente se chegou a uma base de entendimento sobre valores líquidos a receber e anos de contrato.

-Chegado a Ibiza tentou preparar-se uma engenharia financeira para cumprir com o acordado e nenhuma das partes ficar prejudicada

-Os fiscalistas devem ter chegado à conclusão que com aquilo que o Benfica oferecia em termos brutos seria impossível, devido à situação fiscal do Cavani, cumprir-se o acordado em termos líquidos.

-Benfica não encontrou outra solução a não ser aumentar a parada para fechar o acordo que esperemos esteja próximos.

-Isso tudo foi em simultâneo com as dificuldades que o irmão do Cavani ia colocando para protelar o negócio.

Uma opinião apenas lendo nas entrelinhas das notícias, tweets e fontes. Não sei de nada

E até digo mais para completar este raciocínio:

O que se falava era um contrato de 3 anos com o Benfica a pagar 8M brutos. Ou seja 24M que resultavam em 12 limpos para o Cavani.

Mas tendo em conta que um dos anos será tributado em França (tributação de 75.%) o Benfica aumentou para 10M por ano o que dá 30M brutos mas limpos resulta em 2,5M (França) + 5M (Portugal) + 5M (Portugal) =12,5M para o Cavani.

Sensivelmente o mesmo valor.

Isso com contas de merceeiro naturalmente

rcrdslv

Citação de: Eusébio10 em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.

É muito diferente 10 brutos ou liquidos. Brutos é o dobro dum Zivkovic.

Liquidos daria para pensar em quase todos os jogadores do mundo tirando um top10 do maiores salários.

É muito diferente.

Se a bitola é o Zivkovic, por favor, dêem 50M por ano ao Cavani que sai mais barato