Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brazio

Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: brazio em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Nunca acreditei que se chegassem a esses valores. Mas a ser verdade, a narrativa dos 6 anos deve ter caído.
Ou serão 10x6?   :estrelas:

Nunca. Quanto muito Benfica pede um empréstimo ou mete um fundo a quem depois vai pagar nos taís seis anos.

Agora o jogador? Esse recebe a totalidade durante a sua ligação contratual. Nem podia ser doutro modo.
Ou seja, o jogador vinha jogar para o Benfica por 15M?

Sim o dobro do nosso tecto salarial.

Se esses números forem realmente verdadeiros já são credíveis.

The Eagle 10

Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 20:13
Sheikh Al Draaban ao serviço. Alguem falou em petróleo no Seixal?

Sheik Al Draaban :2funny:

S1Benfica

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Nunca acreditei que se chegassem a esses valores. Mas a ser verdade, a narrativa dos 6 anos deve ter caído.
Ou serão 10x6?   :estrelas:

(10x3)/6=5M/ano
5M por ano num penúltimo grande contrato da sua carreira?
Sinceramente acredito que muita gente andará confundida com a real quantia que o matador uruguaio poderá custar, mas espero MESMO estar enganado.

Ganhava 20M por época e vem para cá por 10M?? (mesmo mais velhote?)

Nenad25

"Benfica pronto abbracciare Cavani"

Eu estou calmo, mas quase que me vinha.

Palmeirinha

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Atenção, Porto tem dinheiro.
Não consegue pagar. Mas tem dinheiro.

Carrega Bráz.

Era obrigado pelo Fair Play Financeiro a ter um resultado nulo, mas vai ter um prejuízo perto dos 100 milhões.. mas tem dinheiro!
Tem um plantel velho e quer manter todos os jogadores que vão entrar no último ano de contrato... mas tem dinheiro!
A cada ano que passa enterram-se mais do ponto de vista financeiro... mas tem dinheiro!
Mas ganharam 2 dos últimos 3 campeonatos, ou seja, fazem mais eles entalados do ponto de vista financeiro e com plantel velho do que os reis da credibilidade financeira 10anos à frente

klik

Em media gastar 100M€ em transferência num ano.. significa um aumento de 20M€ nas amortizações dos atletas, e é este valor que interessa contabilizar.. para este ano especifico. Não o que se gastou!!

O que se Gastou sim.. vai continuar depois a ter impacto nos anos seguintes..., mas para efeitos de liquidez.. é isso que realmente interessa , não o que ainda vais gastar. Porque até lá, pelo caminho tens champions... mercados de inverno, verão, possíveis títulos, etc etc.

george 20

Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2020, 20:10
O ego o Tiago Pinto ainda é maior do que o do Jesus, o que não é facil.
até pode ser verdade, mas quase todos os grandes negócios dos últimos anos( weigl, Luka, Cavani,etc..) a informação deitada cá para fora, e não desmentida, é que ele a que assume pelo menos a primeira parte das negociações, a operação de charme junto dos jogadores etc... E tem dado frutos

nuno16577

Houve por aí um user que contou tudo o que se ia passar com a vinda do Cavani para a Europa.
Parece ter acertado em cheio.

Os meus parabéns a esse user, que já nem sei quem foi.

cepp

O SLB nos últimos anos só em vendas ganhou quase mil milhões de euros., Fora o resto.
Se não somos um clube com dinheiro é porque há mesmo muita gente a mamar lá dentro

Toninho Camarão

Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:56

O Di Marzio só sabe de italianos.

Clubes ou jogadores?

https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide

Tier 3 (Average reliability, or former Tier 2)

Gianluca Di Marzio (Italians only, Tier 4 if not)

1+1 = 2

Di Marzio amigo e colega do Fabrizio esteve em Portugal dia 18 a fazer uma reportagem no Seixal com o Tiago Pinto.

Dois dias depois, ele e o Fabrizio colocam a mesma notícia nas redes sociais.

Acho que não faz o mínimo sentido estares a comparar a credibilidade de um e outro, quando é muito provável que a informação tenha saído, propositadamente da luz, para o Di Marzio...

Amigos volto a repetir, o QUERO SABER onde anda o Cosme 1904, ninguém me tira da cabeça que esse gajo tem informações!!
@Cosme 1904, anda cá fds!!

TFFS

The Eagle 10

nuno16577

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 20:12
o que passou-se?

foi confirmado?
Tic tac, tic tac.

::bater::

fiquei na mesma
Relaxa homem, vai ter com a maria, dá asas à tua alegria e espera mais um pouco.
Tá quase.

Schweisen Tiger

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

Cavani saiu Domingo chegou segunda de manhã (17 de Agosto)
Segunda (18 de agosto) partiu para Ibiza
Segunda (24 de Agosto) vai ser apresentado

<br /><br />

Esse avião é da Air Hamburg.

O Cavani foi pela Valair. C25B.

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.