Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

"Ganhar mais que em Paris" ? Não me digas que seguiste a sugestão do Trump e Injectaste desinfetante????

chocapito

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

redeagle7

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!

TFFS

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

E O CAVANI É LAMPIÃÃÃÃO OOOOOOOOH

Savimar

Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 21:23

Vais me desculpar, até porque já te agradeci por informações noutros tópicos, mas esta tua publicação é muito mal conseguida para não dizer parva.

O user Cosme 1904, pelo que disse aqui sabia muito mais que tu, e revelaram se factos.
Já tu, neste caso do Cavani, não conseguiste dar uma única informação relevante.

Não estou a duvidar de ti e como disse até já te agradeci por outras infos. Mas agora isto era escusado... não leves a mal!

Então para a próxima fico calado em vez de informar e dar mérito a quem informou muito antes de qualquer um?

Preferes assim?

Abraço então

Iron Mask

O gajo da sporcotv não acredita...

SousaLB

Acredito em alguma malta que aqui tem vindo dar o seu parecer. Savimar, Spooner, Bruno Costa até certo ponto (acredito nele, normalmente, mas neste caso creio que está a receber infos erradas), Génio da Luz...

Mas se não há nada assinado, não digam as coisas com tanta certeza (tipo "Vai ser jogador do Benfica"), porque já vimos que isto é tudo menos certo...

SMC

Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 21:23
Mas estamos todos a brincar ou quê? Até aqui estava tudo maluco pelo Cavani no Benfica, de repente um utilizador credível confirma o negócio e já estamos todos a questionar a sua qualidade e os contornos do negócio?

Isto é o Ser Benfiquista achas que podia ser diferente?

Jyzaks

Citação de: Shroom em 20 de Agosto de 2020, 21:23

Isso significa que já assinou? Se assim foi, o fire vem cá comentar tb de certeza
E a "estrutura" deixar?

eaglepin3

Oouroenosso

Citação de: NaharTheOne em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

O Pinto da Costa nem um Nuno Santos e um Pote consegue contratar... 😂😂😂

AHAHAHAHAHAHAHAH! AMEI!

MasteRed

Estou é muito preocupado.

Porque o Cândido diz que o Porto está cheio de dinheiro, mas que no entanto não o pode utilizar.

É uma informação dramática.

lendadelnoche

Se estiver fechado o Fire confirma antes da próxima semana.

PYKKA

se for verdade no dia em que ele for apresentado, dou te a minha conta steam com 200 euros de saldo

cacetadas

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Oiçam o Jaime Abreu na Sportv+, diz que está 99.9% confirmado e que só o irmão é que pode ser um entrave. Disse também que o interesse já vem antes do Jesus chegar ao Benfica.
O irmão do cavani é a voz do mesmo e até está de férias com ele.

Sent from my iPhone using Tapatalk